Pov narrador
Com o sopro dos ventos, e os aquela ventania fraca batendo nas árvores, a Addams andava tranquilamente pela floresta sempre verificando se não havia nada que Enid pudesse tropeçar pelo chão... sempre teria uma proteção forte com a mesma.
O casal andava de mãos dadas pela floresta escura sempre olhando para todos os lugares possíveis, não por medo, mas sim para a segurança de sí mesmas, já que depois de tudo que Xavier fez ambas conseguiam estar aflitas com qualquer coisa, e desconfiam de tudo possível... que pudesse atacar elas.
Em meio a todo esse caminho ambas continuavam andando pela longa estrada, que foi feita pela família Addams e havia um caminho de pedra até a casa. Quê por sua vez a casa na floresta da família Addams era até bastante grande é Enid já esperava que fosse algo assim, notando os lucros que os Addams tem de uma vida... seria bastante óbvio que eles teria tudo isso.
Em meio a tudo isso finalmente as duas conseguiram enxergar a casa... é a Sinclair de imediato apontou com seu indicador e Wednesday apenas assentiu confirmando, que sim aquela era a casa que elas iriam passar quase duas semanas. Aquilo estava causando uma ansiedade enorme nas duas, mas a loira sentiu-se mais calma em saber que não tinha vizinhos ou qualquer pessoas moram perto... mas conhecendo a família Addams sabendo que eles nunca gostaram de estar próximos a ninguém, seria a única saída uma casa no meio da floresta.
Enquanto elas aproximavam-se mais ainda da casa, Wednesday por sua vez não pareceu sentir nada olhando para aquela casa de madeira... mesmo sabendo que a mesma passou maioria da sua infância naquele lugar...
Deveria existir alguma nostalgia.
— Eu não sei como funcionar o cio... — A Sinclair comentou olhando para uma árvore estranha ao seu lado que estava com cortes — Mas eu não vejo necessidade em passar ele em outra casa da sua família — Wednesday olhou para a árvore que sua namorada encarava — Por que aquela árvore está toda cortada?
— Não poderíamos passar seu cio em um lugar aonde teria muitas pessoas. — Andando com a namorada aproximando-se da escada da casa notando que apenas havia uma lâmpada ligada — Respondendo sua pergunta, eu e Pugsley cortamos várias árvores por aqui com um machado.
— Por qual razão? Eu não vejo necessid-
— Enid, precisamos estar afastado de várias pessoas, simples. — Explicou de uma forma resumida
— Eu não vou tentar entender mais a fundo sobre isso. — Bufou começando a fazer um barulhos estranhos com os lábios
— É também vai ser muito bom passar isso nesse lugar... — Aproximou-se mais da namorada que franziu o cenho confusa — Você vai poder gritar o meu nome o tanto que você quiser. — Sussurou ao pé do ouvido da mais alta que corou violentamente chocada com aquelas palavras
— O-o q-
— Eu vou abrir...
Wednesday cortou a namorada, e removeu a chave da casa de seu bolso que foi entregue por Tropeço no momento em que as duas saíram do carro. Tudo estava minimamente preparado...
Entretanto enquanto a Addams estava em suas mil disposições, Enid ainda estava paralisada na frente da casa naquela floresta pensando se ela estava no cio ou era sua namorada que estava, porque o modo como Wednesday disse aquilo com uma naturalidade, foi incrível... As iris pretas da loira respondiam melhor pela mesma, já que depois daquilo ela não tinha mais coragem para falar qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estamos muito perto | Wenclair
FanfictionEnid foi encontrada na floresta e levada imediatamente para enfermaria. Porém alguma coisa nela estava diferente... "Sempre estou tentando chegar em você, queria que estivéssemos tão perto igual como estamos tão distantes." [ G!P ]