birth of the hero mysterion

110 14 4
                                    

Pip:o plano é que vamos nos disfarçar e começar a seguir você pelas sombras durante alguns dias...vai ser difícil mais acho que dá pra usar a forma fantasma pra ir te seguindo assim...

Pip:ficamos te seguindo por um tempo pra ver se resta algum resquício de algo que dê umas dica do que aconteceu...e então vamos te ajudar a finalmente conseguir se divertir direito ao invés de ficar 24 horas por dia no modo automático...

Damien:e aí podemos relatar para o meu pai e deixar avisado que talvez existam variações no senso de vida que fazem eles voltarem...ou coisa parecida...

Pip:e também vamos ajudar o nosso amigo que nos ajudou a ver essa falha sobrenatural na linha de vida certo ?

Damien:claro...eu não esqueceria de ajudar alguém que me ajudou a ver algo tão grave ! Isso pode faser as pessoas pensarem que podem agir descuidadamente matando e se matando sem nenhuma consequência já que vão voltar!

Pip:acalme-se vamos descobrir agora...e o lado bom é que o Kenny nos encontrou e contou antes que a falha acabasse por faser ele sentir ainda mais dor já que poderiam usar ele pra tentar descobrir o porquê dele ficar morrendo e usarem ele como experimento ou-

Kenny:calma não precisa ficar fazendo tantas hipóteses...assim você vai parecer o tweek...(eles me olham vendo que eu tirei a toca)

Pip: engraçado...eu não sei porque você usa isso sendo tão excepcionalmente bonito com uma voz tão doce e encantadora....

Damien:...eu admito que tenho que concordar com o pip...e pip depois vamos ter uma longa conversa sobre oque voce acabou de falar ! (Ele fala em um tom um pouco raivoso)

Pip:damien eu já te-

Kenny:eu acho que eu vou renascer daqui a pouco e caso eu não renasça eu vou ficar andando pra não ter que ver a briguinha de casal viu ? (Eu falo lentamente me afastando enquanto isso eles ficaram olhando eu saindo lentamente)

Oque não foi preciso já que enquanto eu ia pra trás acabei caindo em um buraco que fez eu acordar na minha cama...levantando e olhando para o horário vejo que já era o dia seguinte e por acaso já era quase hora de levantar pra ir pra escola...

Então eu me levanto e começo a me arrumar...logo escuto batidas na porta que logo é aberta mostrando Karen com um semblante preocupado em seu rosto mas logo que me vê em pé e já com o casaco ela abre um sorriso reluzente...

Karen:Kenny ! Eu pensei que você tinha se machucado como da última vez ! Eu me preocupei muito com você....

Kenny:hum hum hum...hum hum hum hum hum ?(não se preocupe...eu estou bem tá vendo ?)

Karen:que bom que está totalmente bem...vamos tomar café da manhã ! Para você estar 100% de novo !

Kenny:hum hum hum hum hum...(mas eu tô bem Karen...)

Karen:Kevin falou que voce ficou dodói na escola ! Então você precisa comer pra não ficar dodói de novo !(ela falou em tom de advertência)

Kenny:hum hum hum hum (eu não vou relaxa)

Ela começa a inflar as bochechas e me olhar de forma preocupada até que eu suspiro e dou um sinal de sim com a cabeça sinalizando que me cuidaria para que ela não se preocupasse comigo novamente oque faz com que ela abrisse um sorriso largo de orelha a orelha e então me puxasse até a cozinha....

Basicamente...uma rotina...como todo o dia...chata...sem sentido...e...entediante...o dia todo foi literalmente a mesma coisa de sempre...

Acordar tomar café...levar a Karen pra babá...ir pro ponto...escutar as mesmas aulas chatas...e depois voltar pra casa...como em qualquer outro dia comum...

Porém...não aconteceu nada...um dia...um mês...dois meses...e a mesma rotina continuava intacta...mudando apenas uma coisa ou outra...MAS ERA TUDO A MESMA EXATA COISA !

Nada mais aconteceu...não importa o quanto eu tentasse eu e eles não descobrimos nada !...de um possível recomeço...eu tinha voltado para a estaca zero novamente...

Cada vez mais o pip e o damien pareciam se esforçar pra me "ajudar" mas lá no fundo eu sabia que era por causa da minha imortalidade que eles estavam me ajudando...o fato de eu ter essa habilidade...só fazia o damien entrar em Pânico já que o trabalho dele é guiar as almas junto com pip...

Lá no fundo...eu percebi que tudo se passava por que alguém queria algo...não existia boa ação em south park...tudo oque cada um deles fazia era pra benefício próprio...

Assim como todos...os que passaram por mim...mas eu minimamente queria que alguém me considerasse especial...uma pessoa só estava de bom tamanho...

Porém todos sabemos que eu nunca serei o preferido de ninguém...todos tem um potencial e algo que se destacam.. já eu sou mediano em tudo...

Mas cada dia que se passava.. eu sentia que aquele vazio que tinha se criado em mim...e que havia parado de crescer depois de me sentir especial por causa do pip e do damien....ele só crescia cada dia que se passava...

E foi aí que eu percebi...porque eu continuava me esforçando tanto sendo que não me destacava em nada ? Eu poderia simplesmente desistir...mas isso é um sonho que nunca iria existir já que eu sou imortal...

Então...oque um ser com uma imortalidade tão dolorosa poderia faser pra mesmo que minimamente...mesmo que por um momento...eu acabasse me tornando especial pra alguém...

Essa ideia surgiu como uma piada...de uma lembrança do passo...e essa lembrança...era um dos únicos momentos de paz que eu tive desde muito tempo...

Foi quando eu conheci o butters...sabe ?naquela conversa sobre super heróis...um dia eu me peguei pensando... Como seria ?

E depois de muito pensar...essa ideia cresceu na minha cabeça...e se tornou algo como um desejo...que posteriormente depois de muito esforço de várias semanas e meses criando tudo com a ajuda da minha irmã...sem que ela soubesse do que realmente era pra ser tudo aquilo que dizíamos...

Agora...eu poderia aproveitar a dor...sabendo que no final de tudo eu ajudaria alguém com aquele poder....

Eu me tornei um herói...

o defensor de todos na cidade...

aquele que seria lembrado como o herói da cidade...

Pela primeira vez em muito tempo eu me orgulhei de algo que fiz...

Estava feliz por isso...

Estava feliz por me tornar alguém que eu sabia que merecia mais...e iria conseguir...

Pelo bem ou pelo mau daqueles que só pisaram e fingiram se importar com ele ...

Não deixarei mais que ninguém passe por cima de mim...

Porque agora eu sou mysterion...

Dias Aleatórios Do Kenny Onde histórias criam vida. Descubra agora