black room

7.7K 293 107
                                    

Não pensei em uma sinopse pra essa aqui.
É isso, boa leitura.

°°

Enid não pode evitar não demorar a comida a sua frente. Seria a primeira vez que estaria com Wednesday - que a pesar disso tinha terminado de comer primeiro - daquela forma.

- Ansiosa como sempre, Sinclair? - Wednesday sorriu.

Enid olhou para ela por debaixo dos cílios. - Sim.

Tendo seu olhar fixamente sobre a maior, Enid sentia que a atmosfera entre as duas estava lentamente mudando. Seu olhar vai de escuro até queimar, levando Enid junto. Ela se levanta, diminuindo a distância entre elas e ergue a Sinclair, carregando-a para fora de sua cadeira nos braços.

- Você quer fazer isto? - Indagou olhando-a atentamente.

- Eu ainda não concordei com nada.

- Eu sei, mas eu estou quebrando todas as regras.

- Você vai me bater?

- Sim, mas eu não quero castigar você agora. - Enid não conseguiu controlar o terror em seu rosto. - Não deixe ninguém tentar te convencer de outra coisa, Sinclair. Uma das razões para as pessoas, como eu fazer isso, é porque nós gostamos de dar ou receber dor.

Wednesday puxou-a contra si, pressionando-se na barriga da loira, ouvindo-a arfar baixinho em resposta. Enid sentia que devia correr, mas não podia. Estava atraída por Wednesday em um nível profundo que não podia começar a entender.

- Você chegou a alguma conclusão? - acabou por sussurrar.

- Não, e agora mesmo, eu só quero amarrar você e foder. Você está pronta para isso?

- Sim. - respirou profundamente, sentindo seu corpo ansiar por isso.

- Vem. - tomou sua mão e, deixando todos os pratos sujos na mesa do almoço, seguiram para o andar de cima.

Enid sentiu seu coração começar a acelerar de modo descumunal. Caindo em si de que sim, ela faria aquilo.

Wednesday abriu a porta para sua sala de jogos, afastando-se para que Enid pudesse entrar. Estava ali, mais uma vez, no Quarto preto. Ainda era o mesmo; o cheiro de camomila, frutas cítricas, madeira escura polida, tudo muito convidativo e sensual.

Wednesday mudou de postura completamente, estava mais dura e mais cruel. Levou seu olhar para Enid; seus olhos estavam aquecidos, lascivos, hipnóticos e vazios.

- Quando você está aqui, você é completamente minha, Enid. - Disse cada palavra lenta. - Para fazer como eu achar melhor.

Seu olhar era intenso. Enid concordou com a cabeça - sua boca estava seca, seu coração batia forte e suas mãos tremiam.

- Tire os sapatos. - pediu suavemente.

Enid engoliu em seco, todavia bem desajeitada, retirou seus sapatos. Wednesday se inclinou apenas para pegá-los e os colocar ao lado da porta.

- Ótimo. Não pense muito quando eu pedir para fazer alguma coisa. Agora eu vou tirar este vestido de você. Eu quero que você esteja confortável com seu corpo, Enid. Você tem um corpo bonito, e eu gosto de olhar para ele. De fato, eu podia olhar você o dia todo, e eu não quero você envergonhada com a sua nudez. Sim?

- Sim.

- Sim, o que? - se inclinou para Enid.

- Sim, senhora.

- Você quer dizer isso?

- Sim, senhora.

- Erga seus braços acima de sua cabeça.

NEFASTO | Wenclair OneShorts Onde histórias criam vida. Descubra agora