valuable alliances

71 12 1
                                    

Kenny: bem...eu não posso contar algumas coisas e eu acho que é bom você ir mais devagar com as perguntas...

Butters:a sim...desculpe (ele fala meio corado colocando a mão atrás da cabeça)

Kenny:tudo bem uma coisa de cada vez tudo bem ?

Butters:sim...err...qual o nosso plano ?

Kenny:o cartman sempre foi e será uma pessoa complicada então devemos escolher o máximo de ajuda que conseguirmos como o Kyle,Stan,Craig,token todos que conseguir pensar...

Butters:entendi...então o plano seria recolher o máximo de ajuda que conseguirmos para fazer uma espécie de emboscada para prender o cartman até que ele nos deixe em paz ?

Kenny:teoricamente sim...mas na prática vai ser bem mais complicado já que teremos que irritar tanto ele que ele vai surtar e então o prender até que ele se acalma como em uma prisão sabe ?

Butters:acho que entendi...eu posso fazer outras perguntas ?

Kenny:fique avontade...

Butters:oque te levou a se tornar um super herói e confrontar o cartman ?

Kenny:minha família...

Butters:oque aconteceu pra você conhecer as pessoas que te ajudaram e ainda estão ?sabe que você falou e tals...

Kenny:eu acho que chega de perguntas...se todas as outras forem relacionadas a isso...não querendo ser grosso, mais é que é tão complicado que parece uma brincadeira...

Butters:a claro eu entendo...bem eu acho que estamos bem atrasados agora...será que vamos conseguir entrar ? A não pera é aula do Garrison ele não vai deixar a gente entrar...

Kenny:tem razão...vamos dar uma volta então...

Butters:pera, você tá falando de...

Kenny:a gente não vai poder entrar mesmo então eu prefiro sair da escola e andar por aí conversando com você e decidindo o plano totalmente...

Butters:mas e se formos pegos ! Nós viram na escola por tanto podem muito bem contar para o diretor ou coordenador !

Kenny:fala sério...eu vivo fazendo isso...normalmente com o Craig...então e só me seguir afinal não é como se você nunca tivesse ficado de castigo...

Butters:acho que tem razão (ele sai da frente da porta me dando espaço para sair)

Kenny:me segue...juro que vamos nos divertir mesmo que seja na detenção...

Butters:eu tô confiando justamente porque você tem experiência nisso então por favor tente não fazer a gente ir pra detenção!

Eu abro um pouco a porta olhando pela festa para ter certeza de que ninguém estava no corredor e quando estava tudo livre eu abro a porta totalmente começando a correr para perto da porta da saída logo sendo acompanhado pelo butters que não estava preparado para correr...

Chegamos na porta porém ela tinham um monte de trancas e cadeados ou seja não poderíamos sair por la obviamente porém não tivemos tempo pra decepção já que escutamos barulhos de chaves ou seja o zelador estava indo para lá...

Rapidamente pego a mão de butters e o arrasto até uma sala aleatória que tinha no corredor assim fechando a porta com cuidado e tapando a boca do butters que mesmo sendo um vilão parecia estar extremamente nervoso com o pensamento de fugir e segurou a minha mão que ainda estava na sua boca assim fazendo parecer que eu estava o sequestrando da for.a que eu estava vendo...e provavelmente pra quem nos visse daquele jeito...

Dias Aleatórios Do Kenny Onde histórias criam vida. Descubra agora