Different couple

2.4K 123 57
                                    

Enid é uma mulher trans. Wednesday é assexual. Elas estão felizes e apaixonadoas.

Uma história sobre descobrir a si mesmo na segurança dos braços de quem você ama.

Bom gente, isso aqui já tem um tempo guardado porque um tempo atrás uma amiga trans pediu para eu fazer uma "estória boba" sobre o relacionamento dela com a namorada e eu nunca cheguei de fato a terminar. Recentemente alguém me pediu pra voltar com nefasto e eu achei isso aqui e, bom, gostei de como desenvolvi e decidi terminar.

Espero que gostem e sejam LEGAIS comigo.

(...)

Não era incomum para Wednesday chegar em casa com o som suave de Lana Del Ray pelos alto-falantes, sua voz rouca enchendo seu pequeno apartamento com uma atmosfera calmante. Chegar em casa era sempre a parte favorita do dia dela. Não era necessariamente o conforto das quatro paredes onde ela podia ser ela mesma, a maciez do sofá em que ela havia passado muitas horas ou mesmo a privacidade de ter seu próprio espaço. Em vez disso, era voltar para casa e encontrar Enid. Sua doce, linda e amorosa Enid. Não importava o quão duro fosse o trabalho, ou o quão ignorantes as pessoas no ônibus fossem, ela sempre voltava para casa, para Enid.


Algumas noites ela tinha medo de estar a subestimando. Que todas as manhãs, quando ela saía, ela simplesmente presumia que ela estaria lá quando voltasse. Ou se ela não estivesse em casa, haveria um bilhete amarelo colado na geladeira com um rabisco desleixado e muitos corações. Algumas noites Wednesday ficava acordada com Enid roncando em seu peito, imaginando como seria dormir sozinha. Algumas noites ela acordava com um pesadelo, seu coração disparado e suas palmas suando com as consequências da imagem de Enid a deixando por causa de quem ela era.

Às vezes, sua insegurança a dominava e ela ficava irritada e defensiva. Nos dias em que ela não sentia que pertencia ao mundo, dias em que parecia que ninguém mais era como ela, era difícil entender por que alguém como Enid ainda estaria interessada em alguém como ela. Enid tinha as necessidades dela, necessidades que Wednesday nem sempre conseguia dar.

Mas toda vez que Wednesday acordava com um pesadelo, Enid estava lá para ela com um abraço caloroso e palavras sussurradas de afeição. "Nós não somos como eles", Enid dizia. "Não importa", Enid a lembrava, suas palavras como uma âncora sempre que Wednesday sentia que estava flutuando. "O fato de sermos diferentes nos torna mais fortes", Enid murmurava no escuro, seus dedos se curvando ao redor dos bíceps de Wednesday como uma tábua de salvação. Como a tábua de salvação dela.

E assim, do nada, não importava se elas eram diferentes. Não importava que as pessoas olhassem para elas de forma estranha quando andavam pelas ruas ou que seus próprios amigos ficassem desconfortáveis perto delas quando o assunto sexo ou gênero surgisse. Wednesday tinha Enid. E Enid tinha Wednesday.

Wednesday sempre amou Enid. Ela a amava agora e a amava quando ela se apresentava como um menino.

— Cara, não é difícil ver ela mudar de menino para menina? — Tyler perguntou um dia enquanto lhe passava uma cerveja, depois de ver as fotos de Wednesday e Enid na geladeira. Enid estava com Nick e Wednesday decidiu convidar o cara novo do trabalho para fazer novos amigos. Por mais que ela amasse Enid, os amigos hipsters dela a deixavam louca.

— Na verdade, não — Wednesday declarou defensivamente, quase no piloto automático. A maioria das pessoas esperava que ela fosse embora quando Enid percebesse que ela era uma garota nascida no corpo errado. — 'Mas você não é hétero?' era provavelmente a coisa mais comum que ela ouvia. Mas ela não conseguia esconder o fato de que era difícil. — Claro que era difícil. Quero dizer... É difícil ver a pessoa por quem você é apaixonada desde a adolescência mudar tudo sobre si mesma de repente —, ela murmurou, abrindo a cerveja.

NEFASTO | Wenclair OneShorts Onde histórias criam vida. Descubra agora