"Seu único objetivo para estar aqui, seria salvar minha miserável vida deste mar profundo? Tentando chegar até a superfície... em quê ousei me jogar."
"Mas você também não saberia nadar, tentando me salvar."
"Eu me sacrificaria, jogando todas minhas chances em você, por toda minha vida."
— Eu vou ficar bem! Você pode soltar minha mão? — Seu pedido ainda estava calmo, então não havia insistência para eu segurar sua mão ainda — Viu? Eu estou bem como sempre, não tem nada de errado! — Berrou contra minhas preocupações
— Sim, está cer-
Um grito preso prendeu-se em sua garganta, por reação agarrou a camisa de seu próprio corpo não permitindo que eu pudesse deixá-la sair como certa. Seus joelhos bateram com força no chão, em minha frente ela forçou-se a respirar, como se pudesse sair daquele fundo de mar tão facilmente como esperava.
E eu, não tive coragem de ajudar. Não queria ajudar alguém que negou-se a entender minha teoria sobre o próprio problema.
— Wed... — Tentou chamar, pela forma estranha que gostava de abreviar meu nome. Porém ofegante como estava, era quase impossível em seus gaguejos — O quê é isso? — Perguntou, em meio de sua falta da respiração, apoiando uma mão no chão — Tá doendo, tá doendo demais! M-me ajuda por favor!
Seu pedido por um fio de voz. Veio até mim, então levantou o rosto sem dificuldade para olhar-me... com a indiscrição de como precisava da minha ajuda, talvez por eu ser a única próxima, e, capaz de fazer isto.
Tomou minha curiosidade, sinceramente, não sua forma de sofrer, ou de buscar por minha ajuda como muitos nunca fariam isso. Mas sim os sintomas estranhos, como se estivesse em um oceano pacífico, sem esperanças de subir para a superfície novamente.
Eu deveria ir a fundo destes sintomas, como isto se dá o início e até onde chegará o fim. Porém, seus pedidos por ajuda me cercavam, prendiam e não poderiam me fazer aguentar mais do quê ela também não conseguiria.
O fim não poderia chegar, era arriscado, pois também tornaria sua partida desta vida para outra...
Isto tudo, apenas por soltar minha mão? Quais suas respostas para isso estar acontecendo Enid? Uma pessoa sã consciência nunca se jogaria em um mar fundo, sabendo que não iria saber nadar... ou receber ajudar de ninguém estando sozinha.
Então me diga, Enid, você mentiria para salvar sua vida? Até neste momento, você morrendo por sua falta de ar, não me contaria as verdades que preciso saber sobre seu paradeiro ontem a noite?
Eu quero as verdades, para salvar você.
— O quê você estava fazendo na floresta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estamos muito perto | Wenclair
FanficEnid foi encontrada na floresta e levada imediatamente para enfermaria. Porém alguma coisa nela estava diferente... "Sempre estou tentando chegar em você, queria que estivéssemos tão perto igual como estamos tão distantes." [ G!P ]