Sinopse
Onde Wednesday sofre um acidente de carro impossibilitado seus movimentos da perna e que mesmo tendo sobrevivido; ela nunca superou.
Então antes de morrer ela deixa várias cartas em todos os lugares que passou com sua namorada, Enid.Avisos¡
Fonte N - lembranças
Fonte normal - presente.muito obrigada alissondavii pelo plot!
°°
Enid não podia acreditar e sequer perdoar Wednesday por ter feito isso com as duas. Já se passaram dois meses desde que ela tinha ido e a Sinclair ainda sentia em cada terminação nervosa o peso do luto interminável.
Depois do acidente sua namorada havia mudado, estava mais distante e fria. Estava sempre reclamando de como era insuportável estar presa numa cadeira de rodas.
— Como eu vou fazer amor com você agora, Cara mia? — Enid sorria todas as vezes que ela se lembrava desse fato. — Eu amava te ver de quatr...
— Wednesday Addams! Se você ousar terminar falar esse tipo de coisa eu irei te jogar escada abaixo — Ralhou sem nem mesmo falar sério de verdade.
— Você pode me jogar, Nid... — A morena pausou alguns segundos. — Mas se certifique bem para ver se eu morri.
Enid sempre achou aquilo uma brincadeira de mal gosto vindo da namorada e de verdade nunca levou muito a sério; Wednesday sempre mantinha aquele seu sorriso sacana ao dizer sobre a morte, então sempre pensou que era para provocá-la.
Mas Enid já sentia que algo não estava certo desde o dia em que Wednesday leu "Por lugares incríveis". Ela tinha xingado muito o livro e reclamado sobre o porquê do garoto deixar a protagonista sozinha com depressão.
— Ele é um estúpido! Como ele pode fazer isso? Sem explicações, sem dizer "oi estou indo me matar, não sinta minha falta e se alimente". — Imitou uma voz irritante.
— Você nunca faria isso comigo, não é? - Indaguei só para me manter mais segura em relação a isso.
— Nunca Enid. — Em seguida afagou os meus cabelos loiros. — Eu nunca irei te deixar sozinha.
Enid nunca entendeu o que tinha mudado desde aquele dia de fato. Wednesday sempre estava sozinha em seu quarto vendo alguma série ou fazendo a biblioteca da sua vida que mal tinha vontade de sair de casa. Normalmente a Sinclair ia até ela depois de um dia cansativo na cafeteria onde trabalhava que, inclusive, foi onde derrubou café em Wednesday logo na primeira vez que se conheceram.
— Se você queria me levar para sair, Sinclair... - Tentou limpar o café de sua blusa. — Era só pedir o meu número e não derrubar café quente em mim.
— Eu jamais sairia com você, não seja estúpida! — Revirei os olhos. — Me desculpe por isso, não foi porque eu quis.
— Você me deve. - Aquele maldito sorriso presunçoso não saia de seus lábios.
— Você está doida? Eu não te devo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEFASTO | Wenclair OneShorts
FanfictionEscorrendo pelo seu corpo como ouro, lentamente embaçando as janelas. Minha pele na sua pele, de novo e de novo. ¡¡!! 𝐧𝐞𝐟𝐚𝐬𝐭𝐨; 𝐚𝐝𝐣𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐧𝐨, 𝐩𝐫𝐞𝐣𝐮í𝐳𝐨; 𝐝𝐞𝐬𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫á𝐯𝐞𝐥, 𝐧𝐨𝐜𝐢𝐯𝐨, 𝐩...