Pov narrador
— Você está aqui, estava procurando você. — Yoko apareceu atrás de Wednesday fazendo a menor virar-se para olhá-la — Aqui — Estendeu um livro que estava segurando em sua mão para a Addams — Acho que você precisa desse livro...
Wednesday franziu o cenho olhando para o livro, e em nenhum momento aceitando o tal "presente" da vampira.
Pouca confiança, e muita coisa estranha... em primeiro lugar, Wednesday realmente pensava que Yoko não poderia saber ler, então por qual razão a mesma teria um livro?
Preferiu não aceitar.
— Tanaka, eu agradeço o presente.. — Voltou a olhar japonesa — Mas eu vou recusar.
Yoko suspirou revirando seus olhos por de baixo dos óculos escuros, e segurou a pulso esquerdo da Addams que não gosto nenhum pouco desse tipo de contato, entretanto foi obrigada a aceitar o livro quando a vampira colocou o mesmo em sua palma.
Os olhos da Addams imediatamente ficaram vermelhos, ela estava possessa com aquela amizade... é com tal intimidade que Yoko achava que tinha com ela.
Apenas não iria matar a vampira alí por dois motivos, e esse seriam os quais Enid é amiga de Yoko e isso a deixaria triste... segundo, não existia segundo ela apenas iria matar.
— Você vai me agradecer um dia! — Apoiou a mão na cabeça da menor bagunçado a franja da mesma — Até mais tarde...
Yoko saiu saltitando até as outras meninas que conversavam na mesa perto da fonte... enquanto isso, Wednesday apenas ficou parada olhando para o livro em sua mão esquerda.
Hoje era o dia da esperada visita dos parentes na escola, e como sempre acontecia todo o ano aquele era o momento que alguns alunos amavam... enquanto outros odiavam.
Todos os alunos poderiam ver seus pais é passar um dia com eles, alguns pelo menos poderiam fazer isso... já que não era todos os pais que se importavam com seus filhos, e os visitavam naquela escola.
Entretanto Wednesday não se importava muito em ver seus pais, porém o problema real não era os pais dela... é sim os de sua namorada.
— Wed...
Escutou a voz da sua namorada atrás de sí, e no mesmo momento virou-se para olhá-la. Enid está com um olhar triste em seu rosto, devido ao fato que sua mãe estaria visitando ela hoje também...
Sua família inteira precisaria se reunir em uma mesa para conversarem, na verdade elas nunca iriam entender por qual razão era necessário está data.
Desperdício de tempo.
— Eu já disse, ignore qualquer coisa que ela disser... — A menina de tranças segurou a mão de sua namorada é puxou a mesma para trás do pilastre grande que tinha naquele corredor — Você consegue fazer isso não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estamos muito perto | Wenclair
FanfictionEnid foi encontrada na floresta e levada imediatamente para enfermaria. Porém alguma coisa nela estava diferente... "Sempre estou tentando chegar em você, queria que estivéssemos tão perto igual como estamos tão distantes." [ G!P ]