Havia sido uma semana bem tensa admito que definitivamente uma semana bem cansativa...mas valeu a pena já que todos os preparativos estavam feitos ou seja só esperar o cartman começar a atacar pra ir chamando o pessoal...
Eu ainda não tinha certeza de quantas pessoas aceitaram afinal eu teria que distribuir o plano conforme as pessoas mas já valia a pena ! Afinal só faltava esse pequeno detalhe pra terminar tudo...e como eu volto pra escola da suspensão hoje vou poder ver tudo de ante mão...
Eu já tava acordado faz tempo na verdade eu meio que não consegui dormir então tô virado desde a noite passada ansioso pra hoje !
Coloco minha blusa e já saio de casa infelizmente vendo que ainda era 4 da minha pelo relógio que fica no corredor e o único da casa...ou seja faltava umas 3 horas pra escola ainda....
💭:Oque eu poderia ficar fazendo esse tempo todo ? Eu meio que não tenho nada pra fazer...tô com energia de mais pra dormir e meio que não tem nada pra faser...
??:tá acordado tão cedo porque ?
Eu tomo um susto enorme e me viro com tudo vendo o Kevin parado no meio do corredor me encarando diretamente com uma cara um pouco raivosa...
Kenny:hum...hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (Kevin...eu não sabia que tava acordado eu tomei um susto)
Kevin:vai sair ? De novo !?
Kenny:hum...hum hum hum hum hum hum hum hum (não...eu apenas me animei muito e acabei madrugando)
Kevin:espero que seja apenas isso mesmo... Você anda muito estranho...
Kenny:hum hum hum hum... Hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum... (eu só ando ocupado...de repente todo mundo começou a me pedir ajuda e tals...)
Kevin:é justamente isso que mais me preocupa ! De repente todos se interessarem e eu tive a prova viva de que algo tá acontecendo e você não quer me contar Kenny....
Kenny:...
Kevin:os meus amigos falaram que receberam a visita do herói pedindo ajuda pra dar uma lição no cartman que depois apareceu como um herói também você começou a ficar estranho a Karen também e até meus amigos se tornaram fanáticos !
Kevin:eu nao sou uma pessoa confiável ? Porque todos vivem inventando desculpas e você era o único que não fazia isso...era eu você e a Karen contra todos e agora parece que eu tô sozinho...
Kenny:hum... hum hum hum hum hum hum hum hum? Hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (Kevin...olha não se preocupe eu vou contar tudo ok ? E não é porque uma coisa é absurda que necessariamente elas estão mentindo talvez eles realmente tenham recebido a visita do herói)
Kevin:talvez...
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum...hum hum hum (afinal aqui tudo pode acontecer já tá até virando disney só falta ter princesa...a não pera)
Kevin:(ele gargalhou muito)
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (eu tinha esquecido do meu curso particular da escola de princesas)
Kevin:ok então você é a princesa que mais se mete em apuros dentre todas que a gente conhece né não ?
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (e essa deve ser minha habilidade como princesa umas podem cantar e atrair bichos outras tem poderes e eu tenho a habilidade de atrair coisas complicadas)
Kevin:deve ser de herança de família então (ele fala ainda rindo mas dessa vez junto comigo)
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (bem eu vou deitar depois dessa se não eu vou ser uma princesa que dormirá por meses ou anos mais tarde)
Kevin:tá bom bela a kenny sida vai lá esperar o dedo na roca...
Kenny:hum hum !(eu vou!) -(falo voltando pra meu quarto)
Eu admito que aquela conversa me deu sono me tirou do estado hiper elétrico e animado que eu tava o lado ruim é que eu teria certa de 2 horas e meia pra dormir até a hora de levantar novamente....
(Quebra de tempo:quando cheguei na escola depois da naninha)
Eu chego na escola e vejo muitos usando os braceletes na outros pareciam incomodados como se fosse desconfortável ver tantas pessoas usando e quando mais eu andava mais pessoas com elas iam aparecendo eu devo ter um exército de pelomenos umas 20 crianças cada sala...
💭:Isso é ótimo !com tantas pessoas apoiando a nossa vitória é quase certa...mas é melhor não contar vitória por agora nunca se sabe quando o jogo pode virar...
Eu chego no meu armário e deixo a minha bolsa lá pegando só meu caderno um livro e o estojo...não ficaria carregando peso por aí pra nada...quem já se viu ficar que nem burro de carga indo pra lá e pra cá com essa mochila com uns 20 livros que não tem nada da matéria...
literalmente tudo oque eu posso faser é usar emprestado do povo que tem dinheiro pra comprar o conteúdo em si...desse jeito a escola vai ficar rica e empobrecer os alunos de tanto extorquir a gente com livros de "matéria" que nunca serão usados se depender desse povinho!
Eu acabo vendo o butters no caminho ele parecia concentrado vendo algumas coisas em uns três livros diferentes ele tava quase caindo...então eu corri até ele pegando uma parte antes que ele acabasse tombando pro lado que nem uma pedra...
Butters:a Kenny ! Eu tomei um susto obrigado por pegar parte deles...
Kenny:hum hum hum hum ?(pra que tudo isso)
Butters:a é que o Garrison e a outra professora me colocaram na reta no meio da Briga ontem e acabou que eles me pediram pra trazer os livros pra eles analisarem os fatos e verem quem tava certo caso contrário eles falariam que eu os desrespeitei....
Kenny: hum...hum hum hum hum hum hum hum hum hum....hum hum hum hum(nossa...pelo jeito ela entrou na onde de loucura dele...era a única san)
Butters:pois é...parece que agora a gente vai sofrer...(ele da risada)
E então a gente chega na sala e todos estavam com a pulseira tirando o cartman e o professor...obviamente oque me surpreende já que eu não sabia que tantas pessoas concordariam com oque estávamos fazendo...era satisfatório ter tanta ajuda e pessoas apoiando e definitivamente me acalmava...
Eu escrevi uma pequena carta assim que me sentei e vi a professora enfarta para brigar com Garrison a carta era pra contar oque eu fiz eu não contei exatamente pra ele antes mais eu acho que ele já entendeu só de ver que tantas pessoas usavam a pulseira...e assim que terminei entreguei pra ele discretamente...
E assim que terminei já que eu não consegui pensar em nada pra faser mais e eu terminei rápido de mais a carta eu tive que ficar vendo os dois tretando na frente de todo mundo enquanto apontavam fatos em seus livros que na verdade eram do butters...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Aleatórios Do Kenny
FanficEu acho que nunca tive um propósito bom...eu vivia todo dia pensando como seria a maneira azarada que morreria naquele dia...e foi assim por muito tempo...até que eu comecei a ver que talvez não precisasse ser sempre a mesma coisa eu poderia fazer a...