Pov narrador
O sol batia forte na barraca das meninas, e elas conseguiam escutar os pássaros cantando, é o vento calmo acertar a barraca fazendo a mesma se mover, o clima nublado e frio que estava em cima daquela montanha marcaria na memória das duas.
E também no corpos delas duas, já que está muito frio, frio até demais.
— Wed — A menina loira balançou sua namorada tentando acordar a mesma — Acorda!
Por alguma razão específica Enid foi a primeira a acordar, e talvez isso tenha sido um choque rápido para a Addams que abriu os olhos lentamente olhando para a namorada.
Ao seu lado Enid tinha um sorriso enorme em seu rosto, e apenas aquilo foi o suficiente para o coração da Addams acelerar.
Ou talvez entrar em desespero, já que sua namorada acordou mais cedo... nunca se sabe.
— Aconteceu algo?
— Você acorda desse jeito?
— Se não aconteceu nada, por que você me acordou? — Bufou voltando a fechar os olhos porém a loira continuava balançando seu corpo — Enid... ainda está cedo, podemos dormir?
— Parece que o jogo virou não é mesmo? Arqueou a sombracelha com um sorriso no rosto — Podemos fazer alguma coisa antes de voltarmos para o dormitório?
— Você trouxe a seringa? — Perguntou ainda com os olhos fechados
— Sim, eu ainda não troquei o sangue da pulseira. — Respondeu deitando ao lado de Wednesday abraçando o corpo dela — Meu corpo todo dói!
— Você disse que não estava doendo... — disse enquanto coçava seus olhos e Enid abraçava mais o seu corpo — Você vai quebrar meus ossos, me solta. — Mesmo assim a loira não soltou é apertou mais — Enid...
— Eu estou tão feliz! — Os cantos de sua boca transformaram-se em um sorriso grande — Obrigada pela surpresa! — Deixou um beijo demorado na bochecha da menor — Obrigada por me trazer aqui, eu amei tudo
— Podemos ficar mais um pouco, hoje é feriado...
Sim, mas o feriado não era considerado para todo do país, apenas para os alunos ou professores da escola, já que eles fizeram uma data "comemorativa" em homenagem a morte da diretora Weems.
Então ninguém precisaria ir a aulas ou qualquer coisa, Wednesday pensou muito bem quando escolheu a data para as duas acamparem...
Enid sabia sobre essa tal data, sentia-se triste em saber que ela não deveria ser em um momento que ela pudesse estar tão feliz... aliás a diretora morreu.
— Que ela esteja em algum lugar bom. — Enid disse com uma expressão triste — Eu estava pensando...
— Sobre?
— Quem é Amel?
— Eu deveria saber?
— Você escutou não a voz? — A menor assentiu abrindo seus olhos — Então, quem é Amel?
— Eu não sei — Suspirou olhando para o teto da barraca — Acho que deveríamos ficar curiosas sobre as vozes, não o quê elas falaram...
— Você tem razão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estamos muito perto | Wenclair
FanficEnid foi encontrada na floresta e levada imediatamente para enfermaria. Porém alguma coisa nela estava diferente... "Sempre estou tentando chegar em você, queria que estivéssemos tão perto igual como estamos tão distantes." [ G!P ]