a warm heart and a stressful situation

87 13 0
                                    

Mackey:KENNY !

levanto lentamente vendo o sr.mackey na minha frente olhando de forma seria diretamente pra mim...

Kenny:oi sr.mackey...(eu falo de forma desajeitada por estar sem a toca  e por ter acabado de acordar no susto)

Mackey:eu admito que me surpreendi ao te ver aqui depois de tanto tempo...

Macky:você raramente aparece agora mas nunca veio por desrespeitar um professor...

Kenny:eu não desrespeitei ele...eu apenas me distrai por um momento...(desvio meu olhar para um canto aleatório vendo que por acaso só tinha eu na sala)

Mackey:Kenny...você é um bom menino...eu entendo que o Garrison pode ser meio complicado mas você lida com o cartman então o Garrison deve ser fichinha...

Mackey:além do mais pensa na minha surpresa quando eu vi que só tinha você na sala.. eu pensei que o cartman e os outros estariam com você ou pelomenos o Craig...

Kenny:eu admito que me surpreendi com o fato de estar apenas eu aqui...(eu falo ainda sem olhar pra ele)

Mackey:olha você já ficou tempo de mais sozinho aqui...então pode ir estou te liberando

Kenny:ok sr.mackey

E então eu me levanto e saio da sala colocando meu capuz e indo até a sala do Sr.garrison que estava vazia pra pegar meu material já que ele não deixou eu entrar nem pra isso e sai da escola indo pra casa...

Via algumas crianças brincando enquanto ia lentamente até a casa da babá pra pegar a Karen e a levar direto pra casa já que ela perdeu a escola...

Ela olhava pra todos os lados de forma preocupada na varanda enquanto isso a babá apenas a olhava encostada na porta...e assim que me notou falou algo que fez Karen automaticamente olhar em minha direção e correr até mim com os braços bem abertos...

Karen:Kenny ! Você não veio me buscar eu pensei que tinha se machucado de novo !

Kenny:hum hum hum hum hum hum hum...hum hum hum hum hum hum hum ?   (eu falei que iria me cuidar Karen....por acaso eu já quebrei uma promessa ?)

Karen:não...mas se machucar daquela forma não depende de você ! Eu sei que não faria isso mas e os outros ? A mamãe vive falando que o mundo é assustador (ela fala batendo o pé parecendo com raiva)

Kenny:hum... Hum hum hum hum hum hum  hum hum hum hum. Hum hum hum hum (bom...ela está certa mas eu estou aqui na sua frente então não se preocupe)

Karen:ok...

Kenny:hum hum hum ? (Vamos pra casa ? )

Karen:sim...vamos (ela acarta meu braço)

E então vamos andando até em casa de forma lenta pra conseguir ouvir todas as coisas legais que ela fez no dia e estava contando de forma animada fazendo gestos extremamente grandes como se tudo fosse como em um filme...

Assim que chegamos ela correu para o seu quarto e eu vou pra o meu quarto vendo minha mãe sentada escrevendo algo em uma folha na cozinha e o Kevin com uma espada de madeira fingindo atacar um inimigo invisível...

Chegando no meu quarto eu pego a minha roupa de vigilante e guardo no guarda roupa em uma parte escura do lado do mecanismo que eu fiz para conseguir sair no quintal sem ser visto ou notado por ninguém e então eu saio indo até a cozinha...

Lá eu vejo minha mãe ainda escrevendo algo em um pedaço de papel qualquer mas ela não notou a minha presença então eu fui até ela..

Kenny:mamãe oque está fazendo ?(eu tiro o capuz da blusa para ficar mais fácil)

Mãe:eu e seu pai vamos fazer compras...algumas coisas entraram em promoção e acabamos ganhando algum dinheiro então vamos aproveitar...

Kenny:isso que esta fazendo é uma lista ?

Mãe:sim (ela volta sua atenção ao papel logo falando de forma distraída)

Kenny:certo...eu vou ficar na sala então...

