Pov Wednesday
— Enid? — A chamei com a voz baixa e ela sorriu mostrando aquele dentes que eu amo tanto — Voc-
— Você acha que eu sou alguma ilusão? — Assenti vagarosamente ainda encarando ela ainda eu estou paralisada perto da minha cama — Eu não sou.
Acho que eu vou desmaiar, sinceramente como ela consegue ser tão perfeita assim? Não é possível que seja ela... isso é uma alucinação minha.
Sim, eu senti tanto a sua falta que eu acabei criança uma ilusão sua.
Então pare, por favor pare de sorrir para mim do mesmo jeito que a menina que eu amo sorri para mim, eu estou gostando nenhum pouco disso.
— Filha, eu vou deixar você aqui, sua mãe está esperando no carro. — O pai dela apareceu atrás da mesma deixando um beijo na cabeça dela — Qualquer coisa ligue para mim. — Enid assentiu sorrindo e ele acenou para mim e foi embora fechando a porta
Eu ainda estava presa em meus pensamentos, tentando distinguir se ela era iu não uma ilusão... ou alguma alucinação minha.
Entretanto eu criei uma ilusão perfeita do pai dela também? Eu sou idiota?
Mesmo que seja uma ilusão, ela é uma ilusão muito bonita... eu poderia beijar essa ilusão?
— Então... como vão as coisas? — Enid perguntou mas eu não conseguia responder apenas fiquei parada olhando para ela — Eu acordei hoje de manhã cedo, o hospital avisou apenas meus parentes, então eu precisei ir para casa novamente... — Explicou andando até sua parte do quarto — Thing voltou...
Thing por algum motivo também estava paralisado em minha cama, acho que nós dois não conseguíamos acreditar que ela havia realmente acordada.
Para ser sincera eu ainda acho que estou em uma alucinação...
Uma alucinação que está acelerando demais meu coração, talvez eu morra aqui.
— Como está Yoko e Eugene? — Fez mais uma pergunta — Eu bati na porta do quarto dela, mas acho que ela está dormindo... ou talvez tenha saído — Ohou para todos os lugares do quarto — Está tarde também, podemos dormir juntas? — Me entregou aquele sorriso que acelerava mais ainda meu coração
Eu ainda não conseguia responder ela, ou dar uma resposta... eu continuo paralisada não acreditando que ela possa ser realmente real...
Eu senti tanta falta dela, e agora que ela está aqui eu não consigo fazer nada além de acompanhá-la com meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estamos muito perto | Wenclair
Fiksi PenggemarEnid foi encontrada na floresta e levada imediatamente para enfermaria. Porém alguma coisa nela estava diferente... "Sempre estou tentando chegar em você, queria que estivéssemos tão perto igual como estamos tão distantes." [ G!P ]