Admito que depois que o cartman levou o butters pra conhecer a escola eu quase não tenho notícias dele...tipo o butters fica com o nosso grupo de vez em quando e fala muito comigo quando estamos todos juntos...
Mas de uns dias pra cá ando ouvindo do cartman que o butters fica muito de castigo...e eu parei pra pensar porque será que ele anda ficando tanto de castigo ? Tipo ele se mudou faz poucas semanas e parece ser bem gentil e legal então porque ?
a é....eu tinha esquecido que ele tá meio que sendo usado pelo cartman e os planos malucos dele..
Eu realmente não sei o porquê ele se deixa ser usado daquela forma...mas realmente é estranho você chegar faser amigos e de repente parte deles fala que o menino que foi gentil com você logo quando você chegou é uma espécie de psicopata...
Então eu acho que entendi o fato dele não ter se afastado do cartman mesmo depois dos avisos...
mas eu também não entendo porque continuo andando com ele mesmo com tudo então...eu não posso julgar ele...
Paro como sempre no ponto esperando o ônibus e os meus "amigos" como fazia todos os dias...até que vejo o cartman chegando com o olho roxo e os meninos rindo dele...
Kyle:Kenny você não acredita ! O butters deu um soco no cartman ! (Ele se apoia em Stan que tentava segurar a risada já ele tava quase se jogando no chão de tanto rir)
Kenny:hum !? Hum hum !?(como !? Oque aconteceu !? )
Stan:ele obrigou o butters a fingir se matar e se vestir de mulher pra tentar enganar as meninas pra pegar um brinquedo que supostamente vê o futuro...(ele fala tentando segurar o riso mas logo começa a rir muito)
Kyle:ele... ficou de castigo e daí o cartman foi falar com ele dizendo que se ele fizesse o trabalho direito nada daquilo teria acontecido...(ele da leves pausas pra tomar ar enquanto tentava conter os risos)
Stan:e aí o butters ficou com tanta raiva que espancou o cartman na nossa frente...mas aí ele foi detido pelos pais dele e ficou de castigo de novo (a graça lentamente vai se transformando em tristeza quando eles pensam na sena e logo se torna um clima tenso)
Kenny:hum hum hum ?(ele tá bem ?)
Cartman:quem se importa !? Eu fui gentil,dei meu tempo a ele e recursos pra nada ja que ele é um ingrato de merda ! (Ele fala cruzando os braços e falando de forma rude e despreocupada como se estivesse se gabando disso)
Kyle:você deixou ele de castigo e usou ele como isca pra um monte de planos que fez todos nós nos ferrarmos !
Stan:além de que você é um idiota !
E assim começa uma grande discussão entre os dois que inclusive quase se quebraram na porrada mas por sorte ou azar o ônibus chegou...
Assim que passamos eu vi o butters ele estava virado para a janela sozinho no banco e ninguém parecia ligar pra isso ele tampava seus rosto com a mochila que estava em seu colo se encolhendo o máximo possível para não ser notado oque não adiantou...
Me sentei ao seu lado que logo olhou de canto de olho pra mim e se escondeu novamente...
Butters:você tá com raiva ? (Ele diz de forma abafada por estar com a mochila sendo pressionada em seu rosto)
Kenny:hum hum? (porque estaria ?)
Butters:eu bati no seu amigo...e tecnicamente todos me odeiam agora..
Kenny:hum hum hum hum.... Hum hum hum hum hum hum hum hum...hum hum hum hum(acho que está errado... Eu não te odeio e nem os meninos...talvez só o cartman)
Butters:eu sou péssimo...
Kenny:hum hum hum... Hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum...(eu não acho...na verdade você é bem corajoso já que você enfrentou ele depois de tudo que ele te fez passar...)
Butters:eu sou muito burro...devia ter te escutado quando você falou que ele era um idiota...nada daquilo teria acontecido...(ele fala com a voz em tom de choro)
Kenny:hum hum... Hum hum hum hum hum...hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum... (tudo bem... Eu sei como se sente...você apenas não sabia se oque diziam sobre ele era verdade...)
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum...hum hum hum hum (e como ele foi legal você ficou com um pé atrás...e totalmente entendível butters)
Butters:eles falaram tantas coisas maldosas...o papai e a mamãe foram tão...foram tão (o tom choroso ficou ainda pior e agora ele tremia um pouco também)
Kenny:hum hum hum...hum hum hum...hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum... (está tudo bem...eu tô aqui...mesmo que não sejamos tão próximos e seja meio estranho...)
Ele tira a mochila de seu rosto a colocando no chão agora era possível ver o olho dele com claras lágrimas escorrendo e o outro tinha um curativo...
Minha primeira reação foi pensar seriamente no que o cartman fez pro olho dele ficar daquele jeito !? Cara nada que ele tenha feito até hoje deixou uma marca tão grande como aquilo ! O curativo tá literalmente meio vermelho !
Butters:obrigado kenny... Eu deveria ter te escutado...eu deveria ter me afastado assim que vi ele sendo agressivo com aquelas meninas...eu deveria ter escutado e seguido as regras a risca...eu deve- (ele fala lentamente aumentando o ritmo das frases até sair em um tom levemente desesperado e ao mesmo tempo angustiado mas então eu o paro segurando suas mãos que lentamente iam até seus curativos)
Kenny:hum...hum hum hum hum hum hum...hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (calma...já falei que está tudo bem...não dá pra mudar oque já foi feito então vamos resolver as coisas com calma)
Butters:certo...
Kenny:hum hum hum...hum hum ?hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum(vamos conversar depois...tá bem ? Eu acho que o ônibus não é um bom lugar para conversar sobre essas coisas)
Butters:tá bem...
Kenny:hum hum hum....hum hum hum hum hum hum hum...hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (então se recomponha...e continue sendo o butters que eu conheci...apenas mande o cartman se ferrar e vai faser amizade com as pessoas...)
Kenny:hum hum hum hum hum hum... (pessoas que vão te faser bem...)
Butters:...(ele abre um pequeno sorriso enquanto olha pro chão depois de parecer pensar por um momento)
Butters:Kenny...eu quero te conhecer mais...ser seu amigo...de verdade e não apenas conhecido como antes...
Butters:eu quero saber mais sobre você para poder te ajudar...como você fez comigo...
Kenny:hum hum hum- ( mas eu nem- )
Butters:ajudou sim ! Você me deixou muito melhor...obrigado mesmo...
E assim o pessoal começa a descer pois tínhamos chegado na escola porém antes de descer ele me abraça e logo ele vai indo pelo pequeno corredor do ônibus ate sair e sumir entrando na escola...
Já eu fiquei meio estático...admito que foi uma surpresa já que as únicas pessoas que me abraçam são o Kevin em situações raras, a Karen sempre que tem chance e a minha mãe de vez em nunca...
Mas logo eu me dou conta qua ainda estava no ônibus e antes que a mulher ouça fechasse a porta eu saí disparado até a sala antes que acabasse me metendo em problemas com o diretor Pc como da última vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Aleatórios Do Kenny
FanficEu acho que nunca tive um propósito bom...eu vivia todo dia pensando como seria a maneira azarada que morreria naquele dia...e foi assim por muito tempo...até que eu comecei a ver que talvez não precisasse ser sempre a mesma coisa eu poderia fazer a...