Depois que ela saiu eu continuei estático por um tempo tentando entender oque ela poderia fazer já que ela saiu tão irritada e isso poderia me preocupar muito considerando o histórico peculiar da minha família...
Mas então eu escuto a Karen me chamar , provavelmente para ajudar a escolher um assessório ou sei lá então eu fecho a porta que continuava aberta já que ela parecia apressada e irritada quando saio e logo depois eu vou até Karen...
Assim que terminamos eu pegou algo pra ela comer antes de a levar pra escola...ela parecia bem animada dando pequenos pulinhos enquanto andava ao meu lado e contava um pouco do seu dia que parecia ter sido muito bom...
A deixei na escola vendo alguns amigos dela virem a cumprimentar e entrar com ela assim dando a minha deixa pra voltar pra casa com a minha tarefa comprida...
Mas no caminho eu vi butters com uma caixa cheia de coisas ele parecia distraído já que era o caminho contrário da sua casa e ele olhava diretamente para o chão sem piscar...
Kenny:hum hum hum ? (Cê tá bem ?)
Butters:aaaaaa !! Kenny !? Que Susto (ele quase derruba a caixa mas a agarra de forma um pouco desesperada parecendo que algo poderia quebrar lá dentro)
Kenny:hum hum hum...hum hum hum hum hum ?(desculpa pelo susto...oque tem aí com você ?)
Butters:são assessórios e tecido pra fazer os disfarces pro plano...eu decidi já começar a ir fazendo e adiantando o mais rápido possível depois que eu ouvi oque aconteceu...
Kenny:hum...hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum ?(entendi...quem foi o fofoqueiro que espalhou esse boato dessa vez ?)
Butters:não sei...devem ter sido as meninas...quem me contou foi o Clyde mas eu duvido que o grupo do Craig ligue muito pra espalhar boatos ou pra maioria das coisas...
Kenny:hum hum hum hum hum hum-hum hum... (eles são o grupo do foda-se geral...)
Butters: hehehe é por aí mesmo...
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (se quiser pode deixar as coisas comigo eu tecnicamente tô suspenso mesmo)
Butters:sério ?...bem seria uma boa ideia já que eu quase não tenho tempo eu atrasaria muito...tá bom eu vou com você pra deixar na sua casa e aí você vai fazendo quando terminar a gente já vai arrumando direitinho as coisas...
Kenny:hum...hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum "hum" (ok...não se preocupe eu vou fazer certinho ou tentar talvez eu vá dar um "toque Kenny")
Butters:eu tenho medo desse "toque Kenny" mas a roupa do mysterion ficou boa então eu vou confiar (ele me entrega a caixa)
Kenny:hum hum ? (vamos indo ? )
Butters:eu tenho mais alaguns materiais pra pegar eu vou pra casa e já passo na sua pra deixar as coisas
Kenny:hum (ok)
💭:Arrumei um trabalho nas minhas férias por ser um mal aluno que coisa não ? Heheheh
E assim eu vou pra casa com certa dificuldade pra entrar já que a caixa era mais pesada que o esperado então foi um pouquinho difícil pra entrar mais a gambiarra deu certo e eu consegui chegar no meu quarto...
Deixei a caixa no chão perto da minha cama e me espreguicei meus braços estavam ficando dormentes e já se viu né ? Uma criança com os braços dormentes é complicado...
Mas logo voltei minha atenção para a caixa tinham alguns tecidos,fita adesiva,linhas e alguns acessórios aleatórios que pareciam ser de carnaval e halloween...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Aleatórios Do Kenny
FanficEu acho que nunca tive um propósito bom...eu vivia todo dia pensando como seria a maneira azarada que morreria naquele dia...e foi assim por muito tempo...até que eu comecei a ver que talvez não precisasse ser sempre a mesma coisa eu poderia fazer a...