Pov narrador
— Então você gosta das músicas que eu escuto?
— Sim... — Respondeu contra a vontade recebendo vários beijos em seu rosto — Por favor, já é o suficiente.
— Entendo. — A Sinclair abraçou o corpo da namorada cheirando o pescoço da mesma — Você gosta das músicas que você sempre pedia para eu desligar. — Deu um sorriso que continha deboche, é a Addams deixou espacar um suspiro nasal — Que fofo amor, é bom saber que você gosta das minhas coisas... — Puxou a bochecha da menor que se afastou — Eu pensei que no futuro não poderia fazer essas coisas perto de você, mas parece que eu sou livre — Segurou o rosto da mais nova com as duas mãos a puxando para um beijo demorado
— Pare. — Pediu tentando afastar a Sinclair, entretanto a mesma não parou e Wednesday lembrou-se da noite anterior que precisou dizer em uma lista sobre tudo — Tudo bem, é o suficiente. — Afastou a loba pelo ombro da mesma
— Você é tão fofa! — Deixou um último selinho nos lábios da mais nova e soltou a mesma
— Eu não entendo como você se lembra de tudo isso. — A Addams coçou a nuca desviando o olhar da namorada — É impossível
— Eu também não entendo muito bem, mas em maioria dos meus sonhos você conversava comigo... e parecia real.
— Gostaria que você não tivesse escutado nada.
— Agora é tarde demais! — Atacou Wednesday espalhando mais beijos pelo rosto da mesma que apenas aceitou
Em uma manhã cedo, o vento estava um pouco fraco... mesmo assim mantia o ar gelado ao redor, por está razão maioria dos jovens usavam casacos ou qualquer roupa que seja relacionada ao frio. Havia esquecido de dizer, mas o grupo completo estava reunido no centro ao redor da fogueira... mas o fogo está apagado, assim como a vontade dos jovens fazerem algo produtivo.
A Addams está sentada em um tronco de árvore médio, que foi trazido pelos os jovens sem nenhum dificuldade já que todos tiveram um trabalho em equipe para trazer o tronco. Sendo assim apenas o casal Addams/Sinclair estão sentadas no tronco, enquanto o Orttinger mantém-se agachado na frente de Wednesday removendo o sangue da veia dela, já que pelas informações do menino, o mesmo precisava de bastante sangue da amiga para fazer a cura da vardis para Enid.
Entretanto a Sinclair achava estranho o fato que o menino precisava de tanto sangue para fazer a tal cura, é assistir o processo do sangue sendo puxado pela seringa... parecia ser doloroso então passava metade dos minutos perguntando a Wednesday se estava doendo, mas a mesma apenas respondia que era impossível sentir dor por causa de uma pequena agulha.
O outro casal; Divina é Yoko, sentarem-se no tronco juntas ao lado de Enid é Wednesday. O casal tinha uma conversa baixa, é a vampira sorria o suficiente tendo suas pupilas super dilatas para a sereia ao seu lado... entre algumas vezes Yoko tinha um assunto aleatório com a melhor amiga ao lado, e ambas sempre tinham uma risada sobre o tal assunto.
A Barclay estava sentada em uma cadeira de praia junto com o namorado ao lado, e ambos estavam de óculos de sol sem motivo algum aparente é olhavam para o céu tendo os dedos de suas mãos entrelaçados... ambos tinham uma tranquilidade olhando para o céu imenso azul. Durante esse meio tempo, Ajax sozinho estava tendo montar a churrasqueira que a sereia acabou trazendo junto com o namorado, havia um saco de carvão ao lado é o menino de touca esforçava-se ao máximo. Um pouco atrás dele, tinha a caixa térmica azul é o plano inicial dos jovens naquele local, era poder fazer algo para comer... então teoricamente, a churrasqueira era necessária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estamos muito perto | Wenclair
FanficEnid foi encontrada na floresta e levada imediatamente para enfermaria. Porém alguma coisa nela estava diferente... "Sempre estou tentando chegar em você, queria que estivéssemos tão perto igual como estamos tão distantes." [ G!P ]