Pov narrador
Tudo bem, isso vai começar a ficar um pouco mais complicado... já que faltam vinte horas até o cio de Enid Sinclair chegar... é ainda era cedo o suficiente para se preocupar com tudo isso.
Então havia tempo o suficiente para organizar as coisas... e como o casal ainda não teve seu caminho longo até a casa na floresta, que por sua vez as duas seriam levadas pelo carro da família Addams.
Mas repito uma última vez, ainda estava cedo demais... é as duas acordaram cedo o suficiente para aproveitar o tempo antes de irem, é Wednesday por sua vez decidiu preparar-se é descobrir sobre tudo novo do seu corpo.
Enquanto sua namorada estava fazendo as coisas dela.
— É a primeira vez que uma menina pede algo assim para mim... — Eugene comentou entregando uma roupa íntima dele para a Addams pela porta entre-aberta do banheiro — Você já contou para a Enid?
— Ela deve ter noção do que está acontecendo. — Pegou é vestiu a peça íntima rapidamente — Isso alivia bastante. — Disse sentindo-se confortável com aquilo — Essa coisa está limpa? — Perguntou para o Orttinger enquanto pegava sua calça é vestia em seu corpo
— Eu precisei comprar uma nova a algumas semanas, então eu não usei essa. — Ele respondeu assistindo a Addams sair do banheiro enquanto a mesma olhava para o chão — Confortável?
— É o suficiente
— Aonde a Enid foi? — Ele perguntou olhando ao redor do quarto procurando pela loba
— Yoko. — Respondeu pegando uma caixa que estava em cima de sua escrivaninha verificando o objeto — O quê é isso?
— Eu comprei, presente para vocês duas! — Sorriu é a Addams colocou a caixa no lugar que estava depois de verificar o quê havia dentro — Eu vou fazer dezesseis anos... você poderia comprar um presente para mim também.
— Irei providenciar
— Sério?! — O tom animado do menino surpreendeu a Addams que por sua vez deu um passo para trás — Você vai me dar um presente mesmo? — Ele tentou se aproximar mas a mais velho o afastou
— Sim, você está merecendo. — O menino fechou seus punho é soltou um "isso!" animado com a possibilidade de ganhar um presente no futuro — Você nos ajudou bastante é continua fazendo isso, obrigada... — Com as mãos trêmulas a Addams fez um carinho no cabelo do mais baixo é aquele pequeno gesto o fez sentir uma vontade imensa de chorar — Você fez bem.
— Eu não tenho irmã mais velha, mas você consegue fazer esse papel. — Wednesday sorriu junto com o menino — Você está pensando na Enid?
— Não, por qual motivo está me perguntando isso? — Questionou confusa fitando o menor
— Seus olhos estão rosas. — A Addams arregalou seus olhos desviando o olhar de imediato, tendo uma noção de por qual motivo seus olhos estavam rosas — Você me ama? — O menino arriscou em perguntar apertando seus dedos com os apertando lábios apertados
— S-sim.
Afirmou a pergunta do menino indo em direção a sua cama, tentando evitar o máximo possível de troca de olhares com o mais novo. Parecia que ainda era bastante difícil assumir que amava alguém, sem que esse "alguém" fosse Enid Sinclair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estamos muito perto | Wenclair
FanfictionEnid foi encontrada na floresta e levada imediatamente para enfermaria. Porém alguma coisa nela estava diferente... "Sempre estou tentando chegar em você, queria que estivéssemos tão perto igual como estamos tão distantes." [ G!P ]