31 | Apenas por você

4.4K 415 160
                                    

Pov narrador







Quando a porta foi aberta, Enid estava olhando para um quadro de foto perto da entrada, e no mesmo momento tropeço entrou pela porta... com apenas um sorriso e uma reverência a loira fez, e o homem repetiu.

Mas os barulhos conhecidos pela loba, junto ao um cheiro que ela ama bastante chegaram em suas narinas.

— THING! — O coisa correu com seus dedos desesperadamente na direção de sua melhor amiga pulando na mesma que abraçou apertando o pequeno — Eu estava com saudade!

O pequeno deixou alguns tapinhas fracos com seus dedos no ombro da loira, e a mesma começou a girar junto com ele ainda o entregando um abraço apertado.

"Onde está Wednesday?" Gesticulou com seus dedos perguntando sobre sua mestre para namorada da mesma, é Enid olhou para o pequeno.

— Ela está na biblioteca, acho que ela vai demorar um pouco lá. — Thing subiu no ombro da loira fazendo um carinho no rosto da mesma que sorriu alegremente — Você pode ver ela depois, nesse momento ela pode estar um pouco ocupada, tudo bem?

Thing assentiu com seus dedos então Enid  começou a andar pela grande mansão, procurando algo de legal para que os dois pudessem fazer juntos. Está em uma tarde ensolarado, o sol obviamente está quente lá fora... por está razão Enid resolveu esperar dentro da mansão sua namorada terminar a leitura em busca dos poderes que a mesma precisava ativar.

Na mente de Wednesday, talvez ela aguente melhor a pílula se seu corpo tiver com mais habilidades e poderes ativados em seu DNA... então ela precisaria correr atrás de tudo isso, antes que fosse tarde demais.

E Enid não iria incomodar o tempo sozinha que sua namorada gostava de passar, gostava desse respeito que demonstrava pela menor é se sentia feliz em deixar ela em seu espaço. As duas precisam ter esse tipo de momento sozinhas, entre elas por um tempo indeterminado, isso é algo bom... não a necessidade de elas duas viverem grudadas, todos gostam de passar seus momentos sozinhos.

E Enid realmente entendia que sua namorada precisava de momentos assim.

Voltando para o assunto principal... Tropeço voltou no mesmo dia que o casal iria embora, e como foi pedido é prometido, trouxe Thing obedecendo a ordem de Wednesday. O pequeno coisa por sua vez afirmou que estava com muita saudade das duas meninas, é que o quarto do dormitório não parece ser o mesmo sem elas... então a convivência naquele quarto sozinho foi complicado. A Sinclair obviamente ficou muito triste em ouvir essa confissão, mas apartir de agora iria se importar mais com o pequeno mãozinha.

Ela iria aproveitar o máximo possível divertindo-se sozinha com seu melhor amigo.

— Eu consegui me transformar Thing! De novo! — Falou para o pequeno sua conquista

O mãozinha começou a pular no chão ao lado do rosto de sua melhor amiga, que por sua vez está deitada no chão "Doeu muito desta vez?" Perguntou o pequeno batendo com seus dedos no chão.

— Não, apenas um pouquinho... — Gesticulou com sua mão fazendo uma careta lembrando da dor que sentiu — Porém foi incrível, por algum motivo eu sinto que agora tenho total controle da minha transformação!

Estamos muito perto | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora