34 | Ao seu lado

3.8K 450 439
                                    

Pov narrador






O Orttinger parava ao lado de uma parede escondendo seu corpo enquanto verificava se ninguém pudesse o ver, enquanto ele estava indo diretamente para o dormitório feminino, a segurança ficava pior quando chegava de madrugada... é meninos com toda certeza sempre seriam probidos a entrar no dormitório feminino.

Entretanto, mesmo o menino sabendo que poderia ser muito perigoso ir até o quarto de suas amigas, mas mesmo assim ele queria muito contar o quê descobriu.

P

or sua vez descobriu um motivo plausível para contar as meninas sobre a razão de Enid ter anulado em sua transformação o efeito da planta. Sabendo que as meninas poderiam estar dormindo da mesma forma ele iria acordar elas, Wednesday também iria gostar de saber sobre isso.

O menino tinha um sorriso no rosto sabendo que seria agradecido pela Addams novamente, porém quando chegou perto do quarto dormitório do casal, seus olhos arregalaram-se pela visão que teve do sangue na parede perto da porta e o chão completamente sujo... segurando em seu peito o Orttinger teve início a uma respiração ofegante, é as lágrimas tomaram conta de seus olhos.

Ele quase caiu para trás, pisando em falso no chão mas se segurou na parede tentando manter controle sobre sua voz... ele queria gritar é chorar tentando entender o quê pode ter acontecido com suas amigas.

Mas enquanto pensava isso, lembrou-se imediatamente daquele maldito círculo, então virou-se e correu para fora do dormitório feminino descendo a escada, batendo em parede... caindo inúmeras vezes no chão enquanto as lágrimas desciam pelo seu rosto...

Pedindo aos céus, que nada de ruim estivesse acontecendo com suas amigas. Sua velocidade era impressionante, e ele não se importava mais se alguém podia ver ele... Eugene apenas corria entrando no fundo da floresta rapidamente.

O maldito círculo de mudança desenhado no gramado era a única coisa, que vagava em sua mente o assombrando... amaldiçoando com toda sua alma, aquele local. Suas lágrimas caíam fazendo seu coração doer com todo aquela corrida, sua falta de ar estava começando a se fazer presente, entretanto...

Apoiou-se em uma árvore controlando a respiração, mas sua boca se abriu e a dor em seu peito ficou maior... todos seus medos se tornaram reais.



NÃO! — Os lábios do menino tremiam quando chegou no local vendo maioria de seus amigos no chão cheios de sangue — YOKO!!

Correu agachando no gramado até estar estancando o sangue da menina reforçando a mão dela com suas mãos

O menino deu mais uma corrida arrastando-se de joelhos no gramado até chegar em Yoko, que por sua vez continuava caída no chão. Enquanto a vampira segurava fortemente o local aonde saía muito sangue, ela olhava para o céu com dificuldade entre as lágrimas.

As mãos do Orttinger tremiam, não sabendo o quê fazer em assistir sua amiga naquele estado. Com o grito do mais novo assustado, Ajax olhou para trás notando que Eugene estava no local, então era uma saída para o menino chamar alguma ajuda, que Ajax não iria conseguir.

Estamos muito perto | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora