29 | Porém

4.1K 431 269
                                    

Pov narrador



Com a respiração descontrolada de Enid, e a calma de Wednesday aquela manhã parecia ter começado de uma forma bastante "confortável"

A mulher de vestido preto está sentada na poltrona bebendo um pouco do seu chá que está em sua xícara, ela consegue está tão calma e sorria gentilmente para a janela grande ao seu lado,conseguia estar tão, mais tão tranquila que todo local ficava tranquilo também... o local, apenas o local...

Enid Sinclair estava tremendo tanto mais tanto que sua namorada estava começando a ficar preocupada com aquilo, entretanto na mente da loira apenas conseguia lembrar-se dos momentos que sua mãe brigava com ela.

Tudo se remetia a humilhações e porradas, por está razão ela nunca consegue ficar confortável em frente a uma mulher adulta, como Mortícia nesse momento... era como se Enid esperasse o quê iria vim.

E ela não queria que isso viesse.

Wednesday estava calma igual sua mãe, era apenas isso que sentia naquele momengo, porém algumas vezes ela tentava acalmar a maior ao seu lado que está no sofá junto a ela, sempre dizendo que sua mãe não iria falar nada demais.

Depois de um longo silêncio, a mulher alta decidiu começar a falar.


— Queridas, vocês duas estão usando proteção? — O casal semi-cerraram os olhos para a mulher não entendendo a pergunta

— Mãe, somos mulher... por que deveríamos usar proteção? — A mulher mais velha virou-se olhando para as duas — Não tem necessidade.

Então mais uma vez o silêncio voltou, e Mortícia deixou novamente aquele silêncio vazio no ar fazendo Enid voltar a ficar nervosa com o quê virá depois, e apertava seus dedos da mão fortemente.

A mulher mais velha parecia estar pensando em alguma coisa, entre outras ela sorvia um pouco de seu chá em um puro silêncio. Quando finalmente voltou a olhar para as duas meninas, entregou um sorriso gentil.

— A mãe de Enid não explicou para vocês duas? — A mulher piscou várias vezes achando sua própria pergunta idiota demais — Óbvio que não, ela não se importaria em explicar algo assim. — Mortícia suspirou bebendo mais um pouco de seu chá — Se ela não explicou então quer dizer que vocês não usaram a pílula

— O-o quê? Pílula? — Sinclair perguntou confusa não entendo nada do que sua sogra estava dizendo

— Minha dúvida era apenas essa, mas parece que eu já constatei então vocês podem se retirar...

— Pipula? — Wednesday reforçou a pergunta da sua namorada e sua mãe suspirou cruzando as pernas — Mãe, por favor explique...

Mortícia pareceu pensar por um momento tentando entender se ela precisava contar aquilo, ou se era necessário.

Não sabia o quê poderia ser do futuro e estava com um pouco de ansiedade sobre o mesmo, junto aos "problemas" que o lobo de Enid poderia trazer.

— Enid — Chamou a citada que imediatamente olhou para a mulher —  Querida, seu cio está próximo? Sinto muito a pergunta invasiva

— Eu não sei, acho que sim... — Mortícia assentiu vagarosamente — Eu não entendi

Estamos muito perto | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora