Kenny:hum hum hum hum hum ?(oque eu devo faser então ?)
Damien:bem agora acho que conseguimos seguir você pela sombras antes era como se fossemos espíritos mas agora depois de muito tempo procurando-
Pip: encontramos uma pedra de alma amaldiçoado pelo ceifador! (Ele fala muito feliz entrando na frente de damien)
Damien:eu já iria falar isso pip...
Pip:mas demorou de mais parecia que estava fazendo um monólogo...
Damien:seu- !
Pip:basicamente com essa pedra podemos ir com você quase fisicamente pro outro mundo então você vai poder falar com a gente e poderemos interagir com os objetos...
Kenny:hum hum? Hum hum hum hum hum hum hum hum hum.... (como fantasmas ? Sebe que nem nos filmes de terror ou séries...)
Pip:quase isso...
Damien:por aí mesmo...
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum "hum" hum hum hum hum hum hum hum hum (se o Cartman tá envolvido no culto então a nossa "vingança" vai ser bem maior e deve ser revisada)
Pip:contando com o fato de que eles te desmembraram eu acho que deve criar um plano bom o suficiente pra se lidar com adultos e não como uma brincadeira de criança...
Damien:ou você pode se usar de escudo humano...sabe ? Já que você não morre e tals...
Kenny:hum hum hum hum hum ?(eu ainda sinto dor sabia ?)
Damien:eu disse como uma possibilidade eu não falei pra você fazer...
Kenny:hum... (sei...)
Pip:bem já temos a base do plano agora é só modificar um pouco do que você já tinha...
Damien:e aprimorar as coisas que serviram como armadura para que ninguém acabe morrendo...
Pip:e a gente vai fazer uns talismã de sorte pra ajudar...sabe pra que você não...errr...você entendeu
Kenny:...hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum...hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (...mas não se preocupem eu já pensei no que podemos fazer...mas eu acho que vou precisar de três pares de mão para me ajudarem)
Pip:pode contar comigo anda sendo muito chato ficar trancado no quarto sem fazer nada...
Damien:você tinha que ter decorado 30 rituais....você ficou olhando para a parede ou sei lá todo esse tempo sem decorar nenhum !
Pip:era chato...me dá um desconto...
Ele toma um tapa e é assim que a briga volta a acontecer e eu fico sobrando já que naquele lugar aparentemente não tem nada então eu não posso simplesmente sair andando e achar outra pessoa pra conversar ate ser chamado de volta para o mundo normal ou seja minha única escolha é ficar aqui vendo eles parecerem um casal brigando ou sei lá...
E então tudo ficou preto e eu acordei na minha cama novamente...me levantei e fui colocar minha blusa como sempre mas dessa vez eu não poderia descansar...eu teria que ir direto na casa do butters contar oque descobri e ver oque poderíamos fazer pra melhorar a segurança de quem vai nos ajudar...mas pelomenos eu tenho amigos do outro lado para nós ajudar também...eu sempre quis falar isso!
Escrevi rapidamente uma pequena carta e a deixei em cima da mesa logo saindo e indo direto para a casa do butters correndo...quando eu cheguei lá eu já tava morto de cansado mas eu tinha que discutir com ele sobre a situação que a gente foi colocado por causa do cartman que se tornou extremamente seria e perigosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Aleatórios Do Kenny
FanficEu acho que nunca tive um propósito bom...eu vivia todo dia pensando como seria a maneira azarada que morreria naquele dia...e foi assim por muito tempo...até que eu comecei a ver que talvez não precisasse ser sempre a mesma coisa eu poderia fazer a...