the embarrassed hero and the fan villain

68 11 6
                                    

Me deito após chegar em casa mas logo eu levanto porque teria que colocar meu pijama antes de me render ao sono...além de ter que tratar as feridas que o cartman me fez...

certamente não foram feridas graves, mas isso não impediria que de alguma forma o meu azar fizesse a ferida piorar até me levar a uma possível morte então é bom tratar enquanto não fui afetado...

Passo pelo corredor indo até o banheiro e pegando a caixa de medicamentos que praticamente estava vazia tendo apenas algumas bandagens quase acabando e um remédio para limpar a ferida que estava bem no final....

Fechei a porta e peguei a pequena caixa colocando dentro da pia e na maior cena de filme não proposital do mundo eu passei o remédio e enfaixei as feridas logo fechando novamente a caixa e molhando meu rosto antes de guardar novamente a caixa em baixo da pia como estava antes....

Então eu saio do banheiro tentando ser o mais quieto possível para não acordar ninguém sem querer e então fui até o quarto me jogando na cama e finalmente dormindo...

(Quebra de tempo: de manhã)

Eu levanto ainda morrendo de sono e indo direto para o banheiro jogar água no rosto logo vendo meu rosto com grandes olheiras....

Retiro as faixas que tinham um pouco de sangue e as jogo fora antes de tomar banho e me preparar para ir pra escola...

Ja com roupa eu pego a caixa de primeiros socorros e começo a enfaixar as feridas novamente assim estando totalmente pronto para ir ...

Saio com a Karen indo até a casa da babá e depois até o ponto de ônibus assim esperando o povinho chegar pra poder ir pra escola e matar logo a curiosidade de quem era o pr.caos...

Lá estava eu no ônibus e estranhamente estava tudo muito quieto  e ninguém falava nada e nem se pronunciava...era como se tudo oque aconteceu tivesse se espalhado ou todos estivessem com medo uns dos outros...

Eu não sei ao certo qual era a opção certa mas de uma coisa eu sabia...certamente tudo isso era por causa do cartman que fez algo ou espalhou algo ontem e fez todos ficarem com medo ou coisa parecida...

Mas no momento...confrontar ele de alguma forma ou de qualquer forma era muito arriscado...então era melhor pensar em um plano quando eu conseguir achar o caos e assim nos juntarmos e trazermos o máximo de pessoas possíveis para o nosso lado para nós ajudar...

Chegamos na escola e todos saem voltando ao normal de uma hora pra outra...eles simplesmente voltaram a conversar como se nada tivesse acontecido...eu fiquei muito confuso...

Logo eu entendi o motivo, o cartman saiu do ônibus e estranhamente ele estava feliz...o motivo de ele sair sorrindo de forma tão maligna fazia com que todos temessem por suas vidas e talvez por  algo ele falou ou espalhou porque de uma coisa eu tinha certeza...

Aqueles olhos que o encaravam tinham muitos significados e nojo, raiva ,desgosto e medo com certeza eram os mais presentes e fáceis de se distinguir além de serem os que mais apareceram ...

Já estava se tornando desconfortável, andar ao seu lado e receber todos aqueles olhares estranhos de todos mas então a luz veio...

Butters nos parou e começou conversar de boa como se ele nunca tivesse brigado com o cartman e então os olhares pareciam ter parado por um tempo oque aliviou um pouco a atenção...

Butters:eu vi um gatinho hoje no caminho  ! Foi muito fofo quando ele falou myon...

Kyle:não seria miau ?

Butters:é eu acho que era isso mesmo...

Stan:que aleatório...

Kyle:deixa ele falar de gatos em paz Stan...vai começar a encrencar até porque ele quer falar do dia e mencionar da marda de um gato que ele achou !?

Stan:tá na defensiva porque ? Eu só falei que era aleatório...

Kyle:porque você anda reclamando de tudo oque eu faço ou falo que penso !

