Mysterion:oque aconteceu !?
??:alguém implantou uma bomba no estacionamento que fica perto da floresta na parte rica da cidade !
Mysterion:o que fica perto das casas !?
??:sim ! Ele tá usando algumas pessoas de refém !
Rapidamente me apresso ao correr até o lugar tomando cuidado para caso seja uma armadilha...parece que eu fiz vários inimigos contando principalmente com assaltantes e golpistas locais...
O caminho era bem iluminado oque era um pouco estranho pra cidade porém nem tanto já que estava indo para a parte mais rica da cidade...
Chego na frente do lugar onde tinham grades enormes e uma cerca elétrica e algumas câmeras porém elas pareciam desligadas e a voltagem da cerca parecia maior já que emitia um barulho constante de choque e olhando um pouco para o lado vi que tinha uma arvore que tinha um galho pegando fogo porque estava encostado na cerca....
Não parecia ter muitas formas de entrar...e o galho pegando fogo dava uma sensação ruim...mas enquanto eu tentava pensar em uma forma de entrar o galho de repente tem seu último estralo fazendo assim com que ele caísse pra dentro e por sorte o fogo não pegou na árvore em si e quando o galho caiu lá dentro o fogo se apagou deixando assim um galho totalmente carbonizado...
Mysterion:ok...encostar na grade não é uma opção e parecem ter câmeras viradas pra mim...
Mysterion:será que tem alguma caixa de fusível ? Ou um posto daqueles caras que cuida da entrada e saída dos lugares ?
Olhando em volta eu vejo uma caixa de fusível porém ele estava na parte de dentro da grade oque já foi uma opção descartada...então eu dependia da segunda opção ou tentar dar uma de Batman e de alguma forma planar pra dentro...
Andando mais um pouco e analisando todos os detalhes possíveis eu vejo a entrada certa dos carros ou seja eu estava na parte de entrada de serviço...mas isso não importa já que nada mudou...a grade continuava com a parte elétrica ligada e tirando isso só existiam paredes minimamente coloridas para chamar atenção até o ponto onde eu cheguei que é a frente de verdade...
Vejo que o guarda não estava lá então entro logo mechendo na mesa de controle oque fez o portão abrir assim fazendo com que eu pudesse entrar sem problemas....
Assim que eu passo pelo portão escuto os alto falantes ligando e então um barulho de gritos que parecem ir se distanciando e logo uma voz...
??:olha só parece que o herói conseguiu entrar...mas será que vai conseguir salvar essas pessoas ? É oque vamos ver muahhahahaha
Essa frase me deu um pequeno desespero e como o lugar era imenso eu só poderia correr por entre oque pareciam corredores até que em algum momento acabar encontrando alguma coisa...e como só tinha isso que eu poderia faser foi exatamente oque eu fiz..
Corri por entre os grandes corredores de carros subindo as escadas quando via que o andar estava vazio mas era como uma maratona ja que tudo parecia em vão mas eu continuei a correr...
quando eu estava subindo pra o terceiro andar os gritos voltaram nos alto falantes oque fez com que eu corresse ainda mais até que eu cheguei no último andar...
O último andar também estava vazio eram cerca de uns 10 andares e eu tive que correr por entre todos eles para garantir que os reféns não estavam entre eles oque só me desgastou ainda mais...
Chegando lá em cima eu vi uma tv alguns bonecos de pano com uma caixinha de som com gritos de pessoas e uma figura encapuzada sentada na beira do prédio...
Fui para perto da figura a puchando para trás logo vendo que era outro boneco que usava uma roupa azul e uma máscara de caveira além da capa e a toca preta...
Eu já não entendia nada...tudo estava extremamente confuso e eu tinha várias perguntas que não estavam sendo respondidas e talvez não fossem mesmo...
Mas de repente a tv liga revelando uma pessoas com uma máscara e uma roupa azul e uma capa na parte de trás além de um detalhe de alumínio que estava em volta da máscara...
(Obs:o mysterion tá forçando a voz e o vilão tá usando um modificador de voz)
??:parece que você é bem precavido mesmo...olhou parte por parte do prédio pra ter certeza que não tinha nenhum perigo para os possíveis reféns....
??:e ainda se apressou e alimentou ainda mais o seu vigor quando eu coloquei os gritos para tocar como se fossem dos reféns...
Mysterion:quem é você e porque fez isso ?!
??:eu não vou falar meu nome agora...mas o motivo é bem simples...e eu acho que é parecido com oque você usa como apoio para continuar lutando e ajudando...
??:eu sou uma pessoa comum...que sempre era usado por todos e quando eu cheguei aqui...tudo só piorou quando eu encontrei o cartman...
Mysterion:o cartman ?
??:sim...ele fez tanta coisa ruim para mim...pra todos...e tudo só piorou quando eu vi que eu não poderia contar nem mesmo com a minha família para me ajudar com os problemas...
??:eles agiam como se eu fosse uma praga que eles tinham que aguentar...eles me machucaram...todos eles o fizeram...mas eu sei que ainda tem pessoas boas...
Mysterion:então porque que fez isso ? E se você prejudicar essas pessoas e acabar criando um círculo de ódio assim como aconteceu com você ?
??:eu não pretendo machucar ninguém...eu apenas quero mostrar pra essas pessoas o seu erro...e mesmo que minimamente ajudar aqueles que passaram pela mesma coisa que eu...
??:porém essa cidade vê tudo como uma brincadeira...e você sabe que mesmo sendo a pessoa que mais contribui pra ajudar a ter uma sociedade melhor você sabe bem que eles não pensariam duas vezes em te trair...
??:e é nisso que eu gostaria de me focar...mostrar como uma pessoa boa como você é muito especial...assim como as poucas boas que restaram por aqui...e como eles tem que valorizar caso contrário eles só teriam...o caos...
Antes mesmo de eu falar algo a tv se desligou e com isso os pensamentos sobre essas frases que a primeira vista pareciam um desabafo ou apenas uma coisa aleatória que ele inventou para se justificar pra mim pareciam também carregar grande amargura e esperança...além de soar como um pedido de ajuda...
Tudo isso além das teoria martelavam em minha cabeça mas como não havia mais nada a se fazer ali eu descido que iria pra casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Aleatórios Do Kenny
FanfictionEu acho que nunca tive um propósito bom...eu vivia todo dia pensando como seria a maneira azarada que morreria naquele dia...e foi assim por muito tempo...até que eu comecei a ver que talvez não precisasse ser sempre a mesma coisa eu poderia fazer a...