Pov narrador
— Por qual motivo você está vestida assim?
— Estou preparada para a surpresa!
— E você sabe qual é a surpresa? — A loira negou com a cabeça sorrindo — Tudo bem. Eu vou trocar de roupa, aí poderemos ir — Enid sorriu mostrando os dentes começando a pular dentro do quarto
— Aonde nós vamos? — A loba abraçou o pescoço da namorada — Você vai me levar a algum lugar bonito?
— Você não consegue esperar? — Enid negou com a cabeça deixando beijinhos no rosto de sua namorada sem parar — Pare...
— Não! — Ela deixou um selar demorado nos lábios da menor que apenas fechou os olhos aceitando
— Enid, eu preciso me trocar... — A loira afastou-se um pouco ainda segurando o braços da menor — O quê foi?
— Você vai me vendar? — A Addams revirou os olhos não conseguindo acreditar naquilo — Porque sabe... você pode ter um motiv-
— Não, eu não vou. — Ela afastou um pouco a menina porém quando olhou para seu pulso direito percebeu que também precisava limpar o local — Senta aqui... — Sentou a menina em sua cadeira da escrivaninha — Você consegue esperar eu terminar de me arrumar? — A maior assentiu sorridente
Enquanto isso a Addams tirou seu blazer do corpo na frente da namorada, mas não antes de deixar o livro que estava em sua mão na escrivaninha.
Enid apenas olhava os processos, balançando suas pernas suspensas no ar, muito animada com a ideia de que iria para algum lugar com a namorada.
Wednesday colocou o blazer de seu uniforme em cima da cama, olhando para Enid enquanto tirava seu uniforme.
— Você não vai me dizer aonde vamos?
— Não.
A loira olhou para o livro que Wednesday deixou em cima da escrivaninha.
— Esse livro... — Imediatamente a Addams pegou o livro e encarou a Sinclair — O quê foi isso? — Perguntou assustada com a rapidez de sua namorada quando pegou o livro
Então a Addams jogou o livro na cama, é se agachou colocando suas mãos na coxa da sua namorada.
Enid ficou um pouco surpresa com aquele ato estranho entretanto apenas engoliu seco, olhando fixadamente nos olhos de Wednesday... ficou com um pouco de medo que a mesma, pudesse brigar com ela naquele momento.
— Enid, eu preciso que você fique quieta até eu terminar de me arrumar. — Passou sua mão esquerda no rosto da sua namorada — Se você esperar eu vou te dar uma recompensa além da surpresa... — Então imediatamente a boca de Sinclair se fechou — Muito bem.
Não foi a reação que esperava que Wednesday fosse ter, por alguma razão a mesma era sempre muito calma com a loba... isso a impressiova um pouco, já que muitas pessoas não gostavam da forma que agia.
Wednesday levantou-se deixando um selar no nariz da loira que sorriu animada, as iris da mesma estavam rosas, cada dia que se passava sentia-se mais apaixonada por sua namorada. E a Addmas obviamente sentia-se da mesma forma, porém não conseguia demonstrar tanto como sua namorada conseguia fazer então ela precisava tentar por outros meios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estamos muito perto | Wenclair
Fiksi PenggemarEnid foi encontrada na floresta e levada imediatamente para enfermaria. Porém alguma coisa nela estava diferente... "Sempre estou tentando chegar em você, queria que estivéssemos tão perto igual como estamos tão distantes." [ G!P ]