50 | Uma noite chuvosa

3.4K 199 154
                                    


Pov narrador



O som alto ecoava por todo o lugar ao ponto que era possível ser escutado fora da festa, inúmeros adolescentes passavam a se divertir todos juntos no local, não importava se era dançado ou pulando qualquer coisa que fosse, seria permitido, pois era o dia anual da Rave's em nervemore é todos tinham a liberdade de se divertir até o horário permitido, por esta razão os adolescentes de nervemore conhecidos como tais "excluídos" também tinham seus parceiros humanos, ou até estarem sozinhos ou sozinhas por si mesmos, até sem parceiros lhe acompanhando. Era possível se ver de longe certos jovens no canto da festa, sem parceiros desistindo da total capacidade de ir até a pista de dança... parecia que estar escondido de todos era a melhor opção; assim como aqueles que estavam sentados apenas se desgutando da bebida sem álcool que foi feita. No mesmo tempo que outro estavam aproveitando comer tudo que está na mesa grande, passando a apenas escutar a música de fundo que o dj colocava.

A menina de cabelos castanhos dançava juntamente de sua amiga, com ambas curtindo a vibe que aquelas luzes azuis passavam juntamente com os outros adolescentes ao redor... então para dar início a outra sessão de dança, a música logo foi trocada, é como de princípio a cor do local mudou assim que todos começaram a pular para aproveitar a emoção daquele dia que iria ficar guardado no coração de alguns, por ser a primeira Rave's para os que entraram na escola, enquanto para outros poderia ser a última ou até a segunda, terceira etc. Com certeza era de algo de extrema importância estar naquele lugar, é vivenciar tudo aquilo ao lado de outras pessoas... pois até para quem estava sozinho, com toda certeza aquela festa seria marcante em suas vidas.

Era algo incrivel como a diretora sempre mantinha seus olhos em todo mundo naquele lugar para que nada de ruim pudesse acontecer até chegar em meia noite, por isso os professores ao redor estavam sob ordens é também tinham o trabalho de não permitir que nenhum dos adolescentes pudessem batizar a bebida, ou até criar uma confusão no meio tempo em que estavam livre para fazerem isto... em meio caso os humanos normais eram bastante vigiados, até poderiam estar marcados por acontecimentos dos anos passados. Porém não parecia que iria acontecer algo assim... Mas toda certeza teria alguém que gostaria de causar um problema, não para a festa em si, mas para alguém que estava ali naquele meio... é seria um prazer imenso essa pessoa fazer isto, porém apenas precisava de uma abertura.

Logo a menina de cabelos castanhos desequilibrou-se é um de seus saltos altos quebrou, lhe fazendo quase cair para frente todavia, a menina com mecha azuis no cabelo que estava no caminho, não deixou que fosse possível isto acontecer é abraçou a amiga apoiando sua mão esquerda na mesa. Foi apenas um susto passageiro, mas logo a música foi novamente trocada é as duas olharam em sequência para o DJ da festa... antes que pudessem voltar a dançar seria necessário remover aquele salto quebrado, pois tinha uma certeza de que não iria dançar descalça naquele piso gelado.

— Você se machucou? — A menina de mechas azuis perguntou, ainda mantendo o aperto na cintura da amiga

— Não, mas eu vou precisar ir até meu quarto para pegar outro sapato... — Olhou para a entrada onde havia um professor vigiando os alunos, e foi isso o quê lhe fez suspirar — Eu vou lá, prometo que eu volto antes de acabar

— Eu posso ir com você... — A menina de cabelos castanhos não respondeu, mas se agachou puxando o vestido para baixo tentando remover o salto alto — Eu acho que vai chover, então é melhor a gente ir juntas.

— Quem disse que você vai comigo? — Mediu a amiga com o olhar, é a mesma arqueou as sombracelhas — Eu não vou demorar, posso ir sozinha!

— Então seja rápida, porquê eu acho que vai chover... — Logo deu o aviso, é a menina de cabelos castanhos afirmou com a cabeça depois que removeu os saltos dos pés — Aliás você pode pegar meu celular? Eu esqueci no quarto

Estamos muito perto | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora