19 | Você ganhou

7K 675 336
                                    

Pov narrador




Enid Sinclair estava na sala de aula com Yoko sentada ao seu lado, ambas estavam conversando em vez de dar atenção ao professor que estava explicando sua matéria... apenas mais um dia dia das melhores amigas, conversando sobre a saudade que elas sentiam uma da outra.

A maiorias dos alunos ficaram bastante felizes em saber que Sinclair havia acordado é saído do hospital, entretanto existia outros que não sabiam que ela esteve em coma. Yoko decidiu que queira ficar próxima de sua amiga o maior tempo possível, deixando Divina um pouco de lado... que as palavras de Wednesday naquele dia mexeram bastante com a vampira.

Entretanto agora Enid Sinclair está namorando com Wednesday Addams...

A menina de tranças está bastante feliz com está conquista, em saber que Enid agora era sua namorada oficialmente e ninguém poderia ter a loba mais. Porém Ajax não estava muito feliz com isso e algumas vezes evitava conversa com Sinclair, não por respeito ao relacionamento das duas, mas sim por raiva...

Entretanto ele tentava ao máximo aceitar o quanto Enid estava feliz e não precisava dele.

Vocês se perguntam, como algumas pessoas sabem sobre o relacionamento delas duas? Lhes contarei então...

Como Enid tem um blog e adora escrever sobre tudo que acontece em sua vida nele, a primeira coisa que ela divulgou depois do pedido de namorado da Addmas foi sobre a declaração de Wednesday para ela, detalhou todos os pontos, e detalhes por detalhes possíveis de como aconteceu. Mas Wednesday ainda não sabia disso e algumas vezes estranha o fato que todos olham para ela, entretando em todavia via Addams ignora tudo isso como sempre fez...

Obviamente algumas pessoas estavam chocadas em saber do relacionamento do casal  por sua vez isso pouco importava para as duas... que permaneciam feliz por estarem juntas.

Wednesday precisou contar aos seus pais sobre o relacionamento delas duas, e eles ficaram bastantes felizes com isso como ela já esperava que fosse a reação deles. Já a menor não suportou a ideia de Enid a forçar a contar para todos os familiares, além disso seu irmão conseguiu ter bastantes risadas apenas por saber desta notícia.

O casal Addams conseguiu ser bastante respeitoso com as duas meninas, e ainda por cima Mortícia foi gentil com a Sinclair como se a mesma fosse filha dela... A loba ficou bastante impressionada pelo carinho que recebeu.

Wednesday se sentiu em paz em saber que sua família também poderia tomar conta de Enid, já que a vida recente da menina estava sendo um puro sofrimento... A vida delas duas estavam sendo um puro sofrimento, então tudo aquilo sobre o relacionamento delas se tornou uma data comemorativa.

Para manter o relacionamento nos eixos, ambas decidiram impor regras para não acontecer brigas ou qualquer coisa... dito isso o relacionamento delas duas por dias conseguiu melhorar bastante.

Entretanto ainda estavam apreendendo a lidar uma com a outra.

— Enid, Wednesday mostrou sua surpresa? — A vampira sussurou perto do ouvido de sua melhor amiga

— Surpresa? — Enid repetiu sem entender sobre o que sua amiga estava dizendo — Eu não sei, ela não fez nada até agora. — Enid sussurou de volta

Estamos muito perto | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora