Pov Wednesday
A sala ficou completamente em silêncio depois do que o diretor disse aos meus pais, minha mãe não parecia acreditar sobre o que ele estava falando... e meu pai olhava em minha direção é eu sentia aquela maldita dor em meu coração.
Eu estou precisando conviver com algo que eu não quero, isso está sendo horrível para mim.
— Isso é o que foi dito a minha pessoa. — Ele suspirou encostando-se em sua cadeira — Os pais de Enid, me contaram que a filha de vocês não teve culpa sobre nada... — Começou a bater com os dedos na mesa enquanto respirava fundo — Porém se vocês derem uma olhada, o braço de Wednesday está enfaixado com um corte, acho que vocês sabem disso.
Eu permanecerei em silêncio, não consigo dizer algo, muito menos negar... porque realemente sinto que a teoria que ele está criando nesse momento por causa dos rumores de Ajax e Bianca podem ser consideradas verdades...
É minha culpa que Enid esteja no hospital agora, e eu não consigo apagar isso.
Eu não era assim...
— São cortes de garras de lobo, o pai de Enid explicou que a pessoa que fez esse corte foi o irmão mais velho de Enid Sinclair. — Fechei meus olhos eu não quero lembrar o dia que eu quase perdi ela — Enid até o momento ainda não acordou, mas eu achei que deveria tomar medidas contra a filha de vocês devido aos acontecimentos do passado dela.
— Com todo respeito senhor...
— Nossa filha não faria mal a ninguém que não mereça. — Meu pai completou — Eu entendo, sua preocupação com nossa nuvem negra. Entretanto ela não machucaria sua colega de quarto!
— Mon Cheri... se acalme. — Minha mãe pediu segurando a mão de meu pai — Temos noção do que nossa filha pode fazer, mas ela realmente nunca machuraria sua colega de quarto
Milhões de pensamentos estão se passando em minha mente, e eu só conseguia me acalmar quando pensava em Enid.
Eu quero tanto que ela acorde... se ela acordar todo esse inferno que eu estou passando pode finalmente acabar.
Eu quero que ela acorde...
— Eu entendo que vocês queiram proteger a filha, e eu não estou acusando ela de nada. — O diretor voltou a falar — Eu apenas estou deixando claro que Wednesday Addams se envolve em muitos problemas — Bufou — E todo o mal entendido já foi resolvido.
— Eu posso ir embora? — Perguntei e todos olharam para mim — Eu não machuquei a Enid, eu nunca machucaria alguém que eu... — Amo tanto eu não consigo dizer isso ainda — Eu não machucaria minha colega de quarto. Tudo que eu fiz foi para tentar salvar ela, acho que eu já deixei isso claro a muito tempo. — Virei-me e andei até a porta da sala saindo da mesma
Eu estava esperando meus pais do lado de fora da sala do diretor pacientemente, e mais uma vez eu lembrei de Enid.
Eu lembro que ela não consegue ficar quieta em um único lugar e sempre estava animada com alguma coisa... eu quero que ela acorde.
Por favor você precisa acordar.
Meus pais ainda continuavam conversando com o diretor dentro da sala enquanto eu precisava esperar, sinceramente eu não ligo se aquele velho me odeia ou não gosta de mim na escola dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estamos muito perto | Wenclair
FanfictionEnid foi encontrada na floresta e levada imediatamente para enfermaria. Porém alguma coisa nela estava diferente... "Sempre estou tentando chegar em você, queria que estivéssemos tão perto igual como estamos tão distantes." [ G!P ]