39 | Dia do julgamento

3.5K 401 303
                                    

Pov narrador








Parecia que aquela visão de sempre precisar se olhar no espelho toda manhã, iria se repetir por um longo tempo... sempre no momento que entrava naquele banheiro para tomar seu precioso "remédio" a Addams tinha total certeza que aquilo não iria funcionar.

Entretanto todavia, ela não conseguia parar de tomar... em meio a tudos esses questionamentos Wednesday colocou a pílula em sua língua, é bebeu um pouco da água engolindo tudo de uma vez, sentindo aquele gosto horrível da pílula novamente...

Não iria se acostumar com aquele gosto, nunca.


— Wed? — Enid apareceu na porta do banheiro encontrando sua namorada que olhava para o espelho

— Sim? — Virou-se para olhar a Sinclair que por sua vez apertou os lábios — Você já está pronta?

— Sim. — Apoiou suas mãos na batente da porta olhando para a caixa que Wednesday segurava — As pílulas não estão fazendo efeito?

— Não.  — Colocou a caixa só remédio de volta na pia e saiu do banheiro logo em seguida — Eu pensei que seria legal virar algum tipo de lobisomem...

— Você disse que não ia se transformar em um lobisomem.

— Tecnicamente eu vou ter algumas coisas, ou algo do tipo. — Cruzou os braços é Enid ajeitou a camisa social da namorada para dentro da calça — Eu não sei se essas pílulas vão funcionar em mim, eu não estou sentindo nada...

— Deveria contar ao meu pai sobre isso?

Wednesday não respondeu é continuou parada assistindo sua namorada arrumar suas vestimentas, e logo em seguida a loira arrumou sua franja deixando ela em perfeito estado, e no momento que terminou tudo isso deixou um beijo selado na boca da menor... que por sua vez sorriu mostrando a primeira iris rosa do dia.

Falando em dia, ambas iriam para o julgamento de Yoko é os pais de Wednesday já estavam lá em baixo esperando que o casal pudesse terminar de se arrumar.

Porém a Addams estava com muito sono, por algum motivo que ela não entendia... é algumas partes de seu corpo estavam doendo, mesmo assim preferiu ficar calada tendo a certeza que estivesse apenas doente.

Enquanto divagava sobre toda sua vida, Wednesday Addams fui puxada pela calça novamente, e finalmente olhou para a namorada.

— Wed, você não me respondeu...

— Eu respondi, porém em silêncio. — Enid semi-cerrou os olhos não entendo aquela parte — Se o seu pai aparecer hoje eu converso com ele sobre a pílula.

— Eu ainda não entendi o que vai acontecer com você, faltam três dias para o meu cio. — A loba levantou seu três dedos e Wednesday sorriu vendo aquilo — Para com isso — A menina de tranças assentiu mudando a direção de sua visão

— Eu tenho uma noção do que vai acontecer com meu corpo, talvez eu me transforme em uma meia lobisomem, ou talvez não...

— Eu posso morder você, aí iremos uivar juntas para a lu- — Wednesday empurrou lentamente o rosto da namorada com a mão esquerda sorrindo indo em direção a porta — Podemos uivar juntas!

Estamos muito perto | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora