daddy issues

76 8 9
                                    

Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum(eu não tenho culpa de falar a verdade)

Butters:claro que não...(ele fala com certa ironia na voz)

Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum ?hum hum hum hum hum hum hum.hum hum hum hum (olha só aprendeu a falar com ironia foi ? Tá passando tempo de mais com o cartman pro meu gosto)

Butters:errado eu estava passando tempo de mais com ele...

Kevin:vocês são muito próximos né ?

Butters:a...na verdade eu tô na cidade não faz muito tempo...

Kevin:jura ? O Kenny não costuma falar muito então eu pensei que vocês fossem tipo melhores amigos ou sei lá....

Karen:ele parece gostar muito de você...

Butters:obrigado ?(ele parece ficar sem jeito e isso é meio claro quando ele fica corado e tenta esconder o rosto como se ele tivesse coçando o rosto)

Kenny:hum hum ? (Tá bem ?)

Butters:vamos logo ! (Ele fala meio alto e quando percebe tampa a boca e olha um pouco pra dentro como se checasse se alguém estava olhando do lado de dentro)

Karen:vamos !!(ela puxa as mãos do Kevin oque faz com que a cesta quase caia no chão

Começamos a andar Karen correndo com a cesta na frente o Kevin logo atrás pra não deixar as coisas caírem eu indo atrás pra ter certeza de que eles não vão acabar brigado ou se machucando e butters logo atrás sendo guiado por nós de uma forma bem aleatória...

Butters:eu não sabia que tinha irmão...e que era o do meio...(ele fala acelerando um pouco o passo para chegar mais perto de mim assim ficando ao meu lado)

Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum...(não me gabo deles por causa do cartman...)

Butters:eles parecem divertidos...eu acho que eu gostaria de ter irmãos...mas também agradeço por não ter que pensar nas coisas que poderiam acontecer com eles...

Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum... (eu acho que te faria bem mesmo sendo complicado...)

Butters:talvez...

Karen:vamos estamos chegando em casa !!!(ela se vira mas logo volta a correr por que o Kevin tenta pegar a cesta com medo dela derrubar as coisas)

Butters:estamos meio longe...

Kenny:hum hum hum hum hum hum(não se preocupe e logo ali)

Andamos mais um.pouqiknho e chegamos a casa continuava do mesmo jeito e o lugar não era tão agradável ou amigável como as outras então eu admito que fiquei com certo medo dele simplesmente virar e ir embora ou sei lá mais ele só olhou para a casa por um tempinho e logo entrou conosco em silêncio....

A Karen foi direto para a cozinha enquanto Kevin foi para o quarto pegar algumas almofadas para ficarmos todos juntos no sofa já eu fui legando a tv enquanto o butters dava um olhada na casa...

Pouco tempo depois ele pegou o celular e logo o guardou novamente indo até mim e se sentando ao meu lado...

Kenny:hum hum hum hum ?hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (Já pode relaxar sabia ? Não está mais em casa então não precisa ficar tenso)

Butters:é apenas um costume...

Kenny:hum (relaxa)

Butters:eu já avisei o meu pai e mandei a localização...sabe quando seus pais vão chegar ?

Kenny:hum hum hum (provavelmente não hoje)

Butters:vocês ficam sozinhos por dias tentando pedir ajuda para os vizinhos e amigos ? Isso é pior do que eu esperava eu pensei que meu pai estava sendo dramático como sempre mas pelo jeito não...

Dias Aleatórios Do Kenny Onde histórias criam vida. Descubra agora