Mais um dia complicado mais tirando as vozes que falam alto e conversavam ainda mais alto para tentarem se escutar e tirando que aquele lugar parecia um pouco um ônibus cheio de presidiários...
Mas aquele momento não importava já que se você conseguisse se concentrar o suficiente e esquecer as vozes estridentes era o momento perfeito para relaxar já que depois seria um empurra empurra pra chegar na sala e a zona de guerra do Garrison...
Era bem gostosinho até mas oque me preocupava mais era o cartman eu dei um soco na cara dele ! Se o mysterion tinha alguma chance de passar batido era gora porque ele vai querer me matar !
💭:eu deveria ter ficado quieto mais eu não aguentava mais eu so queria poder ficar em silêncio com o butters aproveitando pra poder pensar em paz !!! Mas não ! Eu tinha que estragar !
Butters:você tá bem ? Tipo depois de ter batido no cartman..
Kenny:hum hum hum hum....hum hum hum hum hum hum... (eu tô em desespero...ele vai descontar tudo na gente...)
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum...hum hum hum...(Eu deveria só ter te arrastado pra longe ou a gente poderia ter ido andando até a escola juntos...seria mais fácil..)
Butters:não pense assim...voce foi ótimo e ele merecia até mais do que teve então não se sinta culpado por causa disso...
Kenny:hum (mesmo assim eu me sinto mau...)
Butters:você e eu já aguentamos muita merda dele então é compreensível a reação...mesmo que a gente tenha que sofrer muito depois pelomenos tivemos uma pequena parcela da nossa vingança por tudo que sofremos...
Kenny:hum hum hum... Hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum ?hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum(você tem razão...eu só queria que as coisas não fossem assim sabe ? Tipo a gente já tava de boa e agora a gente vai ser atormentados de novo)
Butters:não se preocupa não é como se a gente já não tivesse lidado com ele naquele estado...
Eu dou um longo suspiro e butters volta com o seu sorriso por mais que ele pareça estar forçando porque ele tá preocupadíssimo e isso tá claro mas eu ano deixei assim e comecei a faser umas poses e a falar umas coisas bem dramáticas oque o fez rir assim tirando aquela cara tristonha...
Mas não durou muito já que estavam chegando na escola e todos já sabemos como todos ficam irritantes na escola...não que eles já não sejam na vida em si mais tem uns que se salvam...
Descemos do ônibus como os últimos já que tinham uma cambada de gente correndo pra sair e a gente não tava com pressa seria bem mais proveitoso do que tentar competir com algum deles pra sair e no final ter que faser a mesma coisa pra entrar na escola...
era desperdício de energia ou seja era melhor aproveitar as que eu reuni com o café da manhã na casa do butters para algo melhor tipo fugir ou me manter acordado para não ter que negociar com um dos grupos até eles me passarem....por mais que eu não vá entender nada já que dormi nas últimas aulas ou fui expulso porque Garrison me odeia....
Entramos na escola aos poucos até conseguirmos chegar em nossos armários pra pegarmos oque precisaríamos pras primeiras aulas e então voltar a ir aos poucos em meio a multidão até chegar na sala de aula...
Nós estamos um do lado do outro e então ficamos conversando até que a aula começasse...porém uma das coisas mais estranhas era que algumas pessoas me encaravam as vezes tipo ficavam me olhando e quando eu olhava elas viravam como se nada tivesse acontecido...eles não sabem atuar e muito menos disfarçar...
Isso me encontrou muito já que aconteceu várias vezes e butters não parecia notar então parecia ser coisa da minha cabeça na que ele é o que consegue perceber as coisas ao seu redor igual a mim então um mínimo movimento poderia ser sentido tipo um sexto sentido...mas ele não notou que eles estavam fazendo isso será que é coisa da minha cabeça?
💭:Talvez ele não consiga ver que estão me olhando por que tem muita gente então e não faria sentido ? Se bem que ele é bem lerdo e ao mesmo tempo parece que essa "habilidade" é bem falha nele...
💭:Eu vou perguntar...perguntar não mata não é ? Se estiverem olhando por que tem algo estanho em mim ou um papel que o cartman colou e eu não senti ele vai me avisar porque não é possível que eles estão agindo assim por nada !
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum ?(tem algo na minha cara ou na minha blusa de frio ?)
Butters:não porque ?
Kenny:hum hum hum hum hum hum..(não param de ficar me encarando...)
Butters:deve ser outro motivo então porque não tem nada...
💭Se não é nada disso oque pode ser então ?
Era estranho mas eu teria que ver isso depois afinal não tenho informação nenhuma do que poderia ser então oque resta é esperar...
A aula não teve nada de legal ou interessante mais eu fui anotando os pontos importantes até a hora do recreio em que a gente decidiu discutir sobre coisas aleatórias já que já tínhamos todo o plano pronto....
Nós sentamos juntos e ficamos falando sobre alguns desenhos que gostamos em comum até que eu acabei escutando umas meninas acho que talvez seja do grupo da Wendy falando algo interessante...
??:eu não esperava por isso...quem diria que um menino tão quieto como o Kenny poderia ter batido no cartman e desafiado ele...
??:é eu também não esperava ficamos encarando ele a aula toda e ele não parecia demostrar nervosismo nenhum com esse anúncio do cartman sobre a briga acho que ele tem um plano...
??:se bem que não é nada difícil bater no cartman a Wendy já fez o Kyle e o Stan de certa forma também então ele obviamente vai ganhar...isso se o cartman não faser um plano pra acabar com ele...
Kenny:Hum hum hum hum hum...(então foi isso que aconteceu...)
Butters:oque aconteceu ?
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum(depois que eu bati no cartman ele espalhou que iríamos brigar é por isso que estavam me encarando)
Butters:que ? Sério ?
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum..
.hum hum hum hum "hum"hum hum hum ?(eu não faço ideia de qual o plano dele já ele não me avisou...talvez me humilhar por "arregar" em uma luta ?)Butters:talvez...oque pretende faser ?
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum.hum.hum hum hum(já que ele quer uma briga é oque vou dar a ele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Aleatórios Do Kenny
FanfictionEu acho que nunca tive um propósito bom...eu vivia todo dia pensando como seria a maneira azarada que morreria naquele dia...e foi assim por muito tempo...até que eu comecei a ver que talvez não precisasse ser sempre a mesma coisa eu poderia fazer a...