47 | Meu sobrenome

4.6K 341 354
                                    

Pov narrador

Assim como os jovens estavam reunidos comendo a carne, ambos tinham uma conversa aleatória em grupo enquanto desgustavam-se daquela simples pimenta na carne, mas Yoko parecia ser a única que não estava com vontade de comer e por está razão... passou maioria de seu tempo olhando para a barraca das Addams/Sinclair procurando saber se Enid estava bem.

Porém não havia respostas a receber, pois não conseguia ver o interior da barraca então resolveu apenas esperar que as duas pudessem sair. Durante esse tempo Divina ofereceu um pedaço da carne para a vampira, porém a mesma afastou um pouco o rosto negando com a cabeça... apenas sentir aquele cheiro forte de pimenta estava a incomodando, e não queria saber qual poderia ser o resultado final se mastigasse e pudesse chegar a engolir.

Até que novamente voltou a olhar para a barraca da melhor amiga, e finalmente pôde ver a mesma saindo de mãos dadas com Wesnesday que por algum acaso do mundo, estava com uma expressão cansada no rosto como sempre esteve... mas após receber um beijo demorado da Sinclair, a mais nova pareceu voltar ao normal de imediato que logo fez Yoko soltar uma risada nasal baixa... é assim observou as duas se aproximando de mãos dadas até o centro onde os jovens estão.

— Elas finalmente voltaram... — Yoko disse assistindo Enid balançar o braço da namorada, é o Orttinger virou-se para observar as amigas

— Uau, Wednesday conseguiu fazer ela feliz em segundos. — O mais novo comentou é colocou mais pedaços de carne para assar na churrasqueira — Talvez depois seja o momento ideal para conversar com elas... — Ele sussurou porém Divina que estava ao lado conseguiu escutar

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntou a sereia para o menino que negou com a cabeça

— Nada.

Com aquela simples resposta, ele deu o fim a curiosidade da sereia que apenas deu de ombros e voltou a conversa com a namorada ao lado... é o Orttinger voltou a comer a carne que está em seu garfo plástico, e Ajax ao lado do menino fazia a mesma coisa enquanto olhava para o céu azul tentando buscar algum planejamento para o próprio futuro, era algo próprio dele que buscava depois de terminar a escola.

De outro lado Bianca é Lucas estavam tendo uma conversa particular deles em que consistia em falar sobre; Os dois meninos, pois o Walker ainda deseja se encaixar junto com Ajax e Eugene... porém está sendo difícil concluir essa pequena missão, é a primeira tentativa havia sido jogada por água abaixo apenas no início. Então a Barclay estava lá para dar dicas ao namorado, e apoiá-lo na decisão de conseguir as novas amizades.

Ignorando tudo isso, com o passar do tempo o céu começou a escurecer, mas não havia nenhum problema pois todos estavam reunidos ao redor da churrasqueira, é o pequeno fogo estava clareando um pouco a área onde os jovens se encontravam, fazendos os mesmos continuarem a se degustar da carne. Sendo assim, Enid é Wednesday apareceram ao lado dos amigos que comiam calmamente sem se importar com muita coisa... e eles estavam bastante animados no início, mas parece que todo o local ficou triste assim que a Addams apareceu, e por estar com muito sono, não queria permanecer naquele local... mas também não deixaria a loba sozinha.

Os jovens não queriam fazer tanto barulho para incomodar Wednesday, bom... apenas a Barclay que não se importou tanto assim. Mas a menina de tranças não se importava, pois também havia a necessidade de não poder ir dormir, já que se fosse ir dormir,  com toda certeza Enid iria atrás é alimentaria a namorada e apenas ficaria satisfeita, é a deixaria dormir assim que estivesse totalmente alimentada...

Estamos muito perto | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora