13 | Vivendo a mesma história

5.7K 702 106
                                    

Pov Wednesday





Passou sete dias, e eu finalmente recebi alta do hospital... o médico disse que eu não poderia mexer meu ante-braço esquerdo tão bem quanto antes, porquê eu poderia abrir os pontos.

Então eu precisaria tomar cuidado de agora em diante... claro, isso é uma tarefa fácil.

Enid ainda não havia acordado, os médicos falaram que talvez pudesse demorar bastante tempo, e que teríamos que esperar por bom tempo até que ela finalmente acordasse.

Mas essa espera estava sendo difícil para todos nós, principalmente para mim...

Além do mais, nessas circunstâncias, eu me culpava por não ter ficado ao lado dela naquele momento, ou por ter permanecido longe dela enquanto ela mais precisava de mim.

Ela deve ter sentido uma dor horrível e eu não estava por perto para notar isso, eu disse que amo você... então por favor acorde e eu vou fazê-la feliz.

— Você está pronta? — Eugene perguntou enquanto adentrava no quarto do hospital que eu estava

— Sim. — Disse rápida enquanto vestia algumas roupas que eles buscaram para mim em meu quarto — Por que você está me olhando assim?

— Yoko disse que conseguiu tirar fotos do seu ante-braço quando ele não estava enfaixado... — Ajeitou seu óculos com uma expressão de nojo em seu rosto

— Sim, ela tirou — Respondi me aproximando dele — Ela começou a insistir demais e eu queria dormir... entã-

— Eu preciso ver essas fotos! — Dei um meio sorriso — Está muito feio? Ainda dói? — Perguntou-me preocupado e curioso

— Doeu apenas quando foi cortado, essa sensação foi dolorosa é boa ao mesmo tempo. — Os seus olhos estreitaram-se para mim — Algum dia podemos testar em você...

— Não! Não, por favor não. — Seu tom com medo me fez sorrir — Eu não quero experimentar essa dor, eu consigo sentir apenas em olhar seu braço enfaixado! — Disse suspendendo seus dois braços no ar em minha direção com suas palmas levantadas — Vamos deixar quieto isso, tudo bem?

— Isso é triste, eu iria pedir pessoalmente ao irmão de Enid — Sorri de canto — Seríamos gêmeos de cicatrizes

— Eu não quero! É uma ideia legal, mas... — O menino explicou em um tom apressado — Eu estou bem com meu corpo sem cicatrizes. — Suspirou é eu apenas sorri

Isso me lembrou que Enid também tinha algumas cicatrizes em seu rosto devido a sua batalha com Tyler, mas com o tempo essas cicatrizes foram sumindo.

É quando elas sumiram a Sinclair chorou por várias semanas... porque ela disse que aquilo era um sinal de que ela se importava comigo e sempre iria me salvar, ou estar comigo mesmo que eu estivesse a beira da morte.

Acho que eu fui idiota nesse tempo por não perceber o quanto ela me amava.

Enid sempre esteve lá por minha causa, é sempre me ajudou tentando tudo por nós duas.

E eu simplesmente não consegui fazer o mesmo, eu não consigo é isso está começando a pesar demais na minha consciência...

Eu preciso parar.

Estamos muito perto | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora