11 | O céu está tão lindo

5.2K 787 299
                                    

Pov Wednesday


— Minha colmeia está crescendo, você deveria ver algum dia. — Bebeu um pouco do suco — Faz tempo que você não me ajud-


"W-wednesday"

A voz de Enid ecoou na minha cabeça e eu me assustei olhando para todos os lugares possíveis procurando por ela...

O quê está acontecendo? Aonde ela está?

Eugene se assustou pelo fato que eu levantei derrepende do banco, estamos no refeitório é eu estou olhando para todo ele tentando procurar a Enid...

Tem algo acontecendo com ela, minha cabeça está doendo muito.

Eu tenho certeza que aquela era a voz dela, eu nunca esqueceria da voz dela...

— O quê foi?

Ele perguntou assustado olhando para mim segurando meu braço, entretanto eu não consegui responder e comecei a respirar rapidamente...

Cadê ela, o quê está acontecendo comigo? Meu coração dói demais!

— Wednesday seu nariz 'tá sagrando!

Passei minha mão em minhas narinas e trazendo um pouco de sangue em meus dedos... por que meu nariz está sangrando? Esquece isso eu preciso ir atrás da Enid!

Eugene pegou um pano e tentando limpar meu nariz, mas eu afastei o braço dele respirando ofegante... minha visão está começando a ficar turva demais ao ponto que eu não estou conseguindo ver nada.

Tem alguma coisa errada, meu coração dói demais, é meu corpo está fraco o que está acontecendo?

Eu preciso encontrar a Enid.

— E-Eugene, eu... — Tentei chamar o menino mas minha voz está fraca demais

Tentando apoiar minhas mãos na mesa, mas acabei perdendo a força de meus braços, e cai com bastante força batendo minha testa na beira da mesa.

Agora sim eu conseguia olhar para aquele céu azul, tudo estava girando é meu coração não parava de doer por 1 segundo.

Eu quero saber o que está acontecendo com meu corpo, isso está me matando...

Mas por alguma razão eu quero chorar.

— Wednesday!

A melhor amiga de Enid aproximou-se de mim tentando me levantar.

Ela e Eugene me olhavam assustados, e eu me sinto fraca, meu corpo não quer se mover tem algo acontecendo comigo... enquanto eles tentavam limpar meu rosto com alguma coisa.

Eu conseguia escutar barulhos muito alto ao meu redor, acho que as pessoas do refeitório estão em choque pelo o quê está acontecendo comigo... mas eu não me importo com isso.

Por que eu sinto que eu estou perdendo algo?

Mesmo que minha visão esteja embaçado eu conseguia um pouco Yoko gritando com alguém e pedindo ajuda, enquanto Eugene limpava meu nariz e tentava falar comigo.

Estamos muito perto | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora