an "ordinary" day and the plan of the dead colleagues

107 15 1
                                    

Chego correndo na sala porque estava um pouquinho atrasado e então já fui logo me sentando o mais rápido possível enquanto Garrison estava escrevendo algo na lousa...

Não aconteceu nada de mais apenas as baboseiras de sempre...sabe ?não é um como se tivesse algo comum como  qualquer outro lugar quando se trata da sala de aula do Garrison mas você se acostuma...

No recreio não aconteceu nada de mais...na verdade eu tava achando aquele dia normal até de mais...tipo saia um pouco do habitual de vez em quando mas se comparado as coisas que aconteceram na semana tava bem normal...

Nesse momentos estavamos sentados no refeitório comendo...porém estava apenas eu,Kyle e o Stan porque o cartman estava fazendo planos para se vingar do butters ou coisa parecida...

Kenny:hum hum hum hum... (Chega a ser estranho...)

Kyle:como Kenny ?

Kenny:hum ! Hum hum hum hum....hum hum hum !(Nada ! Eu só tava pensando...na nossa banda! )

Stan:a sim ! Você tá ansioso né ? O cartman falou que vamos ter outro ensaio em breve...

Kyle:eu duvido...ele parece estar focado em ferrar com a vida do butters já que ele apanhou e teve que ouvir umas verdades então acho que vai demorar mais...

Stan:cara não podemos esperar mais ! Nós literalmente ficamos um mês quase sem ensaiar desse jeito o nosso avanço vai desaparecer !

Kyle:eu nem sei porque a gente concordou na verdade... Tipo não importa oque for o cartman sempre vai deixar a gente na mão então foi bem idiota a gente ter se esforçado tanto...

Stan:deixa de ser chato Kyle...eu só aceitei pra fugir do habitual...você sabe como eu odeio ter que ir pra casa e ter que aguentar minha irmã mais velha me enchendo e fazendo bullying comigo...

Kyle:eu entendo...mas isso não muda o fato de termos sido bem idiotas acreditando que poderíamos ter uma banda com o cartman...

Kyle:mas pelomenos dessa vez não precisamos dar dinheiro a ele...

Stan:verdade...ele provavelmente obrigaria a gente a dar mais dinheiro que o necessário e esse dinheiro nunca voltaria...ele já tá me devendo uns 200 conto se duvidar...

Kyle:ainda é pouco perto do meu...ele tá me devendo uns 500 contos... Nem sei porque ainda contribuo com as ideias de merda dele...

Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum....hum hum hum hum hum hum hum hum hum (eu acho que em breve  ele vai esquecer ou fingir que nunca aconteceu...que nem ele fez com o dinheiro de vocês)

Kyle:talvez...só a gente viu ele apanhando então não foi uma humilhação tão grande já que ele em si faz coisas bem humilhantes...

Stan:é...pelomenos o butters não fez algo como aquele adolescente que vendeu os pelos pro cartman dizendo que fazia a transição pra puberdade (ele lentamente começou a sorrir )

Kyle:eu tenho dó dele...até hoje penso como será que ele está depois daquilo...fiquei sabendo que o cartman encontrou ele na última prisão que ele foi...

Kenny:hum...hum hum hum hum hum...hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum(complicado...eu vou indo pra sala...já vai tocar o sinal e eu sinto que o diretor Pc tá de olho em mim pelo meu atraso)

Kyle:ok até Kenny...

Me levantei e joguei o resto de comida da minha bandeja fora e fui indo até a sala...porém no caminho eu vi o butters mechendo em um armário e ele estava sério...

Kenny:hum hum ?(oque aconteceu ?)-(eu falo indo até ele e dando um pequeno aceno de forma amigável quando ele olha na minha direção)

Butters: ou Kenny...nada de mais...só meus pais...bem...eles pediram pro diretor ficar de olho a cada movimento meu...

Kenny:hum...hum hum hum hum? Hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum(entendi... Você tá melhor pelomenos ? Sabe depois do surto com o cartman e hoje de manhã que você tava triste)

Butters:sim...falando nisso obrigado novamente por me ouvir e me dar concelhos...(ele fecha o armário logo colocando algumas coisas na bolsa com certa dificuldade)

Kenny:hum hum hum hum hum...hum hum hum hum (que isso tá de boa...amigos servem pra isso)

Butters:bem daqui-(ele é interrompido pelo sinal )

Butters:bem...eu vou indo o diretor Pc falou que meus pais vieram me buscar para ir ao médico...

Kenny:hum...(até)-(eu dou um pequeno aceno com a mão vendo ele ir embora)

Porém assim que eu passo pelo corredor eu sou PISOTEADO !cara que merda de escola é essa !? Eles literalmente pisaram em mim até minha cabeça estourar...que espécime de escola deixa essas coisas acontecerem !?a é...eu moro em south park...

Acordo novamente na cidade preto e branco...no corredor onde eu havia morrido...me levanto rapidamente logo vendo uma poça enorme de sangue embaixo de mim com o vermelho sendo a única cor além do cinza preto e branco do lugar....

Olhando um pouco em volta vejo que estava sozinho como das últimas vezes mas essa solidão não durou muito já que escuto a voz de duas pessoas familiares atrás de mim...

Pip:e aí Kenny como está ?

Kenny:hum...hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum...hum hum hum hum ? (Bem...tirando que eu fui esmagado por pessoas no meio do corredor...e vocês como estão ?)

Damien:faz duas semanas desda última morte...acho que não acontece tanto quando eu pensei que acontecesse...

Kenny:hum hum...hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum...hum hum hum (acontece sim...só que eu tô tentando evitar lugares perigos e só ir quando necessário...ou coisa parecida)

Pip:entendo...dói muito né ? Quando eu morri eu senti a dor por um ano inteiro e a sensação como se tivesse acabado de acontecer...até hoje tenho arrepios quando sinto uma sensação mínima que parecia de dor...

Damien:esses dias ele teve um surto de arrepios porque sem querer cortou o dedo...

Pip:olha oque importa é que entendo o fato de você estar evitando sair de casa pra não acabar morrendo...eu também faria isso se ficasse morrendo e voltando a vida toda hora...

Kenny:hum hum hum hum hum hum ?hum hum hum hum hum hum hum hum hum... (tá como vamos fazer os experimentos ? Sabe pra saber oque acontece pra eu ficar voltando...)

Pip:na verdade não tem muito que podemos fazer...experimentos são pra descobrir quantos anos pode ter sua alma...mas você renasce e morre o tempo todo então definitivamente não é tempo flutuante de alma...(ele cruza os braços e fecha os olhos ficando com uma cara meio triste por todas as suas hipóteses terem sido despedaçadas ou é oque parece)

Damien:tirando isso oque podemos fazer é pegar algumas missões no mundo humanos e ir investigando por de baixo dos panos pra que não nos notem...(ele fecha os olhos cruzando os braços parecendo tentar pensar em algo)

Kenny:hum hum hum hum..hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (eu posso tentar ajudar...mas acho que não vou ser muito útil já que eu tenho um cronograma apertado)

Os dois se entre olharam e logo voltam seus olhos pra mim novamente ainda com os braços cruzados mas agora o pip parecia ter um semblante feliz...

Pip:eu acho que eu pensei em algo pra ajudar voce e nós a descobrirmos sobre isso !e se eu estiver certo temos 99% de chance de conseguir...

Kenny:hum...hum hum (interessante ...conte-me mais)

Dias Aleatórios Do Kenny Onde histórias criam vida. Descubra agora