Pov narrador
Tanaka foi a primeira a acordar naquele aposento, e quando acordou percebeu que seu rosto estava praticamente colado com o de Divina, aquilo fez seu coração pular em felicidade... porém entre as milhões de coisas que passavam em sua mente, ela não queria se afastar por nada...
Ela até pensou em se afastar porém sabia que acordaria a sereia é não poderia ter um momento igual aquele outra vez, então preferiu aproveitar aquele pequeno momento.
Como estava bastante próxima ao rosto da menina, ela desejou tanto que pudesse beijar aqueles labios que a chamavam... entretanto não poderia fazer isso, não pode passar dos limites com Divina. E apenas pode esperar, esperar até que a mesma decida o que vai fazer sobre elas duas. Talvez ela se entregar seja um desafio enorme, é talvez nunca vá acontecer.
Mesmo assim Yoko pretende esperar.
— Eu preciso aproveitar... — Murmurrou em um tom baixo demais para não acordar a menina de cabelo curto
Com toda certeza o maior medo da vampira era não conseguir cumprir a promessa de esperar, e acabar fazendo algo que pudesse arrepender-se.
Mas o segundo medo era chegar ao um ponto que ela nunca mais pudesse ver a sereia, se recusaria a tudo, deixaria tudo de lado apenas para ser apenas amiga da mesma, porém isso estava sendo uma tarefa dolorosa demais... E Yoko estava com medo de ser esquecida pela sereia quando a mesma finalmente encontrasse alguém, estava com medo demais de cada coisa.
E não queria que nenhum desses medos virassem realidade.
Sempre teve consciência que Divina nunca demonstraria amor, ou qualquer ato de afeto pela vampira, sempre para nunca dar nenhuma esperanças.
Mesmo assim a japonesa criava esperanças sozinha em sua mente junto com os cenários impossíveis de se realizar, sempre imaginando um futuro junto com a outra.
Ela não sonhava com mais nada além disso, era sempre a mesma coisa que vinha em sua mente, seria o melhor amor possível para Divina se ela permitisse, ela faria de tudo... faria de tudo só para ter ela e ser da sereia.
Porém isso com o tempo, iria começar a piorar... porque ferida que não é tratada, não se cura.
— Você acordou...
A Addams estava em uma posição diferente da que dormiu com a loba, agora ela estava abraçando o corpo da menina por trás tendo uma visão perfeita para o colchão da japonesa.
Que por sua vez também conseguia ter a visão da menina de tranças perfeitamente, e apenas sorriu quando notou que Enid dormia igual um bebê.
— Por que você me colocou junto a ela? — Perguntou para Wednesday
— Apenas queria fazer um favor para você. Não está feliz?
— Eu estou, até demais! — Olhou para o rosto da sereia que dormia — Obrigada, Wednesday. Isso significa muito para mim, mesmo que seja um tempo limitado...
— Eu sempre quis saber como você se apaixonou por ela? — A vampira continuava encarando o rosto da sereia — Se você não quiser falar, tudo bem.
— Se você não se importar de escutar...
— Apenas conte. — Wesnesday pediu e Yoko assentiu
— Eu a vi pela primeira vez na sala de aula, ela já era bastante amiga da Bianca nesse tempo. Todo mundo tinha algum tipo de desconforto para tentar conversar com algum vampiro em nervemore. — Suspirou fraco apoiando seu cotovelo no colchão e logo em seguida apoiou sua mão no rosto — Então quando eu cheguei ninguém conversava comigo, e eu não vou dizer que a Divina foi a primeira... porque ela não foi. Na verdade foi a Bianca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estamos muito perto | Wenclair
FanfictionEnid foi encontrada na floresta e levada imediatamente para enfermaria. Porém alguma coisa nela estava diferente... "Sempre estou tentando chegar em você, queria que estivéssemos tão perto igual como estamos tão distantes." [ G!P ]