17 | A cor vermelha

5.4K 706 341
                                    

Pov Wednesday






Estava anoitecendo e eu estava em meu quarto conversando com Thing sobre algumas coisas da lista dele...

Havia um pouco de curiosidade em saber como eles poderia saber de tantas coisas sobre aquilo, entretanto ele respondeu que era segredo de uma vida longa que eleteve no passado. Questionei se essa mão direita em algum momento da vida, encontrou uma mão esquerda e viveram juntos até um certo período.

Porém decidi deixar tudo isso sobre o passado dele de lado, é agora precisava me concentrar em algo estranho da lista dele...

— Uma carta? — Perguntei sentada em minha escrivaninha — Eu não vou escrever uma carta.

Thing começou a bater com seus dedos na mesa dizendo "Você precisa escrever algo romântico para ela"

No momento em que ele pode ver Enid no quarto de hospital, enquanto saía da minha mochila... Thing me contou que sentiu-se triste em saber que ela ainda não acordava com o passar do tempo. Então ele começou a dormir na cama da Sinclair dizendo que sentia falta dela...

Acho que eu entendo um pouco o sentimento dele, eu também sinto falta dela e estou tentando preencher essa saudade com outras coisas.

Agora ele está dizendo para cumprir a última coisa da lista; escrever uma carta romântica para Enid. Mas obviamente que eu não vou escrever isso, por que?

Porque eu não sei escrever uma carta... eu sei escrever uma carta é óbvio, mas não uma romântica.

Eu não sei expressar meu sentimento e sempre sou mal entendida por tudo que eu faço, então não é uma opção escrever uma carta para Enid... eu não consigo.

— Eu não escreverei algo assim. — Disse afastando ele de perto de mim mas o mesmo beslicou minha mão — Thing! — Segurei a mão e o mesmo começou a se debater — Eu não sei escrever uma carta, apenas entenda isso...

Ele parou de se debater e começou a bater com seus dedos em minha mão dizendo "Eu vou ensinar você" como uma mão sabe fazer esses tipos de coisas?

Sinceramente se ele nunca vai me contar aonde ele aprendeu isso, é melhor que ele pare de tentar ajudar.

Estou começando a ficar interessada demais em saber sobre tudo dele

— Não, eu posso me declarar pessoalmente — Joguei Thing na cama mas ele ficou me "encarando" — Eu já disse que eu consigo.

Obviamente eu não saberia como me declarar para Enid, na realidade eu estava um pouco nervosa do que eu poderia falar para ela.

Tenho o costume de tratar todos de uma forma ignorante então, é possível que ela se afaste também... e pare de me amar, é bem provável que isso aconteça.

Estamos muito perto | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora