53 | Sempre com amor

2K 128 79
                                    

Pov narrador

— Você pegou tudo?

Enid perguntou assim que fechou o porta malas do carro, mas a expressão no rosto de sua esposa conseguia lhe convencer do quanto a mesma desejava não ir mais naquela viagem.

Os gêmeos se encontravam dormindo dentro do carro, com seus edredoms assim como os cintos de seguranças estavam presos fixadamente para não existir nenhum problema. Estava de manhã, e a maior dificuldade a ser seguida era o frio imenso ao redor, e Wednesday parecia ser a única a não se afastar por aquele tipo de clima...

O motivo de seu puro é indesejável mau-humor? Foi que Enid acabou fazendo uma compra meio errada, então precisou convidar outras pessoas para passarem o final de semana em um resort com a família Addams/Sinclair. Porém todos seus amigos estavam ocupado com trabalho, e apenas Yoko e Divina, assim como seu filho Yuri estavam livres para utilizar.

E Wednesday não gostou nenhum um pouco desta situação, mesmo que Enid havia alertado a esposa de como seria cada coisa muito antes de confirmar a presença de sua melhor amiga e a esposa da mesma no resort. Mas ainda sim a mulher de tranças não conseguiria conviver no mesmo ambiente que Yoko por muito tempo, este era seu único problema.

— Wednesday, você sabe que não precisa ir se não quiser, eu não vou ficar com raiva ou qualquer coisa. — Enid estava calma demais, porém ainda sim estava se incomodando pela forma que sua esposa está agindo — Eu já conversei com a Yoko, ela disse que vai manter uma distância de você...

— Querida...

— Você não precisa ir, eu não vou repetir. — Por um breve momento, Wednesday olhou para a janela do carro vendo seus filhos dormindo e tudo pareceu mudar

— Eu irei

— Então entre no carro, a viagem vai ser longa. E a Yoko só vai daqui a alguns dias, você sabe que a Divina tem coisas para resolver no trabalho — Ainda sim, Wednesday iria apenas para passar bastante tempo com sua família — Você precisa de algo nessa viagem?

— Eu deveria fazer esta pergunta, são sete horas de viagem...

— Então eu posso dirigir metade das horas, e você vai dirigir a outra metade, tudo bem?

— Sim.

— Cuidado com meu carro, você entendeu? — Sua mão se fechou nas bochechas da esposa, aproximando a mesma — Entendeu?

— Sim cara mía, eu não irei fazer nada com seu carro.

— Muito obrigado! — Seus lábios se juntarem de forma longa com a esposa, é quando se afastou deixou escapar um barulho causando um sorriso em Wednesday — Vamos embora?

— Esqueceu algo? — A loba olhou ao redor assim que colocou as mãos em sua cintura

— Minha esposa está aqui, meus filhos estão dentro do carro. — Apontava com o dedo assim que estava conferindo tudo — As malas estão dentro do carro também, e a casa está toda fechada... — Assim como estão na entrada da mansão, Enid olhou para cima — Meu Deus por qual motivo isso precisa ser tão grande?

Enid "odiava" a própria casa, pois não gostava de como era tão grande assim como foi ensinada pelos filmes de terror que era sempre em lugares como aqueles que aconteciam assassinatos. Mas de qualquer forma, o estranho era pensar se realmente poderia acontecer algo como isto em sua mansão, já que Wednesday poderia virar o jogo facilmente contra o assasino ou assassina...

Realmente não entendia seu medo, e está foi a razão que a Addams estava confusa pelo silêncio de sua esposa... pois a mesma não parava de lhe olhar.

Estamos muito perto | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora