Saio da casa do butters de forma normal pela primeira vez desde que eu fui quase sequestrado pelo pai dele e quando eu vim pela primeira vez...acho que eu posso ter pego o hábito de entrar pela janela oque é bem ruim...
Vou passando pelas sombras tentando me esconder...por algum motivo tinham muitas pessoas na rua e isso me incomodava até porque normalmente ela é uma cidade bem calma mas quando tem algo que faz eles saírem pra festejar sempre é algo muito grande e incomodo...
E sempre tem muitos bêbados ou seja muito trabalho pra mim...eu acabei tendo de faser leves paradas para ajudar algumas pessoas que estavam passando mau pelo caminho mas nada que já não estivesse acostumado eu ainda trazia a marmita que peguei para a Karen...
💭:acho que vou ter que esquentar de alguma forma eu sei muitas voltas então já deve estar fria...
Eu dei a volta para pegar minha roupas comuns e me trocar antes de voltar para a porta da frente...eu tentei demorar o mínimo possível já que a Karen poderia estar assustada por estar escuro e por ela estar sozinha eu acabei demorando muito na casa do butters e com as pessoas na rua só me atrasou mais...
Já com as minhas roupas comuns eu entro pela porta da frente vendo o seu rosto que antes se focava na tv virando pra mim com um sorriso enorme...
Karen:maninho ! Você demorou...eu estava com medo tudo estava tão quieto...
Kenny:hum hum hum hum ?(eles ainda não chegaram ?)
Karen:não...eles demoraram mais que o normal hoje...
Kenny:hum hum hum hum hum...hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (não se preocupe com eles...eles sempre demoram e você sabe que a mamãe faz pelo nosso bem)
Karen:sim...oque é isso ?
Kenny:hum hum hum... Hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum(comida pra você...eu já comi lá então eu vou só esquentar pra você)
Karen:você comeu lá ? Onde ?
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum (casa do meu ficante possível mente namorado em breve)
Karen:uuuuuuu o Kevin vai amar saber disso....
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum....hum hum hum hum hum hum hum hum (o Kevin não vai saber até que realmente de certo...você sabe como ele é desconfiado minha princesinha)
Karen:eu quero saber quem é....pra saber se a minha irmã princesa Kenny tem bom gosto...
Kenny:hum hum hum hum hum hum ?hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (você tá aprendendo isso a onde ? Tá agindo que nem uma menina mais velha cadê o bebê que eu cuidava até uma semana atrás)
Karen:eu sou uma pessoa que sabe ser seria quando o assunto é alguém que eu gosto...
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum...hum hum hum hum hum hum hum hum hum (não se torne manipuladora se nao a princesa Kenny vai fugir do castelo...vai que você decide encurtar linha de sucessão)
Karen:eu não faria isso...
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum(não sei você tá tão diferente que eu nem sei mais oque esperar) -(falo indo para a cozinha procurando o fósforo pra colocar em alguma panela limpa e esquentar)
Karen:eu não tô ! E mesmo que eu mude eu não faria isso com você e nem com ninguém ! (Ela fala de forma um pouco raivosa mais um pouco triste ao mesmo tempo)
Kenny:hum hum hum hum hum (eu sei estava apenas brincando)-(eu falo voltando com o prato de comida que parece animar ela)
Karen:comida !
Kenny:eu disse que tinha trazido...e tá muito bom espero que goste (eu falo tirando o capuz e me enfiando embaixo dos cobertores que estavam ensima do sofá desde que eu abri a porta pro butters de manhã)
Karen:parece estar realmente...
E então ela começa a comer enquanto eu assisto tv estava passando um filme sobre um dragão que viajava por aí sendo saldado como um deus e no final ele foi amaldiçoado por se passar por um realmente não sei como esse enredo pode ser pra crianças já que elas não entenderiam mas ok...
Assim que ela acaba de comer e eu arrumo tudo pra não brigarem comigo ela vai para o quarto e eu fico na sala por um tempo...
Nao demora muito pra eu escutar um barulho na porta e eu vejo a mamãe engatando ela parecia bem cansada...
Mãe:a que dia cansativo...Kenny você deveria estar dormindo já está tarde...
Kenny:sim mas eu estava esperando por você...
Mãe:a Karen e você comeram ? Ou não conseguiu nada hoje ?
Kenny:sim eu fui na casa de um amigo hoje no caso ele me chamou falando que precisava falar comigo antes de eu ir buscar a Karen e aí eu fui lá depois de pegar ela e trouxe comida...
Mãe:você a deixou sozinha !?
Kenny:não se preocupe foi por pouco tempo eu fui até lá porque tinha que falar com ele então foi resolver tudo junto...
Mãe:tá (ela da um longo suspiro)
Mãe:pelomenos ela e você estão bem...ela ficou assustada ? Quando você chegou ela parecia com medo ou coisa parecida ?
Kenny:não se preocupe eu deixei vários brinquedos na sala e coloquei algo pra ela assistir...tentei resolver as coisas o mais rápido pra voltar logo também então ela não ficou com medo...
Mãe:obrigado...eu fiquei um pouco tensa por um momento quando você falou que tinha saído mas se ela não teve medo tudo bem...
Mãe:obrigado mesmo meu bebê...você anda ajudando muito esses dias mesmo tendo problemas na escola...
Kenny:é oque eu posso faser eu acho...
Mãe:agora vai dormir...já está tarde e já está quase acabando a su suspensão...
Kenny:ok...eu vou indo até amanhã mamãe
Mãe:até meu bebê...
E então eu vou indo até o meu quarto fecho a porta e me jogo na cama...eu acho que não sei mentir a Karen vai contar pra ela alguma hora e ela vai associar com oque eu falei pra ela...
💭:que complicado mas eu resolvo isso quando acontecer eu acho que pode acabar sendo mais fácil...
Puxo o cobertor pra cima me cobrindo e começando o meu processo de soninho ou seja deitar me esquentar e quando eu estiver bem confortável dormir até de manhã onde eu vou reiniciar minha rotina um tanto quanto conturbada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Aleatórios Do Kenny
FanficEu acho que nunca tive um propósito bom...eu vivia todo dia pensando como seria a maneira azarada que morreria naquele dia...e foi assim por muito tempo...até que eu comecei a ver que talvez não precisasse ser sempre a mesma coisa eu poderia fazer a...