paranoia and a feeling

45 8 15
                                    

Alguns dias se passaram e eu continuei mantendo a guarda alta eu meio que não tinha nada pra ajudar o plano e as roupas já estavam feitas assim como a armadura que agora estava sendo encantada para que fique mais leve então basicamente tudo oque eu pude fazer era ficar em mim...

Acabou que por eu ter me enchido de coisa pra faser eu nem percebi que tudo estava quieto de mais era como se o normal tivesse voltado como se nada daquilo tivesse acontecido....

Os dias eram cada vez mais monótonos e tudo oque eu poderia faser era nada basicamente...tipo eu não conseguia me focar em algo pra me distrair então eu acabei ficando tenso o tempo todo e de acordo com a Karen parece que a evolução que eu tive com a fala tivesse desaparecido já que a paranóia acabou consumindo parte dos meus pensamentos....

O Kevin realmente estava estranho e isso só piorava a minha paranóia com o estresse...eu não podia faser nada só esperar que algo acontecesse seja pro bem ou pro mau...era como se tivesse fazendo um trabalho em grupo e eu acabei a minha parte enquanto a outra tava enrolando ou fazendo em um tempo mais de vagar...essa era a sensação que eu tinha...

Resumindo foi muito ruim desde que acabamos com os preparativos e estávamos indo as finais...era puro nervosismo...eu não conseguia parar de pensar nas possibilidades e que a qualquer momento eu poderia ser atacado pela rua novamente ou até que a qualquer momento eles poderiam começar a invocar aquela coisa e a gente não estaria preparado...

Eu não conseguia me concentrar...era terrível...o tempo que eu aproveitava para refletir e pensar ou até curtir a companhia que eu tinha ao esperar o ônibus em silêncio agora se tornou um momento bem tenso e cada vez mais eu ia notando que as únicas coisas que me acalmavam acabaram se tornando estressantes...eu era basicamente o tweek em semana de prova...ou em qualquer situação que alguém tenha pedido algo pra ele...

Eu admito que me isolei um pouco...ou muito mas como a situação era complicada devemos relevar esse fator...por conta da falta de concentração eu acabei recebendo várias broncas e passei boa parte dos meus dias até o momento na diretoria, detenção ou até em casa por causa de uma suspensão...se quer saber tudo culpa do Garrison

Eu acho que desde a última vez que eu vi o pip e o damien mudou muita coisa oque era inesperado para uma semana e 3 dias...tipo isso tudo aconteceu em uma semana e pareceu que tinha se passado um mês...

Eu acho que de interessante em todo esse tempo eu não achei nada...nenhuma resposta apenas mais e mais perguntas e contando com tudo parecia que tudo ficaria pior...eu sentia isso era como se o azar estivesse pegando as pessoas a minha volta também e não apenas eu...era bem deprimente

  Mas saindo um pouco do raciocínio triste eu nesse momento estava em casa sentado no chão do meu quarto com os olhos fechados sendo pego pelo sol que entrava pela janela em um dia frio e aproveitando o silêncio e a paz que reinava em casa enquanto ela parecia ainda existir....

O clima até que está bom da pra aproveitar bem com a casa vazia já que eu estava aproveitando o meu dia de suspensão...três dias por desacato ou professor ou coisa parecida...eles falavam como se fossem policiais e se fosse verdade eu estaria preso em uma cela aproveitando os últimos momentos de liberdade...era essa a ideia que minha cabeça tinha ou talvez eu já estivesse preso em calabouço fechado aproveitando o sol que entrava pela fresta que estava alta de mais para que eu usasse para fugir....

Era reconfortante finalmente poder aproveitar o clima frio misturado com a leve luz do sol que batia em meu rosto dando um pequeno equilíbrio e um pequeno choque térmico entre ambos em meu corpo...

Por sorte ou azar eu ficaria sozinho naquele dia minha mãe sairia com meu pai para uma reunião e voltaria apenas a noite...meu irmão disse que sairia com os amigos e dormiria na casa deles e Karen teria um trabalho da escola que envolvia algo com quadrilha do são João...

Dias Aleatórios Do Kenny Onde histórias criam vida. Descubra agora