Finalmente os meninos entraram no círculo oque fez com que a fila de ataques seguidos para esse e eles se distribuisem entre os meninos e eu...
Os ataques eram repetitivos sempre mirados em pontos vitais onde tinham artérias ou veias do coração mas com os braceletes os protegendo como uma especia de escudo invisível foi muito fácil agora pra mim nem tanto já que infelizmente eu não fiz um pra mim...
E o fato de não ter nada pra me proteger direito acabou fazendo com que fosse mais difícil a luta...o tempo tinha sido realmente apertado e agora eu tenho um leve arrependimento mas não é como se os pequenos cortes fossem me matar...nenhum deles tinha sido muito fundo
Um dos policiais foi pra cima de mim novamente e eu pulei para o lado assim desviando de seu ataque...eu realmente não era forte e no momento eu não tenho nada que poderia ser usado para deter eles então tudo oque eu posso faser e dar uns socos quando eles abrem a guarda de forma imprudente...
Quando menos pude esperar o policial cai na minha frente desacordado e na minha frente a Wendy com sua roupa especial aparece segurando um bastão de selfie e vários celulares colados na roupa...
Wendy:você precisa de algo para usar na luta...vamos conseguir no caminho afinal sem tempo a perder e toma cuidado com essas bombinhas na cintura (ela fala pegando meu braço e arrastando para continuamos andando)
Enquanto eu tento acompanhar ela eu acabo olhando pra trás por curiosidade afinal tinham 3 crianças comigo lutando e caso necessário precisariam de nossa ajuda porém não foi preciso já que as outras meninas entravam arrastando o resto dos meninos e os policiais estavam deitados no chão....
Eu me recomponho da minha surpresa e então ando lado a lado com a Wendy que pegou um pedaço de madeira e um pedaço de placa que estava quebrada e com a ajuda do Stan que não estava muito atrás de nós prendeu os dois fazendo uma espécie de machado pra mim não era tão afiado mais poderia machucar muito....
Andamos em frente vendo sim mais alguns daqueles círculos mais agora eu tava pronto né então era só uma e eles caíam desmaiados resumindo eu tava Op tipo eu tava no 0 e agora eu tô no 100 lutando com pessoas no level 5...
Continuamos em frente mas por segurança começamos a pegar coisas das pessoas para ter mais informações sobre oque estávamos lidando tipo oque tavam fazem aqueles tremores ou como es conseguiram controlar a todos....tipo se fosse algo envolvendo drogas nem teria tanta gente...eu acho...
Em um dos bolsos que verificamos vimos que eles estavam prendendo pessoas para usar de sacrifício pra um novo deus que traria a paz ao mundo caso eles o ajudassem a entrar e com isso ele destruiria tudo que é imperfeito ou coisa parecida além de que o culto já existia desde o começo da cidade e só veio aparecer em si agora pois os preparativos estavam prontos para a chegada dele....
💭:Quantos preparativos devem ter pra ter que esperar umas 60 gerações de pessoas do culto pra começará a invocar ele ? Que desperdício de tempo...
Wendy:bem eu acho que tudo oque podemos fazer é nós separarmos pra cada um ir pra um canto da cidade e procurarmos sinais de onde é que esse culto está para de termos eles....
Kyle:nós já fizemos isso Wendy....pelo jeito não escutou o plano que ele falou quando nos contou sobre oque aconteceu depois que o cartman foi pego...
Stan:Kyle !não aja assim com ela !
Wendy:é Kyle eu não sabia que ele tinha explicado eu só vi a carta e os braceletes!
Kyle:ele explicou enquanto estávamos saindo e na carta ! E se você leu a carta realmente você já saberia do plano não acha !? Ou é tão egoísta que o ego não deixou você entender oque leu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Aleatórios Do Kenny
FanficEu acho que nunca tive um propósito bom...eu vivia todo dia pensando como seria a maneira azarada que morreria naquele dia...e foi assim por muito tempo...até que eu comecei a ver que talvez não precisasse ser sempre a mesma coisa eu poderia fazer a...