Pov narrador
O corpo era arrastado na grama com uma calma absurda e assustadora, a menina não conseguia enxergar nada e sua visão estava coberta com o sangue que caíam em seus olhos... sua cabeça realmente havia sido acertada, por sua vez sentia sua costa é suas pernas arrastarem no gramado, porém a única coisa que conseguia enxergar eram seus sapatos brancos que estão sujos de terra.
O silêncio poderia estar matando ela agora de tanto medo por dentro, mas quando finalmente conseguiu escutar os barulho de um gramado sendo pisado por sapatos parece que um alívio tomou conta de seu coração... agora tinha certeza que nada foi danificado com a batida em sua cabeça... ela podia escutar claramente o quê estava acontecendo.
Levantando um pouco sua cabeça olhou para suas mãos e notou que estava presa com uma algema, e aquele metal ja estava doendo em seus pulsos. Engoliu seco tentando levantar sua cabeça mais para cima procurando saber aonde estava, ou aonde estava sendo levada... escutar apenas os batimentos de seu coração estava sendo doloroso demais. Apenas conseguiu ter a visão da escola distante é algumas janelas que tinham as luzes ligadas, porém cada vez mais a escola ficava distante.
Mudou sua visão para o lado olhando o gramado verde começando a ficar ofegante não entendendo o quê estava acontecendo, e enquanto isso limpou com suas mãos algemadas seu rosto que estava com sangue que saía de sua cabeça.
Seus iris verdes brilhavam com a dor da queda é a batida na sua cabeça... tudo isso a deixou desnorteada, mexendo com a sua visão deixando a mesma turva é embaralhada... a confusão de tudo aquilo estava matando ela por dentro. Enquanto respirava pela boca transtornada, não entendendo o quê está acontecendo naquele momento... A única coisa que ela pensava era se sua namorada estava bem, chamava pela amada silenciosamente em sua mente.
Entretanto seus pensamentos foram cortado, quando seu corpo foi arremessado facilmente no gramado, a fazendo bater novamente sua cabeça no chão... agora sim ela estava mais assustada ainda, porque aquela floresta escura não estava mais colocando medo nela... mas sim o fato que estava com alguém estranho, e sem sua namorada.
O céu escuro conseguia ser a única coisa a lhe trazer um conforto junto da lua, lembrando-se exatamente de quando olhou a lua várias vezes com sua amada.
- W-we-
Não conseguiu terminar de chamar pela namorada, já que um chute forte foi acertado em seu rosto fazendo-a rolar no chão é cuspir sangue, junto ao um dente... agora sim tudo parecia estar girando.
Com uma pequena lágrima caindo de seus olhos, a mesma abriu sua pálpebras ainda tendo a visão magnífica da lua acima de sí... porém suas iris verdes juntos as lágrimas, estavam dificultando ter a visão perfeita da lua.
Apenas chamava duas pessoas em sua mente, e aquelas eram sua namorada e seu pai... meu Deus como ela desejava que os dois pudessem ajudá-la ou tirá-la daquele sofrimento todo, estava doendo demais e ela não conseguia aguentar... entre tudo isso, tentava regularizar sua respiração inquieta é rápido... porém não estava conseguindo fazer isso corretamente ainda sentindo a dor do chute em seu rosto, e a dor em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estamos muito perto | Wenclair
FanficEnid foi encontrada na floresta e levada imediatamente para enfermaria. Porém alguma coisa nela estava diferente... "Sempre estou tentando chegar em você, queria que estivéssemos tão perto igual como estamos tão distantes." [ G!P ]