Pov Wednesday
— Uau, olha só se não é Wednesday Addams participando de alguma aula... — Bianca disse em um tom irônico
— Eu não perco tanto tempo tentando ser alguma coisa igual você, Bianca. — Dito isso sentei em uma cadeira e a sereia revirou os olhos
— Aonde a Enid? — Xavier perguntou ao meu lado até então não havia notado que eu tinha sentado ao lado dele
— Wednesday, cadê a Enid? — E mais uma vez alguém perguntou desta vez foi Yoko
— Ela foi para casa dos pais dela. — Respondi abrindo meu livro
— Você deixou ela ir para casa dos pais?!
A voz de Ajax ecoou no local todo e eu revirei os olhos, ele precisava gritar para todo mundo no meio da sala de aula?
Eu realmente estou começando a sentir o mesmo ódio que ele está sentimento por mim, vamos ter sentimentos mútuos se ele continuar agindo assim.
— Você não está segurando a mão dela! — A melhor amiga de Enid puxou meu braço esquerdo — Cadê ela!?
Eu sou uma pessoa bastante calma, porém sinceramente todos aqui estão pedindo para apanhar de mim.
Eu vou matar cada um, sem piedade.
— Ela está bem.
Removi meu braço do aperto da melhor amiga de Enid, e voltei a ler meu livro enquanto a vampira ainda parecia em estado de choque preocupada com a loba.
Eugene sentou ao meu lado deixando tapinhas na mesa para chamar minha atenção, então olhei para ele.
— Ela já foi? — Assenti voltando a ler meu livro — Ela foi bem cedo...
O professor entrou na sala fazendo todos os alunos ficarem quietos, e eu continuei a ler meu livro enquanto ele dava a aula dele.
Eu, Yoko é Ajax não parecíamos nos importar com a aula... a única coisa que estávamos pensando era se Enid estava bem.
Pela primeira vez na vida eu estou pensando tanto em alguém ao ponto que minha cabeça está começando a doer.
Espero que ela esteja bem.
— Wednesday ela vai ficar bem, Enid está com a pulseira — O menino sussurou ao meu lado — Você pode me ajudar em uma coisa depois? — Confirmei com a cabeça olhando para o professor
Finalmente consegui ter minha atenção para assistir a aula, eu sei que Enid vai ficar bem longe de mim... não preciso me preocupar com nada.
Esse celular no bolso da minha saia estava me incomodando, então coloquei ele na mesa ao lado do meu livro.
Xavier pareceu notar que eu estou usando o celular que ele me deu de presente, mas obviamente eu estou usando não porque eu quero, mas sim porque eu estou precisando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estamos muito perto | Wenclair
FanfictionEnid foi encontrada na floresta e levada imediatamente para enfermaria. Porém alguma coisa nela estava diferente... "Sempre estou tentando chegar em você, queria que estivéssemos tão perto igual como estamos tão distantes." [ G!P ]