Acordo com alguem me chamando levantando ainda sem abrir os olhos para me acostumar com a luz logo eu abro meus olhos e vejo butters com um sorriso sentado ao meu lado...
Kenny:hum hum hum...(bom dia butters...)
Butters:Seus irmãos já acordaram...precisando comer pra ir pra escola e começar a terminar o plano o mais rápido possível pra deter o cartman...
Kenny:hum hum hum (já tô indo)-(eu digo me levantando totalmente)
Saio do quarto sendo acompanhado por butters e descendo as escadas com cuidado já que ainda estava com sono...
Butters:eu vou te emprestar umas roupas então vamos comer para nós arrumar rápido...
Kenny: hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum...(não sei pra que tanta pressa a gente não tá atrasado...)
Butters:não mais agora estamos em 4 crianças então precisamos nos organizar para não nos atrasarmos...
Me sento a mesa ao lado da Karen e Kevin que comiam pão e bebiam suco que pela cor era de laranja...
Comemos juntos com os pais de butters nos observando e cochichando coisas que não era possível de ser escutadas da onde eu estava e certamente os outros dois não ligavam em prestar atenção no que eles falaram ou seja sem informação...
Depois que todos comemos cada um foi tomar banho e se arrumar com a ajuda do butters que nós auxiliava emprestando suas roupas mesmo sabendo que provavelmente o devolveremos sujas...
Saímos logo depois de nos arrumar o Kevin e eu tínhamos deixado nossas coisas na escola já Karen as deixou em casa porém ela ficaria com a babá então já facilitava o processo...deixamos a Karen na babá e Kevin foi seguindo o seu caminho de sempre assim me deixando sozinho com o butters...
Fomos seguindo em silêncio mas butters continuava com um sorriso no rosto e eu mesmo sem a minha icônica calda laranja
Ainda tinha minha blusa então não se dava pra ver minha cara neutra e sonolenta perante a situação que por sinal era bem confortável...Paramos um ao lado do outro esperando o ônibus em silêncio era reconfortante ter a presença dele mesmo que não falássemos nada era bem acolhedor...mas não durou muito já que começamos a escutar vozes extremamente escandalosas gritando logo de manhã acabando totalmente com a paz em que eu e butters estávamos...
Olhei pra eles com uma cara tipo "é sério !?"mas só dava pra ver meus olhos então talvez eles demorassem ou nem vissem esse olhar já butters olhava com certa irritancão fazendo com que seu sorriso radiante que fez ele fechar Seus olhos em um sorriso pequeno que não mostrava os dentes sumisse como uma chama que se extinguiu no meio da neve...
O clima ficou tenso...e cada vez mais cartman se aproxima parecendo não notar a presença de butters mas os outros dois olham de forma curiosa para nós como se quisessem saber o que fazíamos lá juntos...
Cartman continuava falando de forma orgulhosa algo aleatório de forma escandalosa já que a sua voz saia de forma um pouco estridente e esse fato parecia só irritar mais ainda butters que dava passos para o lado se aproximando ainda mais de mim como se quisesse manter distância...
Cartman finalmente parecia ter notado a presença do butters já que a sua risada e voz estridente pararam e ele ficou nós encarando...logo ele abre um pequeno sorriso sínico como se fosse uma daquelas meninas malvadas de filmes e pra melhorar Kyle e Stan estavam ao seu lado a diferença é que eles tinham caras neutras...
Cartman:olha só oque temos aqui...não sabia que o Kenny ficou tão próximo de você depois que eu te tirei do grupo...
Butters e eu nos mantivemos quietos apenas olhando para ele oque fez o seu sorriso maligno aparecer ainda mais...
Cartman:parece que você conseguiu amansar ele Kenny parabéns fez um bom trabalho...mas eu acho que deveria ensinar boas maneiras para esse cachorrinho...(ele fala em deboche puro)
Butters:e eu acho que você deveria arrumar oque faser ao invés de ficar cuidando da vida dos outros
Cartman:olha só parece que o cachorro decidiu latir...parece que não foi bem treinado estou desapontado Kenny
Butters:eu acho que eu eu deveria dar uma bronca na Heidi já que ela não treinou o porco dela muito bem...(ele olha o cartman de cima a baixo)
Kenny:hum hum...hum hum hum (se acalma... Não escuta ele)
Cartman:engraçado...você não parece ligar muito pra ele e eu achando que já eram melhores amigos...
Kyle:cartman cala a boca...
Cartman: parece que todo mundo decidiu defender o cachorro do Kenny agora né ? Mas ele em si não defende que patético...
Kenny:hum hum hum hum hum ?hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum ! (quer saber de uma coisa ?você é um idiota cartman uma pessoa que gosta de fazer todos pensarem que é o fodão mais na verdade você não é e nunca vai ser !)
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum. Hum hum hum! (você é tão incapaz que a maioria das coisas nos seus planos envolvem você chantagear pessoas para elas fazerem oque você quer porque você não consegue fazer nada sozinho !)
Cartman:olha só...parece que ele sabe se defender...e tudo isso porque ficou perto do butters ? Que coisa não ?
Eu fiquei quieto depois disso eu e o butters tendi que escutar mais e mais coisas desse tipo e parecia que o tempo não passava casa vez a provocação ia ficando pior além de que os outros já pareciam mau por causa da situação....
Já tinha se tornado estressante o suficiente pra nós todos e ele só continuava e continuava eu sentia vontade de bater nele naquele momento mais sabe lá quais habilidades ele descobriu que tem quando ele assumiu o posto de guaxinim...
Kenny:hum hum hum hum hum ? (Quer saber de uma coisa ? )
Cartman:?
Eu me aproximei um pouco dele e butters e os outros ficaram confusos até que eu dei um soco na cara do cartman ele colocou as duas mãos no rosto e eu me virei arrastando o butters um pouco pra longe deles mas continuando no nosso lugar da fila pro ônibus...
Cartman:parece que você aprendeu umas coisas novas com seu cachorrinho né ? Saiba que isso não vai ficar assim (ele fala ainda com a mão tapando parte da cara)
Kenny:hum hum hum...hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum(sim eu aprendi... e você deveria aprender umas com seus amiguinhos se é que eles são seus amigos mesmo)
Ele fez uma cara irritada enquanto o ônibus chegava e eu me preparava pra fugir de lá arrastando as pessoas mais próximas de mim que não fossem ele obviamente tanto que assim que o ônibus chegou e pequei a mão do butters e sai correndo pra dentro arrastando ele...
Espero que o dia não fique tão complicado quanto agora eu acho que nunca estive em uma situação tão tensa...que eu me lembre...
Kenny: hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum....(eu achei que ele iria tirar uma arma da bolsa...)
Butters:parabéns você enfrentou seus medos...e sem muitos problemas já que ele tá mais concentrado em matar nossos alteregos...
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum. Hum hum hum... (não sei dizer se era pra mim ficar feliz ou ainda mais nervoso com essa afirmação...)
Butters:talvez um pouco dos dois...
ele ri de forma um pouco nervosa e eu o acompanho nessa logo depois dando um longo suspiro e tentarmos aproveitar a companhia um do outro novamente só que dessa vez com o barulho das crianças brincando já que provavelmente não teríamos tempo de fazer isso depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Aleatórios Do Kenny
FanficEu acho que nunca tive um propósito bom...eu vivia todo dia pensando como seria a maneira azarada que morreria naquele dia...e foi assim por muito tempo...até que eu comecei a ver que talvez não precisasse ser sempre a mesma coisa eu poderia fazer a...