Mãe:ok querido...(ela não parece ter ouvido mais a sua resposta foi convincente pra situação)

Com isso eu me afasto indo até a sala e tentando achar algo para assistir até que eles saiam e eu possa sair como mysterion...se bem que eu acho que talvez não possa ir pra cuidar do Kevin e a Karen...não sei se o Kevin tá em um bom dia hoje ou se ele vai ser grosso com ela...

Eu dependo de muitas coisas pra conseguir sair assim...eu apreço até o irmão mais velho as vezes...mas eu entendo o Kevin...eu também me fingia de criança inocente porém que fica facilmente com raiva se eu fosse irmão mais velho dessa família...

Acho que ele viu o fato de eu estar "amadurecendo rápido" como uma forma de tentar se livrar de algumas responsabilidades que lentamente o deixavam louco....na verdade...eu acho que todos fazem isso...

Mãe:Kenny eu e o seu pai já vamos...eu vou trazer comida então não se preocupe...(sua voz surgi atrás de mim oque me dá um pequeno susto )

Kenny:certo...eu vou avisar o Kevin e a Karen (eu me viro vendo os dois já na porta olhando pra mim)

Pai:cuida da casa com o Kevin viu garotão ?já vamos voltar então não se preocupe...(ele acena enquanto sai junto com a mamãe e assim a porta é fechada novamente...)

Eu os vejo se distanciando e quando sumiram por entre a noite relativamente escura eu me levanto e desligo a tv indo até o quarto da Karen para a avisar porém ela não estava lá então vou até o quarto do Kevin....ele estava com uma fantasia de papelão parecendo um guarda e a Karen tinha uma varinha e um pequeno tutu também de papelão o papelão dos dois tinham desenhos para representar o que deveriam ser...

Eu dou uma pequena risada enquanto olhava eles rindo e fazendo ações como se estivessem em um mundo encantado onde Kevin era um guarda e Karen era uma fada ou princesa...

Logo eu dou duas batidas na porta que estava entre aberta e os dois olham parecendo curiosos ainda sem abrir ou revelar que estava olhando eu mostro minha voz...

Kenny:o papai e a mamãe saíram ! Eles falaram que iriam trazer comida e pra gente cuidar das coisas enquanto eles estão fora ! (Eu me encosto do lado da porta dando gritos para que pudessem me escutar)

Kevin:ok era só isso que precisava falar ?

Kenny:eu também vou sair só um tempo...caso precisem eu vou estar na casa do....do Stan ! Ele e os meninos falaram pra gente se reunir agora pra uma ideia nova do cartman !

Kevin:tá bom ! Só não deixa eles te usarem pra algo estranho !

Karen:e volte em segurança ! Estaremos te esperando !!(ela grita um pouco alto de mais com aquela sendo  a única frase que ela falou na conversa inteira )

Kenny:eu vou tentar ! (Eu desencosto da parede com um pequeno impulso indo até meu quarto)

Assim que chego fecho a porta e vou direto pra o armário assim me vestindo e saindo pela passagem secreta que dava no quintal...passado pela parte escura pra não ser notado pelos mendigos que ficavam perto da minha casa e então eu passo pelo buraco na cerca logo chegando na rua finalmente....

Corro até chegar em um prédio que tinha uma rampa de barro do lado assim pegando inpulso e usando a rampa de barro pra subir no prédio e começar a ir por cima deles olhando os becos e barulhos possivelmente suspeitos...

Aquela noite estava bem quieta pra south park...era de se estranhar já que normalmente sempre tinham bêbados fazendo merda...mas por mais que eu corresse e olhasse todos os becos e vielas e até mesmo a rua não tinha nada.. apenas civis e pessoas normais....

Então eu decidi me sentar a beira de um prédio para tomar fôlego e descansar...enquanto fazia isso vejo uma silhueta conhecida se aproximando e ela parecia irritada....apenas com essas duas observações eu já sabia que estaria em uma situação irritante...

Dias Aleatórios Do Kenny Onde histórias criam vida. Descubra agora