01 | Seus olhos

16.4K 1K 998
                                    

"Seus olhos, eles pressagiariam por você?"

"Então mostre-me o futuro..."

Os tiques do relógio de parede não incomodavam, ecoavam, e ecoavam repetidamente com sequências diferentes de seus barulhos, mas não causavam uma distração. Conforto, era confortável estar escutando o som do relógio de cores diferentes, e de todas páginas do seu livro que precisavam ser passadas quando acabava de lê-las.

O frio das noites inteiras em uma semana era causada por toda a chuva que existia lá fora, e o clima incontroverso da região, sem necessidade de sumir. E se tornava o melhor clima possível para se estar sozinha, desfrutando de uma leitura contínua de aperfeiçoamento para sua mente é aprendizados, como ensinos.

Resumindo: não poderia estar em um lugar melhor para ler.

Cada gotículas de chuva desmanchavam sob a janela de vidro enorme do quarto, é um pouco distante estar sentada em sua cadeira seria sua paz interior, por um tempo. Composta por seu moletom preto, suas pernas cruzadas e a calça solta para não incomodar seu corpo...

Poderia ter esquecido o tempo que foi passado lendo aquele livro, mas sabia que em algum momento chegaria ao fim.

Era raro de se terminar um livro em um dia completo, não apenas um livro, mas vários que teve a oportunidade de ler. Esta oportunidade veio aberta graças a estar sozinha dentro do quarto, que ainda estava em completo silêncio sem a presença de um certo ser dentro do local

E mesmo assim, isto trazia uma paz para a Addams.

Estar ao lado de sua escrivaninha, segurando o livro e não se importaria com nada ao redor do quarto. Era definitivamente sua paz...

"Era" pois seu silêncio acabou rápido o suficiente para não lembrar sobre o quê viveu. E mesmo que a porta de madeira tenha feito um barulho estrondoso, causando um espanto básico, mas não exagerado pois não teve paciência para olhar quem teria entrado em seu quarto...

Não iria olhar a porta, preferiu dar continuação a leitura... porém já imaginava quem poderia ser a pessoa.

— Wednesday! — A voz chata, é inexpressiva graças a respiração empoeiradas, chamou por seu nome, e soube que não era de quem esperava

Não havia vontade, mas virou o rosto apenas para olhar quem estava perto da porta, é sua decepção por saber quem era se tornou um desgosto. Estava sendo incomodada, e já esperava que fosse ficar pior...

Yoko Tanaka, seus conjuntos de roupas ditos como "estiloso, e elegante" estavam encharcados por água, que fosse provavel ser de chuva... mas para Wesnesday a menina teria sido capaz de molhar-se com roupa inteira em algum lugar.

De fato estupidez. Mas por sua face assustada, e olhos arregalados, banhados em lágrimas poderiam dizer muitas outras coisas.

Porém a respiração ofegante, e totalmente descompassada, estava desgastando os ouvidos de Wednesday... assim como seu tempo para a leitura.

— Tanaka, nã-

— É a Enid! Ela tá na enfermaria! — Cada fibra de seua músculos contraíram, deixando o livro cair no chão e erguer-se da cadeira — E-

Estamos muito perto | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora