Agora eu estava no topo de um prédio sentindo a brisa do ar gélido da noite...sendo a minha única companhia naquela noite escura..ou talvez não...
Com a perna no parapeito olhando para baixo a procura de de algum crime ou pessoa precisando de ajuda...
Eu acabo ouvindo um barulho não muito longe da onde estava...e por acaso era bem alto...por um momento eu pensei que fosse algum ladrão,pichador ou vândalo...
Porém indo até lá ainda em cima dos prédios usando as escadas de ajuda para subir algumas vezes eu vejo que é cartman em uma fantasia de guaxinim...
como eu sei que era ele ? Óbvio ! Ele é o menino mais gordo de south park então mesmo que ele tente se esconder o formato do corpo entrega ele...
Mysterion:será que está tendo alguma festa a fantasia ? Nao faz sentido ele passar por um beco escuro no meio da noite com uma fantasia de guaxinim ridícula...
Ele não pareceu notar a minha presença mesmo com a minha fala oque me surpreende já que eu nem sequer fiz questão de forçar para mudar ou falar baixo...
Seja lá oque for eu só sei que ele estava em um beco escuro fazendo uma voz ridícula e claramente forçada enquanto batia em um homem que parecia irritado e assustado com a situação em que se encontrava...
Eu acabei descendo de onde estava para uma parte mais pra baixo do pequeno beco onde tinha uma escuridão para me camuflar e entender a situação sem ser notado...
Cartman(?):se sabe oque fez de errado então suma da minha frente ladrão imundo ! (Ele da um soco na cara do homem que logo sai correndo pra fora do beco parecendo com muita raiva)
Cartman:parece que essa cidade fica cada vez mais podre...terei muito trabalho se quiser deixar ela bem de novo...mais é pra isso que heróis servem ! Para ser a luz na escuridão daqueles que não vêem a salvação!
Cartman:eu sou o ídolo de muitos e a proteção que essa cidade precisa...mas diferentes dos outros heróis eu a protejo nas sombras esse é o papel do guaxinim !
💭:Ele decidiu que gostaria de ser um vigilante é isso mesmo que eu tô vendo ?
Cartman:bom é melhor eu ir andando...outras pessoas precisaram da ajuda do guaxinim !(então ele sai correndo passando pelo meio da rua e subindo em cima de um carro assim sumindo do outro lado da rua quando ele entra em outro beco)
💭:Oque eu faço agora...continuo o meu caminho ou vou atrás dele pra garantir que ele não se machuque...por mim eu iria deixar ele, mas minha consciência de herói insiste em falar pra mim ir atrás dele...
Eu suspiro de uma forma cansada logo apertando meus dedo em minhas pálpebras seguindo de outro suspiro e então eu saio atrás do cartman...
Cara...como aquele muleque faz tanta merda !?...eu corri atrás dele tentando parar as coisas erradas que ele fez a noite toda ! Ele literalmente viu um casal junto e achou que o acra tava abusando dela e então começou a espancar o menino ! Ele saiu muito machucado cara !
Você tem noção do que é ele literalmente bater em um cara por que ele estava se pegando com uma menina !?ou em um cara aleatório porque ele xingou o cartman por ter arranhado o carro dele !?
Eu nem sei mais o tanto de coisa que eu tive que fazer pra tentar ajudar só com essas coisas erradas que ele fez !
Como ele quer ser um herói assim !?
Eu estava exausto...quando ele finalmente decidiu se aquietar eu estava em um ponto que eu não havia chegado faz um tempo...
Eu finalmente pude descansar...tudo estava tão bem antes dele simplesmente decidir virar um herói...
era a única coisa boa que eu fazia...mas foi apenas um dia ele certamente vai parar daqui a uma semana quando o vigilantismo afetar o soninho dele...eu espero...
Chego em casa logo colocando meu "pijama"que seria a roupa que eu uso em casa e pra dormir e então eu me jogo na cama depois de esconder meu uniforme...
Estava tão cansado que em poucos minutos mesmo sem me cobrir com o cobertor eu apaguei.....
No outro dia eu fiz a mesma rotina de sempre porém evitei falar...minha mente estava nublada...não conseguia pensar em nada já que só o ato de pensar me fazia lembrar da noite anterior e cansativa oque só me deixava pior...
Eu pensei em dormir no meio da aula mais como o Garrison estava de mau humor hoje ele certamente agiria como se eu estivesse matando a alguém sendo que eu só não estou prestando atenção nas baboseiras que ele fala...
Então oque poderia faser era aguentar o sono até chegar em casa pra colocar um alarme ou coisa parecida pra poder dormir e acordar na hora da patrulha noturna...
Eu não vou deixar o cartman fazer mais uma patrulha ! Ele vai fazer tanta merda!
Garrison:Kenny !
Eu rapidamente olho e ele tem uma cara raivosa em seu semblante além de ter as mãos na cintura com o seu fantoche também com as mãos na cintura eles claramente tinham muita raiva já que me encarar como se eu tivesse espancado o filho deles ou coisa parecida...
Garrison:você ousou dormir na MINHA AULA !?
Kenny:não ! Eu não dormir eu apenas me distrai por um- (eu tento explicar mais logo ele da um grito)
Garrison:e ainda ousa me responder !? É uma criança tão insolente Kenny ! Quero que saia da sala imediatamente !
Todos começam a rir eu definitivamente estava sem paciência para aquela situação então eu só me levantei e sai da sala indo para a sala do diretor sendo acompanhado por Garrison que me olhava pra ter certeza que estava indo para lá da porta da sala....
Já no diretor depois de receber 1000 reclamações do diretor ele falou pra mim pegar minhas coisas porque eu ficaria na detenção mais cedo ao invés de depois das aulas como normalmente..
Motivo ? O Garrison ficou com tanta raiva que disse claramente que se eu ficasse na sala ele se demitiria e nos deixaria no mesmo momento em que eu pisasse pra dentro da sala pra ficar como os outros pra assistir a aula já que eu "não tinha respeito por ele e por isso eu não seria nada como meus pais"
Basicamente ele xingou ate os meus ancestrais e se eu falasse algo ele ficaria ainda pior já que ele age como uma criança mimada...
Então oque poderia fazer era ir pra lá e dormir oque me ajudou muito já que só tinha eu na sala e não tinha nada pra fazer eu não levei bronca do diretor e pude descansar em paz por um tempo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Aleatórios Do Kenny
Hayran KurguEu acho que nunca tive um propósito bom...eu vivia todo dia pensando como seria a maneira azarada que morreria naquele dia...e foi assim por muito tempo...até que eu comecei a ver que talvez não precisasse ser sempre a mesma coisa eu poderia fazer a...