E assim começou outra briga já o cartman começou a rir deles e logo falou.

Cartman:daqui a pouco tão namorando em...

Os dois olham de forma raivosa para cartman e logo começam a brigar com ele e virou uma discussão sem fim a ponto das pessoas começarem a se afastar ou contornar a gente....

O butters continuou no mesmo lugar mais parecia meio chateado por nenhum de nós ter falado a frase provavelmente e pela cara talvez ele tivesse chegado primeiro que todo mundo e foi perguntando de pessoa pra pessoa...

O sinal toca e todos começam a andar incluindo butters, eu o puxo pra trás em meio a multidão assim parando e fazendo com que os outros se perdessem da gente em meio a muvuca...

Butters:algum problema Kenny ?

Kenny:hum (caos)

Ele parou e sua cara mudou para uma de surpresa e confusão ao mesmo tempo, ele parecia raciocinar a situação em que estava como se tivesse tentando entender como era possível....

Butters:Kenny...(ele parou por um momento olhou em volta para ter certeza que todos já tinham ido e então me puxou pro banheiro)

Butters:Kenny ! É sério isso !? Você é o mysterion ?

Kenny:hum hum hum hum... hum hum hum hum hum (sim sou eu butters...ou você prefere professor caos ?)

Butters:isso na-....tira o capuz...eu preciso ter certeza...por favor entenda (ele da uma leve pausa e então encosta na porta para que ninguém entrasse)

Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum ? Hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum.... (você quer ter certeza que eu sou o mysterion ? Mas você nunca viu o rosto dele então como vai saber...)

Butters:eu preciso ouvir a voz...por favor tira e me deixe ouvir a voz sem interrupção do casaco...(ele parece estar levemente corado e meio nervoso mas é uma forma de confirmar totalmente então...)

Kenny:hum... hum hum hum hum hum(ok... Vou tirar o capuz então)

Eu tiro o capuz revelando meu rosto que tinham alguns cortes e as fundas olheiras que tinha por trabalhar como vigilante a noite além de meus cabelos loiros...

o butters parecia analizar parte por parte do meu rosto e ao mesmo tempo tentava esconder a boca que parecia falar suas teorias mesmo que não houvesse som e ele continuava corado...

Kenny:melhor pra você ?

Butters:eu ainda não tô acreditando que é você...mas ligando todos os pontos das coisas que você falou faz muito sentido...

Kenny:eu disse que não tinha porque me esconder...todos me descartam na hora quando pensam em força física e como eu não me destaco em nada e sou naturalmente quieto...

Butters:você tava planejando isso desde que entrou na escola ?

Kenny:na verdade não...eu comecei o projeto mysterion depois que eu vi que as pessoas me consideravam como um bonequinho que poderiam jogar fora e usar da forma que quisessem...

Kenny:aí eu conheci pessoas que iriam me ajudar a descobrir algo que eu queira saber a muito tempo...mas no final aquilo pareceu sem sentido e bem idiota...

Kenny:então eu decidi me tornar um herói como uma espécie de passa tempo enquanto não evoluo na investigação com eles...

Butters:eu ainda não consigo acreditar...é tão perfeita a situação...ninguém conseguiria pensar que você era ele...

Butters:e como se tudo tivesse levado você diretamente até esse momento...e tão legal (ele tinha os olhos brilhando de animação e ao mesmo tempo continuava corado)

Kenny:err...bem...eu (eu não sabia oque falar e a forma que ele me olhava como se esperasse algo tão grandioso e ao mesmo tempo não esperava, isso me deixava muito nervoso)

Butters:você é demais ! Me fale mais sobre o nosso plano para derrotar o cartman !de você ! Do mysterion ! Quem eram as pessoas que estavam te ajudando e no que exatamente eles te ajudavam ? Mé conte tudo !

Dias Aleatórios Do Kenny Onde histórias criam vida. Descubra agora