Sinopse
Onde Enid não era uma pessoa religiosa, mas sabia que o diabo usava tranças, uma jaqueta de couro e um olhar de matar.
─────────────────────
°°°
Ter amigos era uma dádiva e cultivá-los dia após dia era um trabalho árduo, porém, sempre valia a pena. Era assim que Enid pensava todas as vezes em que Yoko pedia algo que parecia inalcançável. Estava sendo puxada naquele momento por aquela criatura adorável para qualquer fosse o seu problema.
Yoko e Enid eram amigas desde a infância. E mesmo que tivessem uma diferença de idade notável quando crianças, aquilo não abalou a amizade — mesmo que Enid ficasse emburrada por não poder ir em tal brinquedo, por não ter idade e Yoko sim —. Com o tempo, ambas cresceram e compartilhavam suas vidas na maior parte do tempo, e logo tornaram-se melhores amigas.
E estenderam isso até aquela altura, a famigerada juventude/ vida adulta. Mesmo que Yoko estivesse no primeiro período da faculdade, jamais se esquecia da amiga que terminava o ensino médio naquele ano. Se tornaram confidentes, e isso seria por toda a vida.
E agora Yoko sempre recorria a Enid quando se metia em apuros. E eram realmente problemões que Enid simplesmente não entendia como aquela criatura já adulta se enrolava tanto. Mas sempre ajudava, e agora, não seria diferente.
Sentada na cama, com Yoko andando de um lado para o outro no quarto, enquanto explicava nervosa e animadamente como havia se apaixonado por uma garota da faculdade chamada Divina, Enid tentava entender o que ela tinha a ver com a relação das duas. Era ótimo que sua best finalmente tivesse se apaixonado por alguém e que não estivesse com o coração ferido por causa de decepções amorosas, mas não entendia o que ela poderia fazer para ajudar.
Enquanto ouvia a "vampira" falar, pensava que, talvez, Yoko quisesse conselhos sobre sexo. A loira fez uma careta ao pensar naquela alternativa. Tudo bem, eram melhores amigas, mas falar sobre algo tão íntimo assim, era no mínimo, constrangedor. Aquele assunto nunca havia sido tocado antes entre elas, logo sendo um tabu. Enid se perdeu em pensamentos e se assustou quando viu a amiga de braços cruzados, batendo o pé nervosamente no chão e encarando-a com uma carranca no rosto.
— Você não estava me ouvindo, não é, Enid?
— Desculpa Yoko, eu estava pensando. — Enid coçou a nuca — Mas diga. Do que precisa de mim, afinal? Conselhos sobre-
— Fica quieta e deixa eu terminar. — A naior de cabelos negros pediu — E presta atenção em mim.
Enid pediu novamente desculpas, assentindo veemente. Agora, prestando atenção, ouvia de Divina e ela nunca tiveram um encontro fora da faculdade. A amiga até havia pedido Divina em namoro no pátio da faculdade, mas nada fora daquela ‘prisão disciplinar’.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEFASTO | Wenclair OneShorts
FanfictionEscorrendo pelo seu corpo como ouro, lentamente embaçando as janelas. Minha pele na sua pele, de novo e de novo. ¡¡!! 𝐧𝐞𝐟𝐚𝐬𝐭𝐨; 𝐚𝐝𝐣𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐧𝐨, 𝐩𝐫𝐞𝐣𝐮í𝐳𝐨; 𝐝𝐞𝐬𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫á𝐯𝐞𝐥, 𝐧𝐨𝐜𝐢𝐯𝐨, 𝐩...