51 | Maior desejo

3.7K 143 62
                                    


Pov narrador



Uma semana, apenas uma semana havia passado depois do aniversário dos gêmeos; em que ambos não deram importância, já que eles não suportavam festas, poderia até ser algo incomum, mas era deles então ninguém iria contra seus pensamentos. Então depois de tudo que aconteceu, assim como os gêmeos não precisassem participar da própria festa, e os adultos junto as outras crianças tiveram a necessidade de comer tudo.

De qualquer forma os dias passaram e era um simples final de semana em que a família Addams/Sinclair poderiam relaxar em paz, já que estava sendo um de seus dias pacíficos em que todos da família poderiam estar juntos no mesmo local; em si que se baseava em ser a própria casa. A tão grande mansão da família se encontrava um pouco distância de nervemore, assim como era mais distância do centro de Jericho... pois era mais fácil para Wednesday não ter necessidade de estar perto de algum ser humano, porém de qualquer maneira havia vizinhos ao redor, e Enid era amiga de todos.

Certamente era uma coisa super natural, já que por mais que Wednesday pudesse desejar estar distante de todos os seres humanos, sua querida esposa sentia-se completa apenas por estar ao redor de outras pessoas que pudessem socializar juntamente a ela.

Existia uma diferença entre as duas, e isto causava um curiosidade enorme em certas pessoas ao redor que passavam a conhecer o casal... já que Enid era um ser incrivelmente animado e alegre, simpático assim como tinha uma gentileza única, e todos no mundo poderiam ser amigos dela, que a mesma passaria a amar cada um deles.

Agora tínhamos o outro lado, em que Wednesday era casada com um ser totalmente oposto, criando uma certa questão de como as duas conseguiam se comunicar para entender uma a outra... porém ela tinham suas formas, de que com os anos distante, tudo começou a ficar bem mais fácil e inúmeras coisas passaram a mudar.

Em um momento da sua vida, você poderia se encontrar vivendo os piores momentos, enquanto no futuro você estaria em paz convivendo algo que sempre sonhou e desejou.

Sabendo que ninguém poderá lhe tirar aquilo, você costuma a viver sem sentir medo de nada, pois dessa forma em que passou a aceitar tudo... não haverá motivos para sofrer, se você apenas aceitar viver de forma justa consigo mesma. Enid não poderia pedir mais nada, e com o passar dos anos ela e a esposa aprenderam a lidar com tudo juntas, e nunca separadas já que esta era a forma prática e fácil de se amarem. E aquele final de semana era ideal para faze isto, já que ambas estavam longe dos próprios trabalhos, e iriam aproveitar o tempo juntamente com as crianças.

Além disso a área ao redor estava silenciosa, assim como fazia um pequeno frio... porém para os habitantes da cidade, já era um certo hábito lidar com o frio ou até o calor daquelas regiões. Ainda sim, com o fato de que todos eram bastante silenciosos, e se tornava fácil de conviver em uma área como aquela distante da cidade, não necessitando escutar nenhum mínimo barulho além das folhas das árvores e os pássaros voando naquela tarde. Era bastante óbvio que o local escolhido para Wednesday pedir para construírem a mansão, foi realmente adaptável já que a paisagem era bonita, e ao redor tudo era calmo.

Talvez este seja o motivo que a pequena Eve se encontrava sentada em um galho bastante grande na árvore, em que precisava descansar sua costa no tronco buscando não cair... estando livre para balançar suas pernas que estão dívidas em cada lado suspensas no ar. Durante o mesmo tempo em que mantinha um livro e suas pequenas mãos, passando cada páginas cada vez que terminava uma parte favorita de suas leituras. Suas tardes se baseavam em fazer aquilo, uma simples pequena leitura poderia ser feita em momentos que o irmão não estava em disposição para brincar com ela, então a melhor opção era se isolar um pouco, e buscar divertir-se sozinha assim como a mãe lhe ensinou ser algo produtivo de ser feito, e bastante divertido.

Estamos muito perto | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora