38 | Eu não mereço isso

3.9K 425 232
                                    

Pov narrador








— Vocês duas já estão prontas? — Mortícia perguntou abrindo a porta e fechando assistindo o casal trocar de roupa dentro do quarto — O carro está esperando lá em baixo...

— Obrigada por trazer roupas novas mãe. — Wednesday agradeceu é a mulher alta sorriu

— Vocês duas irão direto para a escola, ou para a casa?

— Casa? — Enid perguntou apoiando uma mão no ombro de Wednesday é calçando seu sapato em seus pés — Que casa?

— A casa na floresta, passar seu cio, lembra? — Wednesday respondeu a namorada e pareceu entender tudo

— Eu não sabia que precisávamos escolher para onde iríamos — Enid disse calçando o outro par de sapatos apoiando-se em Wednesday

— Ainda bem que temos escolhas. — Segurou a cintura da Enid com a mão esquerda enquanto olhava para a mesma colocar o sapato

— Mesmo assim eu ainda quero voltar para a escola. — Mortícia escutava em silêncio o casal dialogarem entre sí — Tem alguma problema voltarmos para escola Wed?

— Não. — A Addams respondeu soltando a namorada que calçou os sapatos

— Então, qual a decisão de vocês duas? — A mulher alta perguntou juntando as mãos esperando a resposta das meninas

— Vamos para escola. Falta quatro dias para o aniversário de Enid, não estamos com pressa...

— Tudo bem, a decisão é de vocês duas.

A mulher alta deu sua resposta para a decisão das meninas, e virou-se abrindo a porta do quarto novamente e saindo escutando os passos das duas meninas atrás de sí. Wednesday é Enid andavam de mãos dadas pelo corredor, e algumas vezes a loira sorria para certos "amigos" que ela fez em sua jornada de três dias naquele hospital.

Ela sentiu-se triste em ter que se despedir de seus amigos, é aquilo pela vez da Addams a impressionava... sim a namorada dela conseguiu fazer amizade com literalmente, todos, todos do hospital.

Enid por sua vez conheceu muitas pessoas em estados piores, em outras vezes pessoas que estavam quase saindo desses estados... passar aqueles dias no hospital foi horrível para Wednesday em questão a tudo isso. A loba nunca parava de chorar quando sabia de uma história diferente, e Wednesday precisou tomar medidas contra tudo isso.

Mas entre outros casos a Addams não conseguia impedir tal coisa de acontecer, e algumas vezes Enid fugia e fazia amizade com todo mundo... entre outras ela permanecia grudada em Wednesday. Até hoje a menor não esquece sua visão de estar sentada na porta do quarto de um estranho, esperando pacientemente sua namorada terminar de conversa com alguma criança que está doente.

Mas naquele simples momento Wednesday conseguiu se apaixonar mais ainda por Enid, assistindo a mesma rir e fazer a criança pequena rir junto... seria algo que a Addams guardaria em sua memória.

— Eu não queria ir embora. — Sorriu para a mulher da recepção que acenou para Enid animadamente — Não podemos morar aqui Wed? — Apertou a mão da namorada que não respondeu é apenas continuou saindo para fora do hospital — Wed, não podemos morar aqui? — Repetiu a pergunta é Wednesday revirou os olhos

Estamos muito perto | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora