Foi um dia bem cansativo...mas agora finalmente poderia descansar em casa...foi um dia...interessante ? Talvez seja essa palavra que estava procurando mesmo...
Ele me fez tocar vários instrumentos desde bateria a sino e parece que nenhum agradou muito ele mas eu reclamante gostei de tocar todos os instrumentos...era libertador...
Mas como eu não atingi as expectativas dele ele simplesmente me mandou embora então poderia relaxar em casa...ou era isso que eu pensava até que chego em casa e vejo uma zona de guerra...
O Kevin tinha brigado com a Karen e agora parecia que envolveu nossos pais no meio porque parece que o papai ficou do lado do Kevin e a mamãe do lado da Karen...e tudo tava revirado e basicamente uma bagunça que só....
Eu tentei apartar a briga no final não adiantou de nada então como não tinha nada que eu pudesse fazer eu puxei os dois pra longe dos dois adultos furiosos e os levei até a cozinha...
Kenny:hum hum?...(oque aconteceu?)
Karen:o maninho não quis me buscar eu quase me perdi mais aí a mamãe apareceu e me levou de volta pra casa...
Kevin:você é grandinha o suficiente pra voltar sozinha ! Eu fazia o mesmo na sua idade não preciso ficar indo te buscar e levar toda hora você não é um bebê ! (Ele fala de forma bem raivosa e eu tenho que entrar no meio dele e da Karen)
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum !(porque você não foi buscar ela ! Eu te pedi pra ir pegar ela !)
Kevin:ela não é uma bebê e você sabe disso ! Não sei porque a tratam assim sendo que nós não tivemos nada disso !
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum! (Ela é um bebê e não importa que nos não tivemos esse tratamento ! Isso não tem nada haver! )
Kevin:quer saber ? Que se ferre você é responsável por ela a partir de agora cansei de cuidar desse bebê chorão ! (E assim ele sai do cômodo bufando de raiva)
Karen:kenny...porque eles me odeiam ? (Ela diz em um tom choroso já com as mãos secando algumas lágrimas que caiam)
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum... (eles não te odeiam foi apenas um dia difícil e uma coisa falada na hora da raiva...)
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum... (vamos pro quarto e ficar brincando até a hora do jantar...)
Karen:tá bom...(ela diz secando as lágrimas e abrindo.um.pequeno sorriso )
Fomos para o quarto e ela pegou sua boneca e eu tive que pegar a peruca e o vestido para me "tornar" a princesa Kenny...foi bem divertido e eu admito mas ela me deu uma aula de boas maneiras para princesas durante algum tempo...eu nunca tinha pensado como elas sofrem tanto...
Mas eu consegui deixar o clima bom de novo e consegui arrancar sorrisos dela então valeu a pena...agora tudo parecia bem de novo...
Acabou que eu dormi com a roupa de princesa...ela é bem mais difícil de tirar do que eu pensava sério como conseguem usar isso ? Mas eu consegui tirar antes de comer eu admito que eu entrei em desespero quando eu não consegui tirar mas logo de manhã parece que a marra que prendia afrouxou então foi fácil de tirar de manhã....
O resto do dia foi bem normal...até...eu diria que se tornou uma rotina sabe ? Mudando uma coisinha ou outra mas os horários são os mesmos então isso facilita parte do trabalho...
Deixei a Karen na escola como sempre e me separei do Kevin que preferia ir pra escola a pé e assim eu fui pro ponto esperar o ônibus e os meus "amigos"...
Assim que eles chegaram começou a sequência de conversas aleatórias parecia que nenhum deles tinha noção do que estavam falando...e não seria de se admirar já que a maioria em south park é assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Aleatórios Do Kenny
FanficEu acho que nunca tive um propósito bom...eu vivia todo dia pensando como seria a maneira azarada que morreria naquele dia...e foi assim por muito tempo...até que eu comecei a ver que talvez não precisasse ser sempre a mesma coisa eu poderia fazer a...