a similar past or not so much

57 9 4
                                    

Eu e butters nos encaramos por um segundo e começamos a rir descontroladamente enquanto andávamos pra um lugar aleatório para conversar sobre o plano...

Decidimos ir para a casa dele porque os seus pais não estariam então seria o lógico já que lugares públicos podemos ser pegos já que fugimos ou acharem nossa conversa estranha e entender errado assim poderíamos ser presos ou sei lá...

Só sei que seria o melhor plano mas também poderia ser bem complicado principalmente contando que os pais dele são malucos...pior até que os meus se duvidar...

Chegamos na casa que estava bem arrumada e então eu vou dando um olhada enquanto ele fechava a porta...

A casa era toda em tons de azul e verde água tirando alguns pequenos detalhes como quadros de eu "te amo" ou "sejam bem vindos"que eram escritos em bordado preto e corações bem velhos como sangue também bordado...

Butters:certo vamos subir...o meu quarto é lá em cima...(ele ainda tinha a chave em mãos mas enquanto falava ele coloca em pote que estava ao lado da porta)

Kenny:casa bonita...

Butters:obrigado...eu acho...(ele parece um pouco corado enquanto me guiava até seu quarto)

Kenny:bom o pla-...porque tem uma espécie de tranca eletrônica conectada a porta do seu quarto ? (Eu me distrair olhando em volta mais logo eu percebi a tranca assim me calando na hora e me fazendo pensar muito)

Butters:a isso ? Não é nada de mais...é apenas algo para caso eu esteja de castigo...ou tenha respondido e eles não queriam conversar...(ele em um tom meio tenso enquanto abria a porta do quarto)

Kenny: butters...o cartman não foi o último e nem o primeiro a te atormentar não é ?...(eu falo em um tom levemente preocupado)

Butters:atormentar ? É algo normal não ? Todos se atormentam e enchem o soco uns dos outros até que a pessoa exploda ou tome medidas mega precipitadas...(ele para na porta

Kenny:não...não é normal...pode ser em uma escola já que a maioria das crianças não sabem lidar com suas decisões ou escolhas que levam a situações complicada...isso inclui alguns adultos também mas não vem ao caso...

Butters:onde você quer chegar exatamente ?

Kenny:aquele machucado...quem fez esta morando com você ? E por acaso as pessoas ou a pessoa ainda faz isso ?

Eu não esboçou reação nenhuma mas claramente ele estava bem nervoso e sem palavras já que ele abriu a boca algumas vezes mais não saiu nada o clima estava tenso e isso já estava me deixando com raiva  não costumam se resolver facilmente principalmente quando se trata de mim...

Kenny: butters...você sabe que eu estou aqui certo ? Eu já falei antes e vou falar de novo se preciso...

Butters:...vamos resolver um problema de cada vez...e no momento o pior deles é o cartman então por favor vamos nos focar nisso...(ele entra no quarto que estava um pouco escuro enquanto a porta fechava parando quando ficou apenas uma pequena fresta)

Eu apenas dei um suspiro levemente pesado e fui em direção da porta assim entrando no quarto...ele tinha algumas coisas de espaço, espalhadas e capacetes de plástico, legos e alguns gibis espalhados pelo quarto mas não de forma desorganizada incrivelmente ele parecia ter um lugar para tudo...

Ele olha um pouco envolta parecendo procurar algo enquanto eu fico parado na porta de seu quarto o olhando andar de um lado para o outro fazendo e pega do algumas coisas enquanto procurava por outra coisa que eu não sabia oque era já que no saia sequer um só som dele apenas os rangidos da tábua de madeira do chão enquanto ele andava....

Dias Aleatórios Do Kenny Onde histórias criam vida. Descubra agora