27 | Hábito

5.9K 480 289
                                    

Pov narrador




— Oi... — A vampira apareceu atrás da sereia que assustou-se com a presença repentina — Desculpa, eu não queria assustar você! — Levantou os braços

— Tudo bem, eu apenas não esperava que me encontrasse aqui. Aconteceu algo? — Yoko negou com a cabeça engolindo seco

Yoko resolveu, tentar mais uma vez ou conversar com a sereia como sempre fazia antigamente... porém parecia que apenas ela estava se esforçando em tudo aquilo.

Mesmo assim ela nunca conseguia parar de tentar, acho que esse era o maior problema dela.

Divina está em um jardim diferente daquele na  mansão enorme, um jardim onde continha uma plantação imensa de flores que a mãe de Wednesday plantava é cuidava, em seu tempo livre. A sereia decidiu se afastar um pouco de todos e aproveitar o tempo como ela gostava de fazer, sozinha.

Entretanto ela não esperava que Yoko viesse atrás dela.

— Não, não aconteceu nada... eu apenas queria ver você

— Está me vendo. — A sereia estava agachada no chão olhando para uma rosa que está com a parte de cima cortada — Por que a mãe da Wednesday corta as rosas?

— Parece que o pai da Wednesday é alérgico a rosas. — Agachou-se ao lado de Divina — Você gosta de plantas?

— Sim, sempre gostei... — Sorriu olhando para a rosa cortada — Eu e meu irmão amamos plantas, nosso pai trabalha com floricultura

— Voce nunca me contou isso...

— Porque você nunca perguntou. — Virou-se para olhar a vampira — E você, gosta de plantas?

— Tenho um certo trauma com plantas graças a alguém... — Contorceu a boca lembrando de Enid e Wednesday — Mas eu acho algumas muito bonitas, algumas!

— Por que você tem trauma com plantas?

No momento que Divina perguntou isso, a mente da vampira pareceu repetir uma memória do que Wednesday disse a ela e para Eugene... então no mesmo momento Yoko abraçou o próprio corpo, deixando uma risada em desgosto sair de sua boca.

E aquilo deixou Divina sem entender nada, tentando se questionar por qual motivo a vampira ainda não havia respondido.

Entretanto na mente da japonesa continuava repetindo as palavras da Addams...

"Não contem para ninguém sobre a planta, e também não falem o quê está acontecendo comigo e com a Enid." Foi direta para que tudo isso fizesse ambos calarem a boca sobre a situação, que os dois tinham um costume em contar para todo mundo as coisas.

E tudo aquilo estava começando a irritar Wednesday.

— Yoko?

— Eu cai em cima das plantas da minha mãe quando eu era criança, e ela me bateu tanto que eu precisei dormir em um caixão por várias noites — Contou uma mentira estúpida que Divina por sua vez pareceu acreditar 

— Entendi... — A sereia gargalhou baixo imaginando a cena — Você é tão idiota que é capaz mesmo de ter feito isso

— Eu não sou idiota. — Fez um biquinho em seus lábios e ajeitou seu óculos

Estamos muito perto | